Benfica: Grupo da Luz avança com candidato às eleições | Relvado

Benfica: Grupo da Luz avança com candidato às eleições

"É um grande benfiquista acima de qualquer suspeita com mais de 25 anos de sócio", anuncia Bruno de
 
bruno_de_carvalho_benfica.jpg

O Grupo da Luz, cuja líder é Bruno de Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, vai avançar com um candidato às eleições do clube, marcadas para outubro. Mas não será Bruno de Carvalho.

"Não me posso candidatar, pois não tenho 25 anos de sócio, só sou sócio há 10 anos, não tenho condições... No início de setembro vamos avançar com o nome do candidato e com o programa para o Benfica, que é mais importante que o próprio nome", refere à Antena 1.

Bruno de Carvalho não revela o nome, mas levanta um pouco do véu. "Trata-se de uma pessoa que é um grande benfiquista e cumpre as regras dos estatutos, pois é sócio há mais de 25 anos e é alguém acima de qualquer suspeita, partilhando a visão do Grupo da Luz", sublinha.

Bruno de Carvalho acrescenta que o candidato "quer que as coisas mudem no Benfica do ponto de vista desportivo e financeiro".

Benfica:

Comentários [98]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

já não enganas ninguém bimbo do canal porto

assalariado pela olivedesportos
traz aí uns vendidos como os fernnados searas para candidatos que terão uma recepção e uma lição democrática na Luz épica
terão a democracia que eles aplicam e muito gozam há anos neste país , biolência que se ajjusta a bimbos que são criminosos fil+*%&$ da p#$%&*

Bruno "azenha" Carvalho

Mais 15 minutinhos de fama à pala do benfica.

PAH!

Os sócios ficam já a saber que, se houver alguma hipótese deste "grupo" avançar mesmo para as eleições, nas próximas semanas vão ser convocados para uma assembleia geral para alterar os estatutos do clube.
Onde é que já vi este filme??!

onde

é que eu vi o filme de um gajo estar à frente de um clube há muitos anos?

Estás muito ...

... preocupado!

Caros amigos Benfiquistas

Ponto prévio: Estou farto da guerra abutres vs cegos. E estou farto que se tente medir os graus de benfiquismo das pessoas se são mais ou menos, como se existisse uma maquina para os medir!

O Benfica sempre foi um clube democratico, actualmente não é.
O LFV fez algumas coisas boas, mas actualmente provou-se que o modelo está gasto, até os nossos adversários o apoiam, alguma coisa tb deve querer dizer.

Não percebo como é que pessoas que se dizem benfiquistas desconhecem por completo a história e as raizes do clube, e são automaticamente contra tudo o que de novo aparece sem qualquer fundamento (se o há ainda ninguém me conseguiu mostrar. E gostava de o ver, para também ficar excalrecido)

Este e outros senhores que apareçam vão cometer erros de casting (como teria sido o Azelha), mas perguntos quantos não cometeu já quem lá está?

Informem-se das coisas antes de falar de cor. Benfiquistas não são o Vilavinho e mais 10, somos muitos e o Benfica era um clube democratico. Apresentem argumentos e deixem-se de bota abaixo. Por fim para que estejam informamos passem pela pagina dos gajos, talvez tenham uma surpresa! Eu admito que tenho gostado, sempre é algo diferente da propaganda. O Benfica é isto! Troca de ideias livres, democracia. Foi esta a nossa história. Pelo menos ali podem se ouvir opinioes, esteja eu a favor ou contra elas. É importante estar informado para não dizer os disparates que por aqui vou ouvindo sem conhecerem a realidade... Fica o link para quem não conhece https://www.facebook.com/GrupoDaLuz de algo que me parece no minimo interessante, concordando eu ou não... Pelo menos não entro belo bota abaixismo basico e tolo. Um abraço benfiquista

deves pensar que estás a escrever para

os otários do jardim escola e do ministério da educação sobre a tua querida e vitima filha , bimbo mascarado de judeu
mantém-te quietinho aí vender toras na barraca da ericeira à qual consideras sinagoga,
bimbo arvela do cara+*#/ .aldrabão das terapias

E porque é que ...

... afirmas que "já foi democrático"? Não há eleições? Assembleias gerais?

Há sim

Continua a haver isso tudo meu caro, mas actualmente é mais difícil ser presidente do Benfica do que presidente da Republica. Esteve lá na ultima AG? Facilmente verifica o que eu estou a dizer. Acha normal serem precisos 25 anos de associado EFECTIVO (depois dos 18) para ser candidato? Lembra-se com que idade Cosme Damião fundou o clube?! Grande parte dos presidentes do passado hoje não o poderiam ser. Já para não falar da existência de sócios de 1 e de 2 categoria, ou seja uns são mais iguais que outros... Acha isso democrático?! Ainda lhe digo mais, lembra-se o antigo Estádio da Luz?! Quanto custava um bilhete de época na central? Era acessível a qualquer associado, e isso fazia a mistica do Benfica, o rico ficar ao lado do pobre. Hoje em dia se for rico vai para a central, se for pobre vai para trás da baliza. Isto, desculpe, mas não são os pergaminhos do clube... Actualmente desrespeitam totalmente os sócios! Democracia é muito mais que eleições de AGs. Mas também lhe posso explicar como nessas eleições o sistema salvaguarda quem lá está, graças ao novo sistema para as Casas do Benfica (50 votos cada, muitas delas fechadas...) que lhes dá um peso eleitoral que não é verdadeiro. Quer falar da Benfica Tv? Ou chega-lhe?!

Meu caro consócio ...

... devo dizer que concordo com várias coisas que disseste, contudo devo dizer que os Presidentes são eleitos democraticamente e nós temos que respeitar as decisões dos sócios. Que eu saiba nao houve falcatrua nas eleições.

Outra coisa, meu caro consócio, é que não concordo que se discuta neste espaço coisas do foro interno do clube. Há forums e blogues onde se pode ter discussões muito interessantes sobre os designios do nosso clube. Com os anti-benfiquistas que por aqui deambulam é totalmente inconveniente falar sobre qualquer questão fracturante. Eles duma palavra mal empregue inventam 1000 mentiras.

Os meus sinceros cumprimentos

E já agora, e sendo talvez

E já agora, e sendo talvez demagógico, o que é fracturante é o Benfica não ganhar e ainda haver gente que branqueie isso com desculpas ou pareça não se importar. E isso não é culpa da oposição...

Um abraço

Meu caro, nisso tem razão. Eu

Meu caro, nisso tem razão. Eu apenas vim aqui revoltar-me contra o bota abaixismo, como se o BBC não fosse livre de se candidatar (que por acaso nem pode) e que só por isso não deve ser logo insultado. Isso é o que eu retiro de positivo do Grupo a que ele preside, é que tenta fazer as coisas pela positiva. E por isso vim aqui apelar que em vez de entrar por insinuações faceis fossem dar la uma espreitadela como eu fui, antes de falar...

Um presidente ter sido eleito, mesmo por grande maioria não significa que não possa ser criticado e o trabalho questionado. Uma coisa é criticar a administração outra o clube, que jamais faria. As pessoas passam o clube fica!

Um abraço benfiquista

Isto é benfica

Oxalá que o actual Presidente fique..

LVF leva 45 dias quando a equipa está na pré-época;
JJ leva 11 dias a tempo de se sentar no banco para ver o seu clube a mamar 1-3 na Luz;

Isto é benfica, clube imaculado, sem dúvida!

pois,

já outros vêem-se metidos em casos de corrupção...

Há outros clubes ...

.... que mesmo com provas apresentadas em tribunal nada lhes acontece.

Fóculporto...

...através do seu presidente recebe árbitros em casa, paga viagens ao Brasil, mais uma série de movimentações provadas em vídeos actualemente disponíveis online, em sites sobejamente conhecidos, como por exemplo, o entuba-mos.

Isto é estrunfaria. Ao mais baixo nível.

pois.....

“Era para isto que vocês queriam controlar tudo”; “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”; “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”; “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”.

que se f..o Bieira...agora quero o vale e azevedo.....

"A verdade é que deixei o Benfica estabilizado, sem dívidas à banca, sem dever um escudo, com as dívidas à Segurança Social e ao Fisco regularizadas, a começarem a ser pagas, e com uma redução substancial do passivo, que, hoje, é qualquer coisa astronómica".........astronómica...à caminho dos 1000 milhões, porra, nós somos o Fifica.....

que

não se foda o pinto! eu quero que o passivo do porco continue a subir!

VIEIRA!!

Quem se candidata contra Vieira não é benfiquista.

Força Vieira,nem que tenhas que fazer as coisas" pelo outro lado".

pois,

tal como so que se candidatam contra o pinto!

ESTÁS ENGANADO

QUEM SE CANDIDATASSE CONTRA O PAPA MAFIOSO É QUE SERIA VISTO COMO TRAIDOR. NO BENFICA AS ELEIÇÕES SÃO LIVRES

Esta abécula...

...outra vez? Foda-se, mas estes gajos não aprendem?

Pode explicar-me? Conhece

Pode explicar-me? Conhece este senhor de algum lado para dizer que não é credivel? Vê como somos debochados pelos nossos adversários? Não é seguramente por culpa deste senhor que diz pouco credivel... Carlos Azelha teria sido um erro de casting, mas quantos nos ultimos 10 se anos cometeram no Benfica? Não precisa que lhe recorde pois não? Como seguramente também não tenho que lhe recordar onde anda o Alverca... O maior problema do Benfica é a guerra dos abutres contra os cegos. Julgue as pessoas pensando pela cabeça e não por tudo a propaganda que lê na comunicação social... Devia passar pela pagina deles e dar um olhadela no que é por lá escrito. Não sei quem é o candidato, mas se for uma pessoa credivel e Benfiquista porque não a ouvir? Já agora deixo-lhe aqui a pagina desse grupo https://www.facebook.com/GrupoDaLuz em que explicam o que quererem para o Benfica, ou também acha que o Benfica não tem problemas actualmente?

...

...meu amigo, e para que fique aqui registado: o "candidato" iremos ouvir. De Bruno Carvalho é que já estamos pelos cabelos.
Entendido? Agora pode ir falar com ele, e dizer-lhe que o melhor que tem a fazer pelo Benfica...é pedir para cagar e sair de fininho...

Sinceramente, garanto-lhe que

Sinceramente, garanto-lhe que não percebo esse ódio ao BC! Eu não conheço o homem de lado nenhum, mas pelo que sei não cometeu crime nenhum e nunca andou a enganar os sócios. O crime foi ter dito que queria o Azelha para treinador? Foi ter sido candidato? Sinceramente ainda não ninguém me conseguiu explicar o que este senhor fez de mal ao Benfica... Passe pelo https://www.facebook.com/GrupoDaLuz e se calhar temuma surpresa. A ideia com que fiquei é que são um conjunto de Benfiquistas que querem debater o clube, com pessoas que partilhem ou não as mesmas ideias. Eu considero isso positivo. Farto de bota abaixismo... Mas já agora, como também já pedi a outros users aqui do site, expliquem-me que mal fez ao Benfica o BC ou que crimes cometeu, para eu também perceber, que pelos vistos sou o unico tolo aqui que não os vejo...

Dass

Mas esta trampa e um bot que aqui anda?

Não sou um bot, não meu caro,

Não sou um bot, não meu caro, alias podes ver pelo meu numero de utilizador que sou dum tempo em que ainda nem sabias que existia o Relvado...

querem meter um espião

este menino como levou uma grande tareia nas últimas eleições e como não tem "balls" para se candidatar outra vez arranja um testa de ferro para depois entrar pela porta do cavalo para a direção do Benfica....só que os benfiquistas não te querem a ti nem o teus amigo que pode ser um grande benfiquista 1,90 m mas contigo como patrão perde logo à entrada....fica por aí

Este senhor não se pode

Este senhor não se pode candidatar porque os estatutos foram alterados, fazendo com que seja mais dificil ser presidente do Benfica que da Republica.. Já agora também lhe digo que não conhece o Benfica nem a sua história. Num Benfica a sério, todas as opiniões são respeitadas, foi disso que se fez o Benfica e que o tornou no grande clube que é... Mas também já percebi que os Benfiquistas gostam de continuar a ser a chacota nacional, até os nossos adversários ja perceberam, e por isso adoram o Vieira! Eu não gosto! Não foram esses os pergaminhos que aprendi enquanto Benfiquista!