Dirigente anuncia: Diogo Jota a caminho do Benfica | Relvado

Dirigente anuncia: Diogo Jota a caminho do Benfica

Rui Seabra confirmou que o Paços de Ferreira tem princípio de acordo com o clube da Luz.
 
Diogo Jota (Paços de Ferreira)

Diogo Jota está mesmo a caminho do Benfica. A transferência deve ser concretizada no final da época mas nesta altura já há princípio de acordo entre o Paços de Ferreira e os campeões nacionais.

"Falta o Benfica falar com o jogador", contou Rui Seabra, presidente da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas ligada ao Paços de Ferreira.

À rádio Renascença, Rui Seabra esclareceu que a transferência para a Luz, para já, não é uma certeza, apesar do princípio de acordo entre os dois clubes: "Se o Benfica chegar a acordo, muito bem. Se não chegar, não estou preocupado porque há muitas equipas interessadas".

O jovem português, de apenas 19 anos, marcou o golo do Paços no duelo com o Benfica, no sábado passado.

Benfica:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A sorte, o azar e as "coincidencias" dos saltinhos

A pouca vergonha nao tem limites. Nao há bom senso, há corrupcçao, desespero e o vale tudo para FALSEAR ainda mais o campeonato e usar todos os golpes baixos.
Joao Capela no Belenenses -Porto? É preciso ser-se muito filho da "#$%%& .
Ora aí esta o "enviado especial " a pedido da ranhosa "ex-tritura" para prejudicar o FC Porto, já a contar com algum prejuizo no classico da proxima jornada contra o sporting.
Joao Capela é o reconhecido benfiquista que costuma "dar azar" ao FC Porto.
Joao Capela é o reconhecido benfiquista que o Porto ganhou apenas 15% dos jogos, empatou 25% e perdeu 60% dos jogos arbitrados por este benfiquista.
Por COINCIDENCIA,...o benfica NUNCA SOFREU UM GOLO com este arbitro !!! WOW
O antigo atleta do Alverca FC , Joao Capela dá "muita sorte" ao benfica e muito Azar ao Porto e ja foi BANIDO de arbitrar jogos do Sporting.
É este o artista nomeado.
Será que Miguel Rosa vai pedir para sair mal comece o jogo, como fez com o seu clube de eleiçao? Sera que vao haver jogadores do belenenses"insispostos"??
O que sabemos é que la vai estar o benfiquista que dá"mais sorte " ao benfica.

Aparece

um dragay e a corja toda regressa em força! OHOHOH

Fdx parece que o cheiro

se intensificou...

E não é que ele apareceu com

E não é que ele apareceu com mais uma história da carochinha?!?

É que preciso ter muito descaramento em vir falar em "justiça à moda antiga" quando no estádio dos corruptos do norte, houve dois golos IRREGULARES a favorecer o clube da casa.

Como já foi aqui dito e bem, deves ser um valentão atrás do teclado porque se não fosse isso não dizias tanta merda da boca para fora.

E continua o espetáculo

E continua o espetáculo encarnado jornada a jornada, agora estes ordinários encarnados em mais uma jornada importante, através do lacaio que andou em jantaradas com o rui gomes da silva nomeou o CAPELA para o Belenenses vs Porto, e Cosme para o jogos dos ladrões de Carnide...

É o regabofe total, a justiça portuguesa ao permitir todos estes claríssimos atropelos à verdade e ética desportiva bateu no fundo...

É como eu digo, urge o tempo de resolver isto perante incapacidade das "pedras" basilares que suportam a democracia portuguesa à pta da biqueirada... É impossível ficar indiferente a tanta roubalheira do clube do regime...

Nojo asco, é o que me merece esse clube de corruptos e traficantes de droga...

Parece que o

mal cheiro voltou! OHOHOH

Anda por aqui um cheiro a merda...

...

"Líder dos Super Dragões

"Líder dos Super Dragões "visitou" taberna de pai de árbitro do Paços-Benfica"

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Braga&Concelh...
.
Ora aqui está enfim, uma boa atitude por quem sente que esta corrupção encarnada está sem control por quem de direito... Já que temos "PJ" apenas para integrar a comissão de honra do orelhas e temos uma Morgado apenas para "investigar" o futebol ate Leiria, por muito que me custe admitir isto, já só vejo uma solução... Justiça à moda antiga... Só tenho pena, que não tenham encontrado o ladrão lá na tasca, e lhe tenham sacado à pta da sapatada uma confissão de quem lhes anda a ameaçar para se vender ao clube do estado... Embora isso não leva a lado algum, visto que o Marco Ferreira denunciou toda a corrupção vigente em prol dos vermes de encarnado e o máximo que lhe aconteceu, foi ver a sua família ameaçada...

Cambada de porcos vermelhos...

Blow

me!

Ó meu merdas

Também estiveste lá na festa dos cadastrados? Pela merda de discurso que aqui debitas diariamente tens mesmo o pinta de ser um desses cobardes imbecis da tríade dos Super Dragões. Não é justiça à moda antiga morcão, é justiça à moda de um qualquer narco-estado da Africa Central, que foi o que nos habituou o padrinho mor e a sua trupe nos últimos 30 anos.
É preciso ser muito cobarde para apoiar uma ação desta natureza...

E hoje certamente a festa dos cadastrados será na "tasca" de familiares do outro Ferreira, entram lá chamam-lhe ladrão (porque gatuno é só para jogos empatados, para jogos a perder por dois é ladrão mesmo) e siga.

Essa criatura continua a sua luta ...

... pela a atenção, e se for preciso para isso defende este tipo de acções paleolíticas. Atrás daquele teclado encontrarás um cobardolas que ladra muito quando sabe que não se vai magoar! Nem merece a pena irritares-te com este renegado da sociedade, por esta vítima de défice de atenção!

Saudações

Espera lá!!! não a gosminha

Espera lá!!! não, a gosminha damioninha que deixa transparecer através de uma escrita abichanada, que não passa de um castelo branco, agora a dar uma de valentão com os dedos sobre um teclado??? hahahahahah

Faz mesmo o teu estilo rabicho... Minha nossa!!!

Hohohohohohoh

Pronto, está aqui o motivo da

Pronto, está aqui o motivo da vitória do Benfica.

Vamos esperar pelo mais maior grande (e único) fanfarrão aqui deste "saite" pronunciar-se sobre mais uma escandaleira...

OHOHOHOHOHOHOHOHOHOH

Ele que fale na contratação do

[0 pts.]
helton à união de leiria. O pobre coitado estava tão enervado que teve de sair ao intervalo. E isto já para não falar da ida do paulo fonseca e do josué para o porco e da disputa da primeira mão do play-off da champions pelo paços no dragay, tudo após o paços gate de 2013. OHOHOH

Querem ver que

o jogo foi comprado apesar de este gajo nos ter marcado um golo? OHOHOH