Benfica-Sporting: bilhetes à venda, o mais caro custa 40 euros | Relvado

Benfica-Sporting: bilhetes à venda, o mais caro custa 40 euros

Para já, na Luz, apenas os sócios do Benfica podem comprar ingressos para o dérbi.
 
Bilheteira do Estádio da Luz

Como havia sido anunciado, o Benfica colocou à venda na manhã desta sexta-feira os bilhetes para a receção ao Sporting, marcada para o dia 25 de outubro.

Para já, na Luz, apenas os sócios do Benfica podem comprar ingressos para o dérbi. Só a partir da próxima sexta-feira, dia 16, os restantes adeptos poderão ter bilhetes, caso não estejam esgotados nessa altura.

Em relação aos preços - para sócios adultos - os bilhetes mais baratos custam 15 euros e os mais caros atingem os 40 euros. Se não esgotarem antes, para o público em geral haverá bilhetes a 75 euros.

Recorde-se que o maior dérbi de Lisboa só vai ser disputado no dia 25 porque, antes, há jogos das seleções nacionais e da Taça de Portugal.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Claro que um dos braços

Claro que um dos braços armados destes cães traficantes de droga e pagadores de jantares Gourmet à lá carte, tinham que meter o Majestoso Porto ao barulho... Hohohohoh Mas fica aqui a resposta para essa corja...

Combate na lama

Ao terceiro dia lá tinham que tentar envolver o FC Porto em peixeiradas alheias. Vítor Serpa assinou ontem um editorial no jornal “A Bola” que terminava a afirmar que Jorge Nuno Pinto da Costa acha que o presidente do Sporting ganhou com a presença num programa televisivo. Para que fique claro a todos os Serpas deste mundo, o FC Porto não tem nada a ver com disputas entre dois clubes com quem não tem relações institucionais e o presidente do FC Porto tem mais com que se entreter do que ver lixo televisivo. Se há perguntas a colocar – e há, de facto – depois daquele deprimente espectáculo não é se o presidente do FC Porto acha que este ou aquele ganhou ou perdeu o combate na lama. E não se preocupem connosco, nem precisam de sair da Segunda Circular para ter assunto para muito tempo.

In: Dragões Diário

Refilão,

off topic ou síndrome de benfiquismo?