Aimar: "Temos que tentar é que o ano termine muito bem" | Relvado

Aimar: "Temos que tentar é que o ano termine muito bem"

O médio argentino do Benfica lembrou que, apesar do bom início, "o importante é como a época termina
 
FC Porto - Benfica (23/09/11) - Foto 03: Fucile vs Aimar
Lusa

O Benfica pode ter começado bem melhor esta temporada em relação à anterior, mas Pablo Aimar lembra: o importante é como acaba.

"Começámos muito melhor do que na época passada, mas o importante é como termina. Temos a sorte de termos formado um grupo de bons jogadores e humildes. Vamos fazer tudo para que o ano termine muito bem", disse o argentino em entrevista à Benfica TV.

O próximo adversário do Benfica é o Paços de Ferreira, numa partida na qual os encarnados terão de "assumir o protagonismo", comentou o médio.

"Esperamos apresentar bom futebol e ganhar", acrescentou Aimar, que, além de ser um dos preferidos dos adeptos do Benfica, foi recentemente elogiado por Messi: "É uma responsabilidade, porque é muito difícil ser merecedor desse carinho. O que posso dizer é que agradeço e que faço tudo para poder retribuir".

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é o que eu digo o fucile

mais dia menos dia, arranja um contrato na globo para fazer novelas, fodasse que actor...

Faz como este....

Aos 34 anos de idade e com 16 anos de empregado do Benfica, Nuno Gomes acaba de requerer a Pensão a que tem direito,
no valor mensal vitalício de 12.905 euros mensais. Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter uma reforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva.

Profissão de desgaste

Profissão de desgaste rápido... :p

Grande Jogador

carrega Benfica....

Na foto vê-se bem que o Aimar

Na foto vê-se bem que o Aimar já deu um porradão no fucile