Benfica: Rui Rangel deverá concorrer contra Vieira | Relvado

Benfica: Rui Rangel deverá concorrer contra Vieira

O juiz desembargador estará a preparar o anúncio da candidatura às eleições do próximo dia 26 de out
 
Rui Rangel (juiz desembargador)

O juiz desembargar Rui Rangel estará a preparar o anúncio da sua candidatura à presidência do Benfica. O Diário de Notícias refere que essa oficialização deverá acontecer entre sexta-feira e segunda-feira.

Rui Rangel terá estado reunido, na segunda-feira à noite, num restaurante de Lisboa, com "um grupo de apoiantes", designadamente Fernando Tavares, ex-vice-presidente do Benfica para as modalidades, frisa o mesmo jornal. O juiz estará a ser pressionado para avançar contra Luís Filipe Vieira e estará mesmo decidido a fazê-lo.

Há dias, na Rádio Antena 1, Rui Rangel teceu declarações que abriam a porta a uma candidatura, frisando que "o Benfica, como clube democrático que é, deve aceitar o debate de ideias construtivo". Dizia ainda que "chegou o momento de pensar o Benfica numa lógica vitoriosa no plano dos resultados desportivos".

Nas eleições passadas, Rui Rangel esteve associado ao Movimento Benfica Vencer, Vencer. Desta feita, poderá assumir uma candidatura em nome próprio e poderá ter a seu lado nomes como Bagão Félix, João Carvalho, Camilo Lourenço e Manuel Boto, conforme noticia o jornal Record.

Rui Rangel é um dos nomes que o Grupo 'Por Ti Benfica' encara como uma boa possibilidade, para suceder a Vieira, conforme reconheceram os seus elementos em entrevista recente ao Relvado.

Entretanto, o atual presidente deverá anunciar a sua recandidatura no sábado, dia em que vai participar num jantar na Bairrada, o mesmo local onde, há três anos, Vieira confirmou que concorreria a mais um mandato.

Benfica:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um Maçon

Agora fica o desenho completo, um gajo da maçonaria do Grande Oriente Lusitano, vai tomar as rédeas do SLB. agora fiquei com receio, estes gajos é só negociatas, mais uma PPP? AHAHAHAHAHAHAH

Vendo a coisa de fora,

Vendo a coisa de fora, acredito que o desfecho destas eleições, dependem e muitos dos Direitos Televisvos.

Teremos de aguardar, e saber as linhas programáticas de Rangel, e sobretudo o que ditam as mesmas sobre Direitos Televisivos.

A actual Administração do Benfica, já terá supostamente um pré-acordo com a Controlinveste, só faltará mesmo torná-lo público, mas este não é o momento ideal para o fazer, aliás, essa renovação não é nada popular nas hostes encarnadas, e não colhe o agrado da maioria dos sócios/adeptos do Benfica, e com eleições à porta, aguardemos o que terá para dizer Rangel sobre esta matéria.

Sem surpresa, hoje ao ver as notícias da SportTv, não foi estranhamente revelada a notícia que Vieira terá Oposição, o nome de Rangel nem foi anunciado (não sei se já será oficial), mas outros canais generalistas já anunciaram tal notícia. E fica a pergunta: Porque será que a SportTv omitiu tal informação? Para quem sabe ler nas entrelinhas...

P.S. Quem se esqueceu dos contratos de Direitos Televisivos que o então popular Vale e Azevedo então rompeu? E o que essa atitude entusiasmou e animou a maioria das hostes, e com resultados esmagadores nas urnas!

"O aparecimento da SIC e a

"O aparecimento da SIC e a vitória de Vale e Azevedo nas eleições do Benfica ameaçaram seriamente o equilíbrio ecológico em que medrava o negócio dos irmãos Oliveira (nessas eleições obviamente terá apoiado a lista do Prof.º Tadeu, continuidade da gestão de Manuel Damásio). O novo canal privado escolheu o futebol para levar os portugueses a sintonizarem o canal 3 nos seus aparelhos, o que agitou o doce e reservado mundo das transmissões, até aqui reserva de caça exclusiva da Olivedesportos.

A SIC abriu as hostilidades, quebrando o monopólio ao pagar 400 mil contos (a preços de 1997, imagine-se quanto ganhava a Olivedesportos) por três jogos (Porto-Benfica, Sporting-Benfica e Sporting-Porto). Seguiu-se o ataque de Vale e Azevedo que mal chegou à presidência do Benfica rasgou os contratos (isto é: declarou nulos os contratos, rasgar foi o que fez Vilarinho com a SIC em 2001) que o seu antecessor Manuel Damásio tinha assinado com a Olivedesportos, e negociou com a SIC direitos de transmissão televisiva pelos quais o seu clube já recebera (é correcto: o Sr.º Manuel Damásio tinha recebido 2 milhões de contos de avanço por um contrato que só se iniciava em 1999. Quando JVA chegou à Presidência do Benfica, não havia dinheiro nas contas. Por conta desse adiantamento, a Olivedesportos entrou na Benfica Multimédia através da Sportinvest, com 49% do capital). "

Meu amigo Chibanga...

Andaste desaparecido pá!!!

Só para te dizer que achei piada teres começado este comentario com a frase :

..."vendo a coisa de fora"...

lol

oh rangel...deixa-te de merdas......

o Bieira é o NOSSO PRESIDENTE.......mais ninguém........por isso não te metas ao barulho.....BIEIRA..............EU A"CRÉDITO" ....

Nao,nos queremos o Vieira!

O Vieira deveria ser reconduzido em mais um mandato,uma vez que esta a fazer um grande trabalho... isto de trazer gente nova sem nenhuma experiencia nao e de um clube com tamanhos pergaminhos.

.

.

Outro?

Mais um Bruno de Carvalho.

sou benfiquista e

começo a ficar assustado pois o clube pelo qual sempre torçi está a mostrar ser feito de pessoas que vivem com medo e por isso preferem continuar estavelmente a perder ano após ano do que arriscar ( se é que eleger este senhor comporta algum risco pois não é um desconhecido como o Valzinho). Acordem benfiquistas, vamos lá, com essas mentalidades estáticas e derrotadas não são dignos do Benfica que foi duas vezes campeão europeu e dominou a europa do futebol nesse tempo, acordem!!! e alguém há-de explicar mas com argumentos válidos o porquê de tanto ódio ao Bruno Carvalho, ok que é desconhecido praticamente mas agora cada benfiquista desconhecido que critique o que está mal já é um novo Vale?!? mas era só o que faltava, ninguém tem o direito de colocar em causa a seriedade de ninguém só porque é desconhecido do publico, tenham lá juizinho! podemos não o querer para presidente sem que dê provas de seriedade mas dái a colocar em causa o que ele diz é outra história.... ou quem não concorda que a gestão do benfica tem sido péssima apesar de algumas coisas boas?? mas mesmo assim continua-se com o Vieira?!? com que motivo? afunda-se o Benfica no minimo desportivamente com base em quê?!? ESTABILIDADE sim, mas COMPETENTE!!!!!

De acordo!

Está na hora de dar-mos novo rumo ao nosso Benfica,estou cansado das promessas do Vieira que não nos levam a lado nenhum,tenho que reconhecer que a nivel financeiro ele parece,digo parece porque quando ele sair é que vamos ver se equilibrou o Benfica ou se encheu os seus bolsos,ter feito um bom trabalho,mas a nivel desportivo é uma miséria.Quero ver o meu Benfica entre os grandes colossos da Europa,por isso nestas eleições vou votar na mudança,voto meu o Vieira não leva.Mas se ele ganhar,será o meu presidente pq acima de tudo e todos está o Benfica.

PAH!

Este Rui Rangel............ parece uma pessoa séria........... parece........

Por isso não tem as qualidades para ser presidente do clube contra qual Eusébio se recusou a fazer golos quando jogava pelo Beira Mar!! Deixem mas é trabalhar o senhor do pó!!!

Bota "B" de Bieira!!!

com esse nick...

deves trabalhar para o senhor do pó.... ou então sabes tanto porque poderás ser cliente do senhor do pó.... que este Benfica é incompetente na sua gestão é verdade mas isso não invalidada que os senhores das pu..tas estejam noutro sítio.

PAH!

Oh DOUTOR, com saudades minhas??! LOL

Eu quero é BIEIRA mais 10 anos no FIFICA, vocês gostam e eu também! "B"ieira 4 ever!!!

Rui Rangel

Parece o Vale e Azevedo com cabelo
ou
o LFV sem bigode

Quer um, quer o outro parecem-me boas escolhas.

Juiz desembargador??? No

Juiz desembargador??? No mínimo é traficante ou corrupto. Mais um que já esta a imaginar o dinheiro que pode lavar no Benfica com contratações tipo Robertos e Balboas!

Eu...

Eu não acredito mas, se for a sério, espero que tenha e use outra forma de gestão para que o buraco não
passe a poço sem fundo...Como penso que cada um só tem o que merece e alguns conseguem ter mais
do que merecem, o sr. LFV deve continuar pois penso que deve ser ele a apanhar os cacos...Cumprimentos
e saudações desportivas e benfiquistas.

Ha um

risco no Benfica que nos pode levar ao mesmo que aconteceu ao SPorting desde a saída do Bettencourt...A Banca começa a olhar para ti de outra forma, a partir do momento em que não lá quem se atravesse quando se negoceia empréstimos. Um dos grandes problemas do Sporting (e nao só..) e não ter acesso a banca, o que leva a falta de liquidez. A mal ou bem, o benfica nunca teve esse problema, e conseguiu sempre honrar os seus compromissos.

Embora nao seja um defensor do LFV e admire a figura do Rangel, penso que, pelo menos sozinho, o Rangel nao esta em posição de segurar o Benfica.

e neste momento precisa tanto o Benfica do Veira, como precisa o Vieira do Benfica...

Como dizes e bem...tem de ser ele a apanhar os cacos e deixar a casa limpa para o próximo que vier. e o proximo que vier que consiga o aquilo que o LFV nao conseguiu: titulos.

cumprimentos

Pois é,

Pois é nuno a grande diferença entre as nossas opiniões, pelo menos neste caso, é que eu não sei se o
acesso à banca é "saudável" ou não!!! Há muitos (maus) exemplos de que a corrida à banca em excesso
também pode tornar-se perniciosa...Reitero os meus cumprimentos e saudações benfiquistas.

Como escreve e bem o Homem do

Como escreve e bem o Homem do Fermento: Deixem o homem trabalhar. Um projecto assente na estabilidade financeira, num Benfica forte e pujante, num Benfica Europeu. Se este 3º mandato que termina agora era e foi o mandato desportivo em termos internos, o próximo será mesmo o do Renascimento do Benfica Europeu anos 60, aliás a inauguração do Museu é um claro sinal desse mesmo Renascimento Europeu!

Portugal, e o Futebol Português, precisam de um Benfica pujante, e só Vieira o garante com um projecto solido, bem estruturado, uma gestão Financeira irrepreensivel, uma Gestão Desportiva de fazer inveja aos Grandes Tubarões da Europa, com pessoas crediveis, para devolver o Benfica aos Benfiquistas, assim como, essas Jornadas Gloriosas!

Já andam a dizer que deve...

...9 meses de prestações do seu BMW.

A máquina Vieirista não dorme em serviço.

é bem pior que isso, ha quem

é bem pior que isso, ha quem deva ordenados, mas as putas tem as horas todas pagas hehehe

lol

que granda historia que granda historia ja vai para ai com a historia do BMW...

lol...afinal agora é o Rangel que nao paga o BMW... ehe ehe de alguem se lembrar em vir dizer que um SAV da BMW nao é carro de Juiz mas sim de jogador da bola, isto ja vai em dividas do rangel...

afinal a maquina Vieirista vem é do norte...

gosto da figura

do rangel...

falta saber que projecto tem para apresentar e se tem condições pessoais para aguentar um barco de tamanha envergadura...

porque mandar um presidente embora e eleger outro so porque achamos que o actual esta a fazer um mau trabalho...pode ser acabar por trocar merda por cagalhao.

so espero que o Rui Rangel, nao tenha a mesma postura de Brunos Carvalhos, ou Manuel Botos

Apresentar uma candidatura

Apresentar uma candidatura a três semanas das eleições, quando aparentemente ainda nem tem uma lista escolhida, não é um bom começo. Teve tanto tempo para organizar as coisas adequadamente. De coisas em cima do joelho estou eu farto.

muito por ai...

dai eu achar que devemos votar nao so nas pessoas como tambem nos projectos...

ainda estou a espera do "Bruno Carvalho" e o "movimento por ti benfica" que tanto engenho tiveram em converter um relatorio de contas numa novela de "milagre financeiro", onde os unicos que deram valor a isso foram os anti´s, a apresentar o seu projecto de candidatura, cujo rosto iria ser conhecido em Setembro.

Uma triste figurinha, que arranjou uma cunha familiar para dirigir o Porto Canal, e que agora quer e anda a usar o Benfica para ganhar notoriedade. Acho piada ao facto de actualmente so aparecer no Record.

Em relação ao Rangel. gosto dele, mas nao gosto do Boto...e sem projecto e com botos...

...........................

Basicamente será o pessoal do Movimento Benfica Vencer Vencer que farão parte da Listo Rangel, entre os ilustres que pertencem a esse movimento vê lá se não há nenhum que te salte à vista :)

...................

Foi convidado pelos "ilustres", o Manuel Boto e restante lista apoiante do Carvalho

Este...

E apoiado pelo Carvalho?? De certeza? Lá vou eu votar em branco...

Votas...

...em branco?

:). Bons olhos te vejam.