Benfica: Luisão renovou por três épocas | Relvado

Benfica: Luisão renovou por três épocas

Central prolongou contrato até 2016. Cláusula de rescisão manteve-se.
 

O Benfica anunciou esta quinta-feira que o central internacional brasileiro Luisão renovou contrato por mais três épocas, até 2016, mantendo-se com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Anderson Luis da Silva (Luisão) por mais 3 (três) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016”, refere o clube em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Calores Mobiliários (CMVM)

Luisão, que é o capitão de equipa e está no clube desde a época 2003/2004, vai manter a cláusula de rescisão, que estava fixada em 20 milhões de euros.

No início da época, falou-se da possibilidade de o defesa central brasileiro, de 30 anos, sair do clube, o que não veio a acontecer, culminado o processo com a renovação de contrato.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas !!!!!!

para jogar ?????

Parabéns

Não ganhas nada até 2016.

Bem , também nem tanto, talvez umas taças da cervejola e com jeitinho um campeonato "Seara".

vai jogar até...

aos 35 anos, boa reforma arranjaste...

Aí está o Verdadeiro motivo

Aí está o Verdadeiro motivo para ele dizer que afinal não Queria sair do Benfica, renovou e de certeza com melhorias significativas no salário, ninguém lhe pode chamar de burro...

Luisão

É uma mais valia na defesa do Benfica, apesar de às vezes "meter o pé na poça"...mas normalmente dá segurança. Vamos lá ver o que é que vai fazer esta época, visto que tem sido um jogador importante.

É caso para dizer...

Que há para aí muito recalcado que só vê futebol e ódio à frente... Não volte a postar SPAM neste site por favor. Obrigado.