Berardo: "É preciso dar a Vieira a oportunidade de ser campeão" | Relvado

Berardo: "É preciso dar a Vieira a oportunidade de ser campeão"

O empresário diz ainda que os benfiquistas "devem estar felizes pelo novo sacrifício" que o presiden
 
joe_berardo.jpg

O empresário Joe Berardo considera que "todos os benfiquistas devem estar felizes pelo novo sacrifício" que Luís Filipe Vieira faz para "continuar a obra". Eis como o elemento da Comissão de Honra da candidatura do presidente do Benfica a um novo mandato fala da apresentação do mesmo para um novo sufrágio, em declarações à Rádio Renascença.

No elogio ao trabalho feito por Vieira, Berardo atenta que quando o dirigente chegou à Luz "existiam problemas financeiros e institucionais". "Ele melhorou essas situações", sustenta. "O percurso foi longo e agora é preciso dar-lhe a oportunidade de se tornar campeão", diz ainda.

"É um lugar que dá muito trabalho, mas é também uma paixão", constata por fim o empresário.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

nao fosse a putaria do pinto

nao fosse a putaria do pinto da costa para subornar arbitros o benfica ja estava no seu lugar por direito que é o clube da hegemonia desportiva em portugal em todos os desportos. Falta o futebol recuperar esse lugar, que apesar de ser ainda com bom avanço o melhor clube portugues, lembro-me que ha 20 anos atras, antes de haver fruta, calheiros, viagens ao brasil, quinhentinho e toda essa nojenta forma de estar e ganhar no desporto praticada por pinto vale tudo da costa, o benfica detinha mais titulos que todos os clubes juntos!!!
Mas tou em crer que com os passos que estao a ser dados , mesmo com batotice o clube do pinto da costa nao vai conseguir ganhar tanto.

What???

Mais oportunidades? Depois destes anos todos e de ter contratado derca de 200 jogadores ainda à espera
de oportunidades para ser campião? Algo vai mal no reino da Águia!!!..E para quando disputar as competições
até ao último minuto e em todas as frentes???Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

Pois é Berardo! O futebol,

Pois é Berardo! O futebol, não é uma ciência exacta como a gestão de uma empresa. Uma empresa é vencedora pelos números que apresenta no final do ano, mas no futebol o que interessa são os títulos. Pelos números de receitas até alguns clubes da 2ª divisão inglesa seriam maiores do que Porto, Benfica e Sporting.

mete o laps no.........

bimbo dizes "o que intereça sao os titulos" nem que sejam a base da fruta e cafe com leite pergunta ao cadaver moribundo ele sabe da poda