Benfica: Rangel acusa direção de Vieira de ameaçar funcionários do clube | Relvado

Benfica: Rangel acusa direção de Vieira de ameaçar funcionários do clube

O candidato à presidência da Luz aponta o dedo em particular a Domingos Soares de Oliveira, consider
 
Rui Rangel (juiz desembargador)

Rui Rangel, candidato à presidência do Benfica, acusa a atual direção do clube, liderada por Luís Filipe Vieira, de "ameaçar e intimidar" funcionários do clube. O juiz desembargador aponta o dedo ao administrador da SAD Domingos Soares de Oliveira, denunciando-o por "violar a privacidade dos benfiquistas".

Declarações feitas nesta quarta-feira, numa conferência de imprensa, onde Rui Rangel aponta que a sua candidatura tem conhecimento de que "têm existido ameaças e intimidações à estrutura de funcionários do Benfica relativamente aos votos". "Recentemente, Domingos Soares de Oliveira disse que sabe perfeitamente quem são os benfiquistas que marcam presença no estádio, para que tenham medo de votar livremente", acusa o juiz desembargador.

O candidato prossegue, frisando que recebeu "inúmeros telefonemas de treinadores, atletas e funcionários a dizer que gostariam muito de votar em Rui Rangel, mas têm medo porque acham que o voto deixa rasto". Referindo-se às palavras de Domingos Soares de Oliveira, Rui Rangel considera que "não foi uma mensagem ingénua" e conclui que "viola a privacidade dos benfiquistas e tem uma lógica para transmitir insegurança ao voto eletrónico e que é possível saber quem vota em quem".

Ora o candidato deixa desde logo a "garantia" de que "o voto eletrónico é secreto e que os benfiquistas não têm que ter receio de nada".

Rui Rangel lamenta ainda a "onda de ataques pessoais que têm surgido da lista A" contra si, anunciando que serão "resolvidas nos tribunais".

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

fica-te mal

rangel...

ate porque quem foi a ultima assembleia, onde votaram contra a aprovação do RC11, os eunucos que tanto apoias e que andaram com ameaças....

estas-te a fazer para ganhares nao estas mas sim as proximas eleições, nao e?

tal como damasio perdeu as primeiras eleições e ganhou as segundas, vale e azevedo a mesma coisa...tu queres o mesmo...

Não é assim que vais lá.

Não é assim que vais lá.

É so corrupção no sport

É so corrupção no sport ladroes do benfica LOL Este rangel é o maior mas mesmo assim vai ganhar o Bieira que em 10 anos so ganhou 2 vezes o campeonato com orçamentos grandiosos, mas nem sequer passam do 2º lugar. Perder com o spartak de moscovo? So na playstation

E

que tal me responderes, adepto do futebol corrupto do porto? És mesmo previsível! Sempre que falo naquilo do "nada mais" tu bazas, seu cobarde! Pois, tal como o binto nem passou da fase de grupos da champions com o maior orçamento da história do clube e com o estatuto de cabeça-de-série? Ai é? Tal como empatar com o zenit em casa?

Tens é dor de corno ;) Nos

Tens é dor de corno ;) Nos estamos sempre no Pote A ao menos, enquanto voces sempre fora da elite europeia

Ai

tenho? Como se foste tu que fugiste e continuas a desviar do assunto como sempre? Ai estão? Só lá estão esta época porque o atlético de madrid que vocês apelidam de equipa de merda não está lá, cornudo! Elite europeia? Mas com esse estatuto nem passaram da fase de grupos! Nós não o tínhamos e passámos! LOOOL Nunca dizias "nada mais"? Foge lá ao assunto de novo, vá!