Eliseu: "Gostava muito de ser jogador do Benfica" | Relvado

Eliseu: "Gostava muito de ser jogador do Benfica"

Internacional português contou ao jornal A Bola que tinha tudo acertado para a transferência para a
 
Eliseu festeja no Málaga
Jorge Guerrero/AFP/GettyImages

Eliseu lamenta não ter podido cumprir o sonho de jogar no Benfica. O internacional português do Málaga confessou numa entrevista ao jornal A Bola que a transferência só não se concretizou esta época porque Manuel Pellegrini, treinador do clube espanhol, não o deixou sair.

“[Pellegrini] foi o único culpado. Ele disse-me, desde o primeiro momento que surgiu a hipótese, que seria muito difícil que pudesse sair. Depois, no dia 29 de agosto, no voo de regresso de Atenas, após o jogo com o Panathinaikos, veio ter comigo ao meu lugar para me dizer claramente que não me deixava ir embora”, contou o lateral.

“Estava tudo preparado. Se tivesse havido consentimento do técnico à chegada a Málaga tinha partido logo para Lisboa. Confesso que gostava muito de ser jogador do Benfica e creio que isso não sucede só comigo, muitos futebolistas de todo o mundo estariam felizes de pertencer a um grande clube como este. Tinha uma grande esperança de ir, mas também tinha a consciência de que a ultima palavra pertencia ao Málaga, que é o dono do meu passe. O Benfica fez tudo para levar-me, estou muito agradecido aos seus dirigentes pelo interesse que mostraram. Foi uma pena”, acrescentou.

A nível financeiro, Eliseu iria perder dinheiro com a ida para a Luz. “No Benfica ganharia muito menos, mas não me importava. Era o preço que estava disposto a pagar para poder ver tornado realidade um sonho que tenho desde miúdo”, desabafou.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Onde esta a novidade desta

Onde esta a novidade desta noticia? Nada a comentar quando foi o treinador que deu a ultima palavra.

Gostavas porque nao estas

Gostavas porque nao estas habituado a ganhar titulos LOL Nunca ganhaste nenhum

Isso

nem faz sentido. Tal como os vossos jogadores estão habituados a ganhar títulos com fruta? LOL