Benfica: Maxi mais perto do Galatasaray | Relvado

Benfica: Maxi mais perto do Galatasaray

Clube turco acena ao uruguaio com 2 milhões de euros anuais.
 
Maxi Pereira em jogo do Benfica
Sport Lisboa e Benfica

Maxi Pereira está mais perto de trocar o Benfica pelo Galatasaray. Segundo revela esta segunda-feira a Imprensa turca, o clube de Istambul conseguiu um princípio de acordo com o lateral uruguaio para a sua contratação no final da época.

Segundo as mesmas fontes, o Galatasaray ofereceu a Maxi o ordenado de 2 milhões de euros anuais, além de um prémio de assinatura. Recorde-se que o internacional uruguaio está em final de contrato com o Benfica.

O vice-presidente do Galatasaray, Abdurrahim Albayrak, é quem conduz as negociações. O dirigente confirmou no sábado que Maxi poderia ser reforço na próxima época.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

E continuam a ladrar e a caravana a passar lol

Maxi

Não tenho pena que o Maxi saia, porque enquanto cá esteve fez tudo pelo Benfica.

Tenho pena, que com uma saída tão "sabida" , o Benfica não tenha contratado um defesa direito pelo menos para prevenir.E não me parece que André Almeida seja o seu sucessor natural.

Os tais que se peparam para

vos sodomizar pelo segundo ano consecutivo. E que tal frequentar as novas oportunidades para aprender a concordância verbal, se é que me faço entender...

Pobre colono sem vida LOLOLOL

Pobre colono sem vida LOLOLOL

Qual é a sensação de teres

Qual é a sensação de teres sido sodomizado cinco anos consecutivos, ou quatro anos, ou mesmo três anos!

A verdade anti-desportiva garantiu um Bi Campeonato ao final de 31 anos. O FC Porto não faz um Tri há dois anos!

Como entendo esse recalcamento e complexo de inferioridade pobre adepto "enganado" pelo labrego iletrado!

Na altura os tri, tetra e os penta

é que eram limpinhos! Ui! Mas olha a mim já me deixou de doer, a ti, vai-te habituando porque vai passar a ser o prato do dia, ó morcão!
Venham lá as estatísticas que tens para aí guardadas para o copy/paste que não sabes fazer outra coisa. Vê por exemplo quantas vezes o Vítor Baía defendeu com as mãos fora da área na década de noventa, sem que tenha sido marcada qualquer falta nem atribuído qualquer cartão.
E fim de conversa contigo porque não passas de um coitadinho que anda aqui todos os dias a destilar ódio e frustração, que está sempre a cair no ridículo com patetas teorias da conspiração.

Exacto, Pentas e Tetras com

Exacto, Pentas e Tetras com diferenças pontuais de 10 a 15 pontos para os Vice, com ajudas arbitrais, e com a conquista de provas Europeias pelo meio!

Não tens argumentação mais estapafurdia para usar?

Não...BOI Mais estapafurdia

Não...BOI

Mais estapafurdia só mesmo tu...BOI.

Como se não "Europa" ...

... não fosse fácil de oferecer cafezinhos com leite e frutinha a acompanhar!

Sim gosminha damioninha, o

Sim gosminha damioninha, o próprio H. King, corroborado pelo Jorge Coroado, confirmam isso mesmo...

Ou ate se quiseres, noticias vindas da Roménia, também confirma como é fácil comprar jogadores adversários para se autoexcluírem durante um jogo de futebol...

Denominador comum??? besfica... Mas fácil fácil, é brincar com corruptos felizes... LOLOLOL

"cumoprimentos"

Mas na europa o arbitro que

Mas na europa o arbitro que arriscar gamar é logo riscado do mapa, não é como em Portugal que até premeiam arbitros que ajudam o clube do colinho com segundas oportunidades LOLOLOL Isto vai te deixar com vergonha de certeza: Arbitrou 13 jogos do clube do regime e conseguiu 32 GOLOS MARCADOS E ZERO ZERO ZERO SOFRIDOS LOOOOOOOL record mundial LOLOLOL

Realmente é só colossos

Realmente é só colossos Mundiais interessados nas trutas do besfica...