Benfica-FC Porto: os três jogadores que David Moyes observou | Relvado

Benfica-FC Porto: os três jogadores que David Moyes observou

Treinador do Manchester United esteve no Estádio da Luz, na noite passada.
 
David Moyes saúda adeptos
Getty Images

David Moyes viajou até Lisboa nesta quarta-feira para assistir ao vivo ao jogo das meias-finais da Taça de Portugal entre Benfica e FC Porto, que a equipa da casa ganhou por 3-1.

O objetivo do treinador do Manchester United era analisar o desempenho de três jogadores, de acordo com o 'Daily Mail': Eliaquim Mangala, Jackson Martínez e Guilherme Siqueira.

As prioridades, esclarece o mesmo jornal, são os jogadores do FC Porto, já que para a posição de lateral-esquerdo Fábio Coentrão e Luke Shaw estão no topo da lista, devido a uma provável saída de Patrice Evra.

Siqueira aparece como uma alternativa mas, na noite passada, Moyes não viu o brasileiro durante muito tempo no Estádio da Luz: o jogador do Benfica foi expulso ainda antes da meia hora.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fogo

O Mangala e uma verdadeira porcaria. Tudo o que seja mais de 15 ou 20 milhoes por este cepo e um excelente negocio para os corruptos.

enfim....

enfim.....

Pois.

Como se ele não estivesse também a ver o Garay e o Gaitan que são associados ao MU há mais de um ano.

E agora PC?

O Pc andava a semana passada por aí muito ufano a apregoar que os percevejos ainda íam ter motivos para festejar esta época.

Ora, em 9 dias, perderam tudo. Foi o campeonato, foi a Taça de Portugal, e a Liga Europa.

Ficou para poderem ganhar a Taça da Liga.

Mas esta Taça não são os percevejos que ,desde que ela começou, dizem alto e bom som que não a querem? Que não lhes interessa? Que é a Taça Lucilio, 15 minutos, 3 minutos, ou da cerveja, proclamam, e que não interessa para nada.

Ora como, se calhar, até a vão ganhar, pois um percevejo ferrenho até marcou a meia final para entre os dois jogos do Benfica com a Juventus para a taça Europa, e os encarnados , se calhar, até vão jogar com os juniores, eu pergunto:

Vão festejar? È mesmo motivo para festejar?

Hipocritas do caralho.

Moyes deve ter visto outros

com um Mangala em baixo nível, nem na defesa nem no ataque se destacou, com jackson a fazer um remate durante o jogo todo e com siqueira a apenas actuar durante 27 minutos,

Ou então viu que não quer nenhum dos 3 e ficou encantado por outros jogadores benfiquistas, porque os do porto mesmo a jogar 1h e picos com 10 não deram uma para a caixa. Já contra o Sevilha a jogar também com 10 levaram 4-1 agora foi 3-1