Benfica: Ruben Amorim entre Inglaterra e o Médio Oriente | Relvado

Benfica: Ruben Amorim entre Inglaterra e o Médio Oriente

Médio português não vai jogar nos Estados Unidos.
 
Ruben Amorim, Benfica

Ruben Amorim não vai jogar nos Estados Unidos, como tinha sido avançado, mas o seu futuro também não passa pelo Estádio da Luz. O médio do Benfica deverá prosseguir a carreira em Inglaterra ou no Médio Oriente, de acordo com a imprensa desportiva desta segunda-feira.

Paul McDonough, diretor-geral do Orlando City, confirmou que o internacional português não é opção para a equipa norte-americana: “Ruben Amorim, Ola John, Kevin Prince Boateng e Lukasz Gikiewicz não vão jogar no Orlando City”, disse o dirigente à imprensa local, citado pelo jornal O Jogo. Segundo este diário, o mercado mais provável para o médio é o do Médio Oriente.

Já o jornal A Bola escreve que Rúben Amorim poderá mudar-se para o campeonato britânico, havendo interesse de um clube inglês da Premier League.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E sobre o que disse Marco

E sobre o que disse Marco Ferreira, já passou à história...Isto é que é camuflar as coisas...Não se fala mais no assunto e...Assunto encerrado!!!!

Marco Ferreira no seu facebook.

"Só espero que a justiça actue, não entendo a demora mas não perdi a confiança que tarda mas não falha... Será preciso mais o quê???"

Será preciso que alguém de

Será preciso que alguém de fora do país, desmascare toda esta corrupção que vai protegendo o clube do regime...

Mais um post do Marco Ferreira:

Termina hoje a minha carreira de Árbitro, agradeço a todos as sentidas mensagens que recebi, foram muitos os amigos que quiseram deixar uma palavra de amizade, gente do futebol, da sociedade em geral desde a politica até aos desconhecidos, a todos o meu muito obrigado... Dediquei 20 anos a esta nobre causa, sendo 9 deles no futebol profissional, abdiquei da minha profissão de 12 anos na Banca, dos meus amigos e até da minha familia quando o dever chamava por mim, todas as minhas ausências eram compreendidas por quem gosta realmente de mim. Não me arrependo de nada, de nenhuma palavra que disse contra o "SISTEMA"enraizado. Saio neste momento não por deixar de gostar de arbitragem, muito pelo contrário, saio para poder ganhar a minha liberdade de expressão e acabar com as pessoas que destruiram e continuam a destruir anos e anos de conquistas que a arbitragem portuguesa alcançou. Tantas injustiças ao longo destes anos e não entendo como continuam a prestar vassalagem a incompetentes, todos se queixam mas infelizmente só o fazem no silêncio. O 25 Abril deu-nos liberdade, está na altura de perderem o medo, de levantar a cabeça e enfrentar as pessoas de frente, unidos venceremos e podem ter uma certeza, estarei na linha da frente como sempre estive nos momentos e nos sitios certos e se optarem uma vez mais em serem submissos façam-no de forma a que todos os dias consigam se olhar ao espelho e questionem, tenho orgulho em mim? Sou um bom exemplo para os meus filhos? Se a resposta for "sim" continuem que um dia os vossos filhos vão demonstar que estavam errados... Não saio por querer, levei um "cartão vermelho" por ter caracter, por ser sério e por não pactuar com injustiças, talvez estas infracções estejam este ano nas alterações às leis de jogo. Estudem bem para não seguirem o meu exemplo... bem hajam...