Benfica: “Gaitán vai cumprir o contrato até ao fim” | Relvado

Benfica: “Gaitán vai cumprir o contrato até ao fim”

Garantia é do agente do extremo argentino.
 
Gaitán contra Anderlecht

Gaitán vai cumprir até ao fim o ano e meio de contrato que tem com o Benfica. A garantia foi dada ao jornal A Bola pelo seu agente, José Iribarrén.

O empresário não quis comentar a informação de que já havia acordo para a renovação do vínculo entre o extremo argentino e os encarnados.

“Gaitán está bem no Benfica e tem mais ano e meio de contrato. Sente-se bem e vai cumprir o contrato até ao fim”, disse o agente ao diário desportivo.

Benfica:

Comentários [30]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ser do BENFICA!

Não se explica, sente-se!

Podem dizer o que quiserem do Benfica, podem chamar-nos de bairro ou do regime, podem até desvalorizar porque não temos adeptos seguidistas e burros...

Mas o nosso clube é único!

Estava agora a ver uns vídeos no YouTube, não sobre golos ou jogadores, presidentes ou treinadores... Mas sobre nós! Sim, sobre o verdadeiro Benfica feito por mim e por ti e por ele... É ARREPIANTE!

Podemos todos até pensar no clube à sua maneira, mas quando os nossos atletas entram nos campos, pavilhões, piscinas, pistas ou seja onde for... Só o Benfica é capaz de fazer DE TODOS UM.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/

LOL

"não temos adeptos seguidistas e burros..."

Muito bom mesmo.

Como diz o outro:

Cumprimentos

Osgas tristes

Azia de não ganhar nada ha 10 anos é lixada :) foram 18 anos da outra vez e desta certamente chegará aos 30 ...tão sempre a chorar as osgas coitadinhas

....

fala quem ganha campeonatos por decreto de 5 em 5 anos...

Volta á escola

Aprende tb a fazer contas...2014-2010= 4!!!! se calhar passas tanto tempo aqui k nao tás a frequentar as aulas ai ai. Eu faço aqui as contas do teu clube para ti ok? 2000-1982= 18! , 2014-2002= já vai em 12 hahahhahahah

Ao menos não é por decreto...

Se não fossem os escândalos do EstorilGaite e dos tuneis, se calhar nem na época passada tinham ganho o titulo.

Lol por decreto? Voces nem a

Lol por decreto? Voces nem a menos de 10 pontos ficam . São a chacota do futebol em Portugal. Vai chorando enquanto nós vamos festejando :) Alem disso eu registei-me aqui hoje e encontrei-te em todas as noticias a falar do BENFICA, decide-te afinal de quem és ...sai do armário não tenhas vergonha de te assumir por amor de deus .

Vai chorando ?!

Tu é que criaste uma conta com o nome Antiaziados.

És só mais um que quando não gosta de criticas, vem com aquelas já velhas lengas-lengas do "é tudo uma cambada de antis, e ninguém gosta de nós, e blá blá blá".

Quero ver então que postura terás tu aqui no site. Para já, começaste bem... LOL

Sempre a chorar

Epá porque eu sinceramente enervam-me aziados como tu lol . Eu interesso-me pelo meu clube mais do que pelos outros, kd me apanhares a comentar noticias do teu clube tens credibilidade para me criticar.E até te digo k te entendo , não sei que idade tens mas eu tenho 30 e se fosse lagarto coitado, tinha ganho 2 camperonatos toda a minha vida.É normal que as tristezas da vida moldem a personalidade das pessoas e no vosso clube tão sempre a chorar é assim

Ora se tens

30 anos, quantos campeonatos festejaste enquanto adolescente\adulto?

Mais k o dobro

mais uma vez ajudo-te na Matemática já que não sabes fazer contas...sendo honesto e sem contar os e de 84,87 e 89 que obviamente não acompanhei, ganhámos 5 (mais do que o dobro de voces). Nem vou falar aqui sequer do fizeram na Europa durante estes 30 anos e quantas vezes ficamos a vossa frente nos anos k não ganhámos para não ser ainda mais escandalosa a diferença,mas se fizeres questão:)Mas se achares k os 30 anos não são 1 boa amostra podes escolher 10,20,40,50,60 lol a comparação é sempre a nosso favor!

Não percebeste a minha pergunta?

Acho que fui bastante directo.

Se tens 30 anos, até podes ter uma vaga ideia do titulo de 1994 (outro titulo roubado ao SCP), mas só festejaste o titulo do EstorilGaite, dos Tuneis, e agora este, que embora também tenha tido muita aldrabice, sempre foi mais indiscutível que os outros dois.

E em anos em que SLB e SCP não foram campeões, o SLB tem uma ligeira vantagem no que toca a classificações, pelo menos nos últimos 20 anos.

ARRANJA UMA OCUPAÇÃO

vaga ideia de 1994? Festejei-o no estádio amigo lol , o 3-6 por acaso só o vi na TV .E claro todos os titulos ganhos pelo BENFICA são roubados( se isso não é conversa de aziado não sei o que será). Sinceramente ainda agora fui ver outra noticia do meu clube e para espanto meu lá tavas tu de novo(em dias diferentes) . Começo a ver que a tua vida não passa disto lol , falar do BENFICA todos os dias, enfim se calhar devias arranjar alguma ocupação na tua vida para andares mais distraido e menos aziado.E desde logo nem vou discutir resultados ctg porque não há assunto possivel , a unica vez k vi vcs passarem a fase de grupos da champlions levaram 13-2 do bayern acho!(posso tar enganado pq perdi a conta) looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool...a nivel da Europa então até o Braga tem resultados ao vosso nivel vai falar com eles k mais são do teu nivel ou o Boavista. Tu achas mesmo k o zporting tá ao nivel do BENFICA e do porto? cai na real

Por acaso

nos últimos anos todos os títulos do benfica estão envoltos em polemicas e escândalos. Esse de 1994 em condições normais teria sido ganho pelo Sporting, porque a chave desse 3-6 deveu-se ao facto do SCP estar obrigado a ganhar para ficar no 1º lugar, só que até lá quanto pontos não roubaram ao Sporting ? Basta ir ver o que se passou no Bessa, ou na Madeira contra o União da Madeira, ou 15 dias antes, em que o Carlos Valente expulsava jogadores do Sporting nas Antas por quem dá aquela palha, ficando o Peixe e o Juskowiak fora do jogo contra o Benfica.

Em 2005 foi a treta que se viu com o jogo no ALgarve e não só, até no jogo decisivo na penúltima Jornada nomearam o árbitro preferido do Vieira para validar aquele golo em falta sobre o Ricardo.

Em 2010 foram os tuneis.

Este ano, comparativamente com essas épocas, foi o mais "limpinho", mas até casos Miguel Rosa houve...

O Braga? Aquele Braga que eliminou o benfica nas meias da Liga Europa?
Bayern? E o Celta na Taça UEFA ?

E a hipocrisia, é quando dizem que só há dois bons clubes (benfica e porto) quando querem enxovalhar o Sporting, mas quando é para justificar as constantes eleições do poderoso Orelhas, fala-se no Pinto da Costa.
Apanhar lampiões é fácil...!

ARRANJA VIDA PRÓPRIA AZIADO

volto-te a responder, arranja alguma ocupação.Só passas aki os dias e se calhar isso tá-te a fazer mal á cabeça.O teu clube é tão fraco que como não tens nada para te gabar dele só vens aqui criticar os outros :) fica-te bem , és o tipico lagarto frustado ahaha é por isso k hão de ser sempre a chacota nacional , em vez de olhares para a tua casa falas dos outros.Continua assim , hoje até tou em casa perco este tempo ctg mas se keres alguem para desabafar é melhor arranjares outra pessoa k amanhã já trabalho e tenho vida própria;)

Caga nesses ursos meu!

A maior parte do pessoal que comenta as notícias sobre o Benfica, são esses tristes pseudo lagartos e os corruptos!! Digo pseudo porque esses cabrões geralmente são adeptos do segundo maior clube português, o anti-Benfica... E olha, tens aí uns artistas que até se trocam todos com os nicks, respondes ao gajo e ele responde com um nick diferente!!!! É uma autêntica chusma de provincianos complexados...

ai txcdom...

marra corrupto, marra!!

LOL

Obrigado pela preocupação.

Passe bem.

HAHAH acabaram-se os

HAHAH acabaram-se os argumentos do campeão :) Fica bem! tenho a certeza k kuando voltar a este site lá estarás de novo a falar do meu BENFICA :) Cumprimentos !

Argumentos?!

Já tinhas dito isso.

Saudações

Os jogadores...

... Para o besfica, não são importantes... Tal como os mafiosos, que montam firmas apenas com o intuito de branquear dinheiro, o besfica é o mesmo, ou seja, tem jogadores apenas para branquear os favores do NOMEAÇÕES...

Importante, (e dito na 1ª pessoa), é mesmo "REFORÇAR NA LIGA"... Vêm agora atirar areia para os olhos das pessoas com estas balelas do jogador A ou B, vai renovar...!!!

Importante mesmo, é renovar a "frota" dos Duartes Gomes, Paixões, Capelas, etc, que esses sim, garantem pontos... Pelo menos cá, porque "lá"??? LOLOLOLOLOL... É o enxovalho total...

E por falar em lá fora,

eu só espero que eles se qualifiquem para a Liga Europa. Em condições normais, o Benfica chega pelo menos até aos Quartos de final.

Porque se tal não acontecer, o Campeonato será um passeio para eles...

O campeonato...

... Será um passeio com ou sem competições europeias... Tu ainda não te apercebeste do que se está a passar esta época??? tu não viste que eles já têm mais 7/8 pontos do que deveriam e mereciam ter, e ainda só vamos na 7ª jornada??? tu não viste que mesmo que o adversário lhes provoque danos durante o jogo, o NOMEAÇÕES não deixa que isso aconteça???

Quantos golos limpos o NOMEAÇÕES já anularam aos adversários desses gajos??? ó Rafiki, mentaliza-te que isto está completamente controlado pela máfia encarnada pah...

Por isso eu desde já te digo..., Eu quero mesmo é que esses corruptos fiquem em último lugar do grupo, e que desapareçam das competições europeias, ate para não andarem a envergonharem o país...

...

"ate para não andarem a envergonharem o país..."

Ou é fina ironia ou não sabes mesmo escrever.

O prof. lambe cús 2 mais

O prof. lambe cús 2 mais burro aqui do burgo, tem a mania de andar a emendar erros que os outros dão, mas esquece-se que tb dá erros e não poucos...

"ate para não andarem a envergonharem o país"

Vamos lá ver se o otário dá conta da situação...

Ai se eu tivesse escrito...

... "ate para não andarem a envergonhar o país", tu tinhas percebido???

Muito bom..., Afinal, tens evoluído...

enfim...

dedica-te aos joanetes, hehehehe...
corrupto de merda

Sim, espero que ganhem a

Sim, espero que ganhem a dupla jornada com o Monaco, sobretudo para salvarem a mais que tudo Liga Europa, prova onde acumulam pontos para serem o 4º ou 5º do Ranjing UEFA! lol

Se falharem, bom supostamente o FC Porto se superar a fase de Grupos da Champions, terá mais 2 a 4 jogos para realizar. E acredito que os MAIS MAIORES GRANDES, até final do ano "escorreguem" no pós Europa, mesmo com o "nomeações" em campo:

22 Outubro Monaco fora, 26 Out Braga fora

04 Out Monaco casa; 08 Out Nacional fora

26 Nov Zenit fora; 30 Académica fora

09 Dez B Leverkusen casa (jornada decisiva), 14 de Dezembro FC Porto fora.

Teóricamente o pós Champions de FC Porto e Sporting é mais favoravel, mas como afirmo, teóricamente, porque o "nomeações" está forte, muito forte, e ainda não entraram em campo, o Paixão, o Duarte Calabote, o Mota de Freiriz, o Ferreira de Fafe ou Heroi de Belem, e ainda o Esteves da margem sul!

Essa merda é que fode a

Essa merda é que fode a cabeça toda. Como é que a liga europa da os mesmos pontos que a champions...

"Acredito"...

LOL