Benfica: irmão de Alex Ferguson espiou Garay em Aveiro | Relvado

Benfica: irmão de Alex Ferguson espiou Garay em Aveiro

Central encarnado continua a ser alvo prioritário do Manchester United.
 
Benfica-FC Porto (13/01/13): Garay

O Beira-Mar-Benfica de ontem teve um espectador particularmente atento: Martin Ferguson, irmão e braço direito de sir Alex Ferguson, treinador do Manchester United.

De acordo com o jornal O Jogo, Ferguson deslocou-se a Aveiro com o objetivo prioritário de observar o central Ezequiel Garay, há muito apontado como sendo alvo de interesse do líder do campeonato inglês.

Recorde-se que o argentino tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e contrato até 2016, tendo sido elemento-chave do Benfica.

O diário desportivo escreve que Martin Ferguson esteve em Aveiro acompanhado de Toninho Cruz, o antigo jogador português que é olheiro do Manchester United. No sábado, estiveram também a acompanhar atentamente o Sporting-FC Porto, em Alvalade, e na manhã de ontem assistiram ao jogo de iniciados entre o Sporting e o Benfica – quem sabe, à procura de novos talentos.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Obrigado ИИ. Parabéns!

Bom jogador...

...talvez o atleta com mais mercado do plantel benfiquista.

o nojo, eheheh

são tão honestos como os juízes do processo apito dourado
nos últimos meses esta ferramenta da propaganda bimba tem defendido os interesses da rainha como nunca, gosto, bom sinal... têm únicamente como função, uma produção contínua e massiva de mentiras face ao clube (SLB) que vai deixar os inventores de histórias todos desempregados
eheheh

então deve ter ficado desapontado.....

um dos jogos mais fracos de garay que começa a acusar algum desgaste fisico e alguma intranquilidade. Acho que seria uma boa opção fazer descansá-lo um ou dois jogos e apostar em Jardel que não tem comprometido.

Jardel?!

Não obrigado.

correcao, a clausula já é de

correcao, a clausula já é de 45 milhoes.