Benfica desmente queixa-crime contra Bruno de Carvalho | Relvado

Benfica desmente queixa-crime contra Bruno de Carvalho

Os encarnados já desmentiram a informação que foi avançada pela "TVI24"
 
Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira

A "TVI24" avançou esta terça-feira que o Benfica apresentou uma queixa-crime contra Bruno de Carvalho, mas os "encarnados" já desmentiram tal informação.

Segundo o "SAPO Desporto", que obteve informações junto de fonte oficial do Benfica, não foi apresentada qualquer queixa contra o líder leonino na Polícia Judiciária.

Em causa estariam as acusações de Bruno de Carvalho no programa Prolongamento da TVI24, durante o qual o líder do clube de Alvalade, entre vários temas, acusou o Benfica de corrupção, por presentear os árbitros na Luz e no Seixal com camisolas e jantares.

Benfica:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se a direção do SLB

não tem nada a comentar sobre o caso, das duas uma: ou está realmente comprometida ou está a preparar um belo cozinhado para o BdC. Veremos, como diz o cego. Tenho só uma dúvida: o PdC ainda não veio com as habituais postas de pescada. Será que está doente?

o SLB não tem que fazer absolutamente nada para já...

depois do que o presidente do SCP disse no canal de televisão, a federação fez bem ao empurrar isto para o ministério, o ministério que chame o carvalho (já é crescidinho para ser responsável pelos seus comportamentos) e os árbitros e nos esclareça (eheheh)... no final o SLB saberá o que fazer, o código penal português também engraçado para calúnia e injúria/difamação, para mais contra instituições desportivas como o SLB
OHOHOH

Por um lado concordo contigo

mas por outro a direção deveria pelo menos afirmar/informar que as tais "prendas" são parte de um protocolo habitual entre clubes e árbitros e não existe nada de extraordinário nesse caso. Mas uma coisa é certa: o BdC vai dar-se mal com esta e outras atitudes que tem tido. Então o anormalóide vem falar de tochas e tochinhas das claques do Benfica, quando ele as tem muito mais perto nas claques das lagartixas? Ainda no jogo com o Boavista foi o que foi. Resultado? Zero. Não estou sequer a defender o que a claque do Benfica fez em Madrid, bem pelo contrário, mas o papagaio tem que aprender que uma mistura de líder de claque e emplastro nunca deveria ser presidente do sporting.

Porque é que o Benfica não reage ?

Rui Santos: "O Benfica já devia ter reagido e de uma forma bastante enérgica"
....

Pois devia mas não o fez ainda porque sabe que o melhor é que não se fale muito do assunto. Coisa que nós aqui gostamos de fazer. paciênciazinha :)

A estratégia é pensarem que talvez as pessoas se esqueçam e não levem a sério. Agora jogam as seleções depois vem a taça e com um bocado de sorte chega o Sporting e o Benfica ganha. Depois disso talvez tudo seja esquecido!

Mas o assunto é muito sério porque não se trata de oferecer umas camisolas e uma caixa. No meio dessa prenda há uma que está lá que pode valer mais de 500 euros. Eu sei porque já a utilizei! SIm os jantares oferecidos valem mais do que tudo o resto e curiosamente alguns jornalistas tentaram fingir que eram só umas camisolas e tal. A prenda é um pacote e o mais aliciante desse pacote não são umas lembranças.

O CA já veio dizer que os árbitros recebem a prenda mas não usam os vauchers dos jantares. E nem precisam porque podem oferecer aos entes queridos para estes usarem. Então estamos ou não estamos perante um aliciamento indevido? Claro que sim!

Imaginem que eu recebo umas caixinhas daquelas e ofereço uns jantares românticos a um filho jovem adulto para ele levar a namorada! Que grande pinta não acham ? Sim eu não jantei mas alguém beneficiou da prenda!

Se isso influencia o desempenho dos árbitros. Não é certo porque nós não somos todos iguais mas certamente alguns ficam sensibilizados com uma caixinha tão bonita com o Eusébio.e tudo.

Já agora quero dizer que o Eusébio nunca esteve em causa. Não foi ele que causou tudo isto. O Eusébio está muito acima e fora de tudo isto. Apenas foi usado indevidamente e isso sim já é muito lamentável!!!

Em relação a processar ou apresentar queixa crime a quem quer que seja, esse é só mais um daqueles processos que não dão em nada. Não tem substância quando o visado afirmou que lhe levaram a caixa anonimamente e lhe disseram que era uma das caixas que os árbitros normalmente recebem. Aliás o próprio CA já o admitiu portanto é um facto!
Agora uma pergunta. E vai ficar tudo assim como se nada fosse?

Não vai porque o Bruno de Carvalho, goste-se ou não do estilo sabe muito bem o que diz e como diz! faz-me lembrar até certo ponto o estilo de Pinto da Costa. Sabe muito bem como por todos os jornalistas e pessoas comuns a falar de um assunto. E isso viu-se bem ontem todo o dia e aqui também!

Aliás na sua inteligência agressiva e mordaz ele não acusou o Benfica directamente nem insinuou sequer, se repararem bem, ele fez apenas uma pergunta:

Será que as pessoas que gostam de futebol, que andam no futebol e os outros clubes portugueses em particular acham isto normal ?

Gostaria de saber o que pensam adeptos e responsáveis de outros clubes sobre isto.

Será assim tão normal uma prenda tão grande disfarçada de uma pequena lembrança?

Claro que não é normal. É perigoso e no mínimo pode e deve criar suspeição!

Por isso aquele desgraçado e

Por isso aquele desgraçado e demente do txcómico, anda calado que nem uma ratazana de esgoto...
.

Onde está Luís Filipe Vieira?

O que impede o Sport Lisboa e Benfica de ser transparente?

O que impede o Sport Lisboa e Benfica de responder a tudo o que foi abordado ontem pelo presidente do Sporting?

Qual a razão pela qual o presidente do Sport Lisboa e Benfica se esconde da comunicação social e não defende o clube publicamente?

Vamos ter novamente aquele espectáculo deprimente que é ver Luis Filipe Vieira a ler sem qualquer convicção ou paixão um discurso escrito por João Gabriel e Pedro Guerra nas inaugurações do final da semana?

É só isso que o presidente do Benfica consegue fazer?

Será que Luís Filipe Vieira se revê naquele espetáculo deprimente e vergonhoso dado pelo director de conteúdos da BTV?

É "aquilo" que define a programação da BTV? Não admira que tantos que cuspiram no clube sejam hoje bem vindos à BTV. http://geracaobenfica.blogspot.pt/

PS: É caso para dizer... Marra geraCÃObesfica, marra no vermelho... Hohohohohohoh, ate estes lacaios vermelhos, começam a desconfiar deste orelhas... Hohohohoh

Prendas aos árbitros: FPF

Prendas aos árbitros: FPF reencaminha dossier para Ministério Público

Simultaneamente o Conselho de Disciplina vai abrir um processo de averiguações http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/benfica/prendas-aos-arbitros-fpf-...

.
Ohohohohoho, agora vamos assistir a uma das maiores palhaçadas alguma vez vista, ou seja um dos braços armados destes terroristas de Carnide(FPF) a disfarçar(a isso são obrigados) que vão dar andamento a esta prova de corrupção dos cães vermelhos... Toda a gente sabe, que neste momento esta trupe vermelha, incluindo os EX PJ'S que "investigaram" o apito Dourado, e que agora estão com todo o gosto na comissão de honra do orelhas, vão tratar disto por outro lado...

O polvo ou a famiglia como quiserem, a esta hora já têm tudo controlado, mas de uma coisa não se livram seus energúmenos vermelhos, esta noticia de como se movem estes batoteiros de Carnide, já chegou a Espanha...

Não compreendo este tom tão agressivo

Este tipo de abordagem, feito uma linguagem que não engrandece nenhum clube devia ser evitado porque nos desvia do essencial que é saber se o dossier foi mesmo para o MP e se o CD da FPF abriu um processo de averiguações. É que não precisa de fazer isso. Isso só serve para perder tempo e inventar.

Se CA já admitiu publicamente que as caixas são oferecidas, o que há então para investigar ?
Agora podem é concluir que a prenda não é aliciamento e que não usam os jantares á borla e nós podemos aceitar isso ou não.

Eu não aceito é que se diga que uma prenda destas é normal. Desculpem não é aceitável e podem ofender-me à vontade porque eu apenas estou a emitir uma opinião.

O que digo é só isto. Não é bonito fazer tais ofertas e o grande Eusébio não merecia que fosse usado desta maneira pelo Benfica!

Por falar em Espanha...sabes

Por falar em Espanha...sabes quem fugiu para lá aqui há uns anitos atrás, lambe peidas???

Afinal não ha processo

Estes batoteiros do clube do regime não processam porque desta vez deixaram pontas soltas, existem muitas testemunhas.
Agora o método é dar pouca importância e usar a propaganda para confundir .Preparem-se para lerem e ouvirem umas milhares de versões diferentes e no final acabam por ser umas vitimas.

Os aldrabões vermelhos são especialistas na lama não se metam com eles.
A minha avó sempre me disse: não te metas com um porco é que ele arrasta te para a lama e ganha te a experiencia.

Bem, o fifica com tanta

Bem, o fifica com tanta denuncia que vai surgindo, e sem o colinho, suspeito que nesta temporada irá lutar com o Braga pelo 3º lugar! lol

Cortesias dos clubes com os árbitros

Além do Benfica, fique aqui a saber a situação dos outros clubes.

FC Porto. Alimentação básica e água.

Sporting. Comida, e "uma camisolinha" e serviço de fisioterapia quando pedidos.

Rio Ave. Serviço de catering, água e bebidas energéticas.

Sp. Braga. Serviço de catering e bebidas.

Estoril. Sandes, salgados e sumos.

P. Ferreira. Uma sanduíche e uma bebida.

V. Setúbal. Um lanche.

Arouca. Pão-de-ló e água.

Marítimo. Um lanche e, eventualmente, uma camisola do clube em caso de estreia do árbitro.

Boavista. Serviço de catering e bebidas.

Belenenses. Serviço de catering, no qual constam os tradicionais pastéis de Belém.

U. Madeira. Não faz qualquer oferta.

V. Guimarães. Serviço de catering, água e bebidas energéticas.

Tondela. "Bom receber e simpatia", além de serviço de catering e água.

Moreirense. Alimentação básica e água.

Académica. Não há qualquer oferta prevista.

Nacional. É prática corrente oferecer uma lembrança aos árbitros. Normalmente são oferecidos produtos típicos regionais, como bolo de mel ou vinho da Madeira, que são entregues após o fim do jogo.

- Em algumas ocasiões a oferta pode ser outra. Quando um árbitro dirige um jogo do clube pela primeira vez já aconteceu ser-lhe entregue o Álbum do Centenário do Nacional.

- Também já aconteceu ser oferecida uma camisola autografada por todo o plantel no caso de um árbitro em fim de carreira que arbitra um jogo do Nacional pela última vez.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/detalhe/cortesias-dos-c...

Urso plágio, ve esta noticia

Urso plágio, ve esta noticia fresquinha para ver se começas a ter noção das coisas LOLOLOL

http://m.zerozero.pt/noticia.php?id=162687

pensas q estas a falar com a tua família

urso é o filho da puta do teu pai!

Desculpa drogado, não te

Desculpa drogado, não te queria ofender LOLOLOL Mas a culpa de seres assim é da PUTA QUE TE PARIU LOLOLOLOL

LOLOLOL, Ó Yuki, não puxes

LOLOLOL, Ó Yuki, não puxes muito por esse imbecil, está a passar uma fase negra, o puto já não sabe o que fazer para tentar disfarçar o indisfarçável... Hohohoho

Deve ser duro, ate para um camelo destes, ser adepto de um clube que se move como ninguém na lama...

Cambada de amadores, são uns autênticos falhados!

http://4.bp.blogspot.com/-c-socym8qTM/VhTW4HQ64uI/AAAAAAAAE1c/2v7XWF1cSq...

http://omeuslbenfica.blogspot.pt/2015/10/cambada-de-amadores-sao-uns-aut...

PS: hehehehehehehehehehe, depois de dizer aos sócios que o patrocínio ia ser resolvido numa semana (mais uma mentira ). o badocha mentiroso anda a mendigar a Qatar Airways, hehehehehehe...
que tal o júlio dos caracóis ou a casa de frango de moscavide para patrocinar o clube do badocha mentiroso?!

NOTICIA DE ULTIMA

NOTICIA DE ULTIMA HORA:

http://m.zerozero.pt/noticia.php?id=162687

Raça de merda, nunca enganaram ninguem. Espero que venha ai um bom castigo, nem que seja castigar o treinador 2 semanas numa altura em que o campeonato para 2 semanas LOLOLOLOLOL Ser clube do regime tem bue beneficios. Corruptos de merda

ja chegou a espanha....

são noticias em todo o mundo...VERGONHA....ISTO VALE 50 apitos dourados...

http://futbol.as.com/futbol/2015/10/06/internacional/1444157524_975310.html

250 MIL EUROS??????

PORRA ... quantas putas dá isso num ano....e nada , não há investigação....o clube de Lisboa está bem rodeado...NINGUÉM lhe faz nada....

El Benfica gasta 250.000€ al

El Benfica gasta 250.000€ al año en regalos a los árbitros http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=48...

Aqui está o "bom" nome destes traficantes a correr sites internacionais...

Cambada de corruptos... Hohohohoh

Claro que estes ladrões não

Claro que estes ladrões não vão apresentar queixa, a estratégia agora passa por abafar este caso, através da sua maquina de propaganda, com receio que este caso chegue às mãos de quem pode realmente investigar este caso... UEFA...

Mas a onde é que já se viu uma prostituta, apresentar queixa em tribunal, sobre alguém que lhe tenha chamado prostituta??? hohohohohho

No caso da denuncia de corrupção vinda da Roménia, o imbecil e puto estúpido do txcómico, dizia, que o besfica iria apresentar queixa, de modo a limpar o "bom" nome do besfica... Resultado, enfiou o rabo entre as pernas... Hohohohoh

Neste caso, o outro demente ao nível do texcómico, o analfabeto demolidor, também disse em alto e bom som, o besfica vai meter o Sporting em tribunal... Hohohohoho

Esta merda de se ser um clube sujo, e não poder acionar a justiça para defesa do tais "bom" nome, tem que se lhe diga... Hohohohoh