Chovem milhões na Luz | Relvado

Chovem milhões na Luz

Passagem aos oitavos pode dar encaixe total de 22 milhões de euros...para já.
 
Benfica (logo clube sobre champions)

A vitória do Benfica esta terça-feira na Luz frente ao Galatasaray, permitiu ao Benfica encaixar mais 1.5 milhões de euros. A somar à outras duas vitórias anteriores, e ainda ao valor de participação na competição, os encarnados já vão nos 16.5 milhões de euros.

A qualificação para os oitavos de final está quase garantida. caso se confirme, o Benfica arrecada mais 5.5 milhões só por passar, e chega aos 22 milhões. Não se contabiliza aqui qualquer prémio em disputa nos dois últimos jogos do grupo. Pese embora seja espectável que o encaixe possa aumentar, pois sobram um jogo no Casaquistão com o Astana, e outro na Luz com o Atlético Madrid. Nesta altura, falamos apenas de prémios relativos a pontos e desempenho desportivo na Champions. Deverá depois acrescer valores de bilheteira, transmissões televisivas, patrocinios por objetivos, etc.

Apesar de não ser este o seu campeonato, Rui Vitória não deixou de manifestar também ele a sua satisfação pela vertente desportiva: "É algo em que eu também penso. Fico contente que o Benfica vá amealhando mais dinheiro. Um clube como o nosso também vive destas questões financeiras e, apesar de não ser a minha área, fico satisfeito por esses números."

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nuno Alexandre

Nuno Alexandre Costa

Jornalista

Imagem do utilizador Nuno Alexandre Costa

Et Pluribus Unum
.
CHOVEM MILHÕES NO DRAGÃO!!!

Ó rapazote, hoje não arranjas assim um titulo idêntico para o Porto??? ou o melão não te deixa cumprir tal tarefa???

Só mesmo à biqueirada, é que se endireitava esta espécie de "gente"...

Luz,...a terra prometida, a meca dos cornos aziados

A isençao da comunicaçao social, exemplos:
A) benfica 9 pontos faltam dois jogos: Milhoes, passagem aos oitavos ja garantida de "certeza",bilheteiras, objectivos,futebol espectacular, milhoes, milhoes, millhoes.
B) FC Porto 10 pontos faltam dois jogos: passagem ainda nao está garantida, incerteza quanto aos "milhares" de euros ganhos pelo clube, incertezas de rotaçao (lolol), vence mas nao convence.
Se fossem á merd)=#) com um sacho é que faziam bem, CORRUPTOS do Cara)$%

Melão? Qual, aquele com que ficaste após

o nosso jogo? Não paravas de guinchar! lool

chuva de milhões...

" Amor de Vítor Pereira Se

"

Amor de Vítor Pereira

Se Shakespeare existisse hoje não escreveria sobre Beatrice e Benedick, Romeu e Julieta ou Hermina e Lysander. Escreveria sobre Vítor Pereira e o Benfica. É uma bonita história de amor, que resiste a todas as adversidades e consegue florescer mesmo (ou sobretudo) em campos ilícitos.

Um amor que resiste a tudo

Comecemos por saudar João Gabriel, que está bem de saúde. Chegámos a temer o pior. Da história dos vouchers, das prendas e de uma prática que não tem defesa nem na FPF, nem na UEFA, não ouvimos nem uma única palavra. João Gabriel nada disse para defender o seu Benfica nesta história. Não que tivesse defesa possível, que não tem - daí o previsível silêncio, na esperança de que tudo fique esquecido -, mas todos estranhámos a ausência de uma reação celestial.

Mas quando alguém ousou tocar na honra de Vítor Pereira, João Gabriel saiu em defesa do mais fiel escudeiro do Benfica. Disse ele que a entrevista de Marco Ferreira ao As foi um frete a Lopetegui. Claro que foi. Da mesma forma que o L'Équipe a citou para fazer um frete ao Imbula, o Récord mexicano fez um frete ao Herrera, o Buteur fez um frete ao Brahimi e a generalidade da imprensa nacional que citou a entrevista fez um frete ao André André. Faz todo o sentido, mas quando isto vem da mente que tão bem conhece a Rua Luciana Stegagno Picchio e a Travessa Queimada, falar em fretes é só mesmo uma prova da falência de caráter e vergonha no sujeito.

Voltando a Vítor Pereira. O mais hilariante, incompetente e surreal dirigente que o futebol português já teve disse que não sabia das ofertas ao Benfica. Vítor Pereira decidiu desmentir esta notícia... 12 depois depois de ter feito manchete no jornal O Jogo. 12 dias, foi o tempo de que precisou para decidir abrir a boca. E foi também o tempo de que necessitou para se enterrar ainda mais.

Ao dizer que desconhecia as ofertas do Benfica, Vítor Pereira esteve a sujeitar-se a uma de duas coisas: ou é mentiroso, ou é incompetente. Na verdade é as duas, mas reparem no surreal que é o responsável máximo da arbitragem nem sequer ler os relatórios. Sim, porque os árbitros têm que declarar todos os itens que são oferecidos pelos clubes à FPF. Isso consta do mesmo comunicado em que a FPF esclarece que os árbitros só podem aceitar «emblemas, galhardetes, miniaturas de camisolas, medalhas comemorativas ou lembranças regionais». A FPF nunca falou em 200 francos nenhuns para as provas nacionais, esse valor é destinado apenas às competições europeias e apenas está nas diretrizes da UEFA. O desespero de encontrar defesa é tanto que se insiste em mentiras.

Se Vítor Pereira diz que não sabia das ofertas, então diz que é incompetente, por não acompanhar sequer a atividade dos seus árbitros. Mas como, segundo Marco Ferreira, só se preocupava em ligar aos árbitros antes dos jogos do Benfica, não surpreende. Como todos sabem que Vítor Pereira, tão familiarizado com pequenos-almoços no Seixal (terá direito a voucher?), sabia perfeitamente das prendas, não diz apenas que é incompetente.

O Dragões Diário de hoje escreve de forma tão subtil como pertinente que foi Vítor Pereira, e não o Conselho de Arbitragem, a nomear Bruno Paixão (o «joker» que só servia para apitar o Benfica) para o União da Madeira x FC Porto. É a primeira vez, em quase 4 anos, que Bruno Paixão é chamado para arbitrar o FC Porto, logo na psicologicamente difícil deslocação à Madeira, depois do escândalo que foi a arbitragem no jogo da única derrota de Vítor Pereira no Campeonato, em Barcelos. Pior só quando Bruno Paixão, nos seus promissores 25 anos, deixou Jardel bater o recorde de penaltys sofridos por assinalar contra o Campomaiorense.

Já era uma promessa da arbitragem, sem dúvida. E por falar em promessas, eis o wonderboy Fábio Veríssimo chamado para arbitrar o Benfica pela primeira vez. Como os tempos mudam: tempos houve em que um árbitro só chegava a internacional se agradasse nos jogos do Benfica. Hoje em dia, chegam primeiro a internacionais para depois ver se agradam. É esta a herança que nos deixa Vítor Pereira.

O Benfica não é a maior ameaça na luta pelo título, mas Vítor Pereira continua a ser uma das maiores ameaças ao FC Porto (e ao Sporting) e um dos maiores aliados do Benfica"
.
Cambada de marginais...

Já o Jazus estoirou

milhões!

Em 24 Edições Champions, o

Em 24 Edições Champions, o benfica expectavelmente irá carimbar a 4ª presença na Fase seguinte, isto é, o benfica tendencialmente falha na fase de Grupos, mas estranhemente ou não, ostenta o 5º lugar no Ranking UEFA, mas será com as brilhantes participações na Champions?

O benfica superou fase de Grupos Champions, em 1995, 2006, e em 2012, nessas 3 Edições atingiu sempre os Quartos final da prova, em termos internos, nessas 3 anteriores temporadas felizes na Champions do benfica, o FC Porto foi sempre Campeão Nacional, e o benfica foi 2 X 3º e outra vez Vice!

Olha outro aziado!

Não te fartas de estar sempre a falar em estatísticas? Fala lá dos 18 anos sem serem campeões, dos 2 anos a seco, do 9° lugar, etc., ó chupa joanetes!

Falo de tudo, do hiato entre

Falo de tudo, do hiato entre 1959 Campeonato Calabote, e 1978 nos Campeonatos Democraticos, e foram sim 19 anos de jejum do FC Porto, quando o benfica era Tri Campeão, e o Sportin em ano par ganhava um Campeonato, como não escondo o 9º lugar de 1970 na ressaca Pedroto!

Bom, e nada dizes do honroso 6º lugar neste século do fifica? Ou do jejum de 11 anos de Campeonatos do fifica quebrado com o Estoril gate em 2005? Estes registos nem são pre históricos!