Benfica: presidente do V. Guimarães confirma Rui Vitória | Relvado

Benfica: presidente do V. Guimarães confirma Rui Vitória

Júlio Mendes revelou que já conversou com Luís Filipe Vieira. Oficialização por horas.
 
Rui Vitória e Júlio Mendes
vitoriasc.pt

Júlio Mendes, presidente do Vitória de Guimarães, confirmou esta terça-feira que existem negociações com Luís Filipe Vieira, líder do Benfica, a propósito da transferência do treinador Rui Vitória.

“Já conversei com Luís Filipe Vieira sobre o Rui Vitória, tal como o meu vice Armando Marques disse há alguns dias. Tenho conhecimento de que o Benfica já está a conversar com o Rui Vitória, mas ainda não está nada definido”, disse Júlio Mendes ao jornal A Bola.

Segundo a imprensa desportiva, Rui Vitória deverá ser oficializado ainda esta terça-feira ou, o mais tardar, amanhã.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Aprender com os erros

Não esquecer que o J.J., O Sr. EU, e mais EU, foi Campeão no primeiro ano e fez-se mais valia com jogadores com uma equipa construída pela estrutura ( COLECTIVO ) do SLB onde o Sr. Rui Costa como director esteve em lugar de destaque.
O Benfica para inequivocamente quebrar a hegemonia do FCP, tem que ter uma Estrutura forte e conhecedora de Futebol que possibilite o que o Sr. Mário Wilson disse em tempos. «Qualquer treinador que vá para o Benfica, arrisca-se sempre a ser campeão!».
Não podemos tolerar mais, que um treinador que por mais egocêntrico seja, ou que competência tenha.,seque tudo em redor como o J.J, fez, e que vai fazer novamente para o SCP.
Claro que no caso do SCP e mais especificamente do seu presidente Papagaio, eu regozijo com a situação.
Do honesto mas não angélico,
Viva ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica