Aimar, futebolista do ano no Benfica | Relvado

Aimar, futebolista do ano no Benfica

Fernando Chalana recebeu o prémio carreira na gala do 108.º aniversário do clube da Luz.
 

Pablo Aimar foi um dos nomes em destaque esta noite na Gala Benfica 2012, ao ser eleito o melhor futebolista do ano passado.

O médio argentino deixou para trás Maxi Pereira e Javi García, os outros dois jogadores nomeados nesta categoria.

Fernando Chalana recebeu o prémio carreira na gala do 108.º aniversário do clube da Luz: "É uma honra e orgulho receber este prémio dado pelo Sport Lisboa e Benfica. Muito obrigado ao primeiro treinador, o Sr. Ângelo Correia, ao presidente Luís Filipe Vieira e à minha família e a todos os benfiquistas que estiveram presentes".

Da lista de premiados com os Galardões Cosme Damião, que premeiam os benfiquistas que mais se destacaram, constam nomes como Luís Sénica (hóquei em patins), que foi eleito o melhor treinador, Luís Viana (também do hóquei) ficou com o título de atleta de alta competição e Marco Chuva (salto em comprimento) foi o atleta revelação.

Mário Wilson e o antigo presidente Borges Coutinho, já falecido, foram os outros homenageados da noite.

A escolha dos melhores do ano coube exclusivamente aos sócios, que selecionaram os vencedores premiados na gala do Coliseu dos Recreios através de votação no sítio oficial do Benfica.

Benfica:

Comentários [34]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PAH!

É só RIR com estes benfas!!

CAIMARES melhor jogador "strungeiro" de sempre no futebol português....... LOL Nem do próprio clube deles, quanto mais em Portugal.......................................................
Um tipo que vem passar a reforma para cá, que aguenta 10 minutos/jogo..... E que quando a equipa está a perder/empatar, é SUBSTITUIDO pelo "Já-Ló" !!! LOOOOOOOOOOOL (esta aqui supera todas aquelas substituições à VP)
É que nem se lembram do PANTERA PRETA, ou esse era português?

Agora só falta vir o PROFETA cá da tasca para defender o "minino" e dizer que é um privilégio e mais não sei o quê! LOL

o melhor jogador estrangeiro

o melhor jogador estrangeiro de sempre a pisar relvados portugueses. Um pura classe.
Estamos todos gratos pelo previlegio. Premio inteiramente justo.

PAH!

LOL

LOL

LOL

correção

não me leves a mal mas é UM dos melhores...

Qual é o outro???

assim de repente...

assim de repente

o lucho

e assim de repente..

Não é o Aimar..

Mas é de longe, para mim, o melhor estrangeiro que o porto já teve.. e acima de tudo um senhor.

E assim de repente...

Preudhomme (um senhor)...
Aimar está num patamar claramente inferior ao do Preudhomme.
Nem há coimparação...

é a tua opinião..

deixas-me ter a minha???.

mas o belga era excelente, talvez o melhor guarda redes que alguma vez vi jogar.. pena aquelas equipas.

Claro que deixo, homem...

à vontade.

Outro gajo que, para mim, está ao nivel do Aimar é o Maxi. O problema é que jogadores como Maxi ou o Preudhomme não dão tanto nas vistas como o Aimar.

cumps

e agora..

estragaste tudo..

Sobre o Maxi.. eu acho que o gajo são dois, um na primeira parte e um na segunda.. bom jogador, dizem que é jogador à benfica.. talvez. Não é seguramente um jogador do nivel dos outros dois. Para além disso, lembro-me do Maxi quando chegou, estava longe, tão longe disto que é hoje.

Futebol é magia pah!!... é isso que faz com que o Messi seja melhor que o Ronaldo.

Concordo...

Futebol é magia, mas quando é para avaliar grandes jogadores não me restrinjo (acho que está bem escrito) só aos mágicos.
Para mim falar em grandes jogadores estrangeiros no meu clube, é falar de Lucho, Aloisio, Madjer enfim... Há jogadores e jogadores, tudo é relativo. Por exemplo, sou uma pessoa que dá muito valor ao caracter de um jogador em campo, a sua postura. E aliando isso à qualidade futebolistica, tem logo o meu "carimbo" de qualidade. Dou mais valor a jogadores como Lucho, Aloisio ou Baia do que a um Bruno Alves ou um Jorge Costa ou um Paulinho, e contudo, foram todos grandes jogadores (tirando o Paulinho).

Olha, enquanto escrevia isto lembrei-me de outro grande estrangeiro do Benfica, e que espalhava magia: Valdo. Ah poizé :)

cumps

Olha.. concordo..

e concordo mesmo.

Também gostei muito de Madjer, mas era miudo e lembro-me pouco. Dos que me lembro bem.. Lucho é sem sombra de duvidas o melhor.. dentro de campo é elegante, tudo o que faz, mesmo quando sai mal, percebe-se. Fora de campo, é meu adversário mas com a postura que tem eu respeito-o.

Ricardo Carvalho,Aloisio, Ricardo Gomes e Mozer seguramente os melhores centrais de sempre. O paulinho santos, não era jogador.. o futebol era outro com choque com guerra.. realmente nunca gostei desse, como nunca gostei do Veloso.

eh pah o Valdo... pois é, nem me lembrava. Grande numero 10.. ao estilo de Deco.

abraço,

PAH!

É um "privilégio" para os RIVAIS ver este jogador (que já foi dos melhores do mundo, diga-se, mas NUNCA cá em Portugal demonstrou sequer ser o melhor da equipa onde joga) a arrastar-se pelos relvados, e a fazer 10/15 minutos por jogo (quando calha).
Enquanto o FIFICA se preocupar com renovações e atribuições de PRÉMIOS e DISTINÇÕES a este tipo de jogadores estão os RIVAIS bem.
Alguns adeptos CONCORDAM comigo, mas são abafados pelo efeito CARNEIRADA, se questionam a inclusão do CAIMARES numa equipa que é candidata à final da CHAMPIONS, são chamados de traidores e questionam o seu amor pelo clube. Um exemplo disso deu-se há 1 ou 2 dias atrás, houve alguém que QUESTIONOU o JJ e foram todos a cair-lhe em cima. No FIFICA premeia-se e VALORIZA-SE os adeptos que leem os blogs PROPAGANDISTAS com conteúdos fornecidos pelo próprio clube, e que depois passam a PALAVRA e copy&pastes de opiniões. Este fórum é um EXEMPLO disso.
Venham mais como ELE.

PS: O CAIMARES até pode fazer 3 golos na 6ª ou 20 passes para golo.... ou 50 fintas, mas NÃO mudo a opinião que tenho sobre ELE.

ahahahahhahahahahaha

Igualzinho........... Igualzinho...........

ao Givanildo e mais os 100 milhões!!!

Gandas cromos!!

PAH! PAROLO SILVA

É de MIM ou tens andado mais MANSO nos últimos tempos?

Estás é TODO CAGADO!! LOOOOOOOOOOOL

AINDA há 1 semana estavas com 5 pontos de avanço e com possibilidades de ficar a 8 (ou 9 com o goal average). Agora estás empatado e com possibilidade de ficar a 4...... LOL

TODO BORRADINHO!

ahahahahhahah

eu estou o quê????.... ahahhahahahahahhah

enquanto lá estiver o pereira... morro de medo, sim... uiiii!!!

PAH!

Mesmo com o PEREIRA estás todo BORRADINHO LOL

Imagino se perdes na 6ª feira, não apareces por cá durante 10 anos, NEM que sejas campeão no final da época (FACTO que já foi assegurado pelo KHADAFFI dos PNEUS, vai-se lá saber porquê)

PS: Gostei do tira "MAGO" mete "Já-Ló" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

e ainda..

tem mais um ano..

Um privilégio para o futebol português.

Obrigado Pablo César Aimar Giordano, o Orgulho é nosso!!

Nas antas...

Ganha o "el comandante".... afinal de contas, é o melhorzito que lá anda!!!... ou será o Maicon?!?!... talvez o cebola?!?!... o Djalma?!?!?.... o Kléber???............ por mim, voto já no novo messi ( ainda lá está????)

Siga!!!

Maxi,um abraço.

Maxi,um abraço.

Bem entregue

PArabéns Aimar.

Aimar

Um jogador de fino recorte que é adorado pelos benfiquistas e cuja qualidade futebolistica e como ser humano é reconhecido por companheiros e rivais.
Aceita-se o prémio, até será justo mas Javi Garcia pela importância que tem no seio da equipa talvez merecesse mais este galardão.

Parabéns ao clube já agora.

Pietro

Lembraram-me ainda à pouco... Maxi.. fez uma epoca fantastica, ganhou a Copa América, chegou com a mulher grávida e jogou depois de horas de avião... jogador à Benfica, não???

Compara com o puto maravilha que tem saudades do Guarin e do Falcao e acha que devia estar em espanha.. que te parece??

o ganchetas, jogador do Ano.

o ganchetas, jogador do Ano. Tá tudo dito daquele clube de marretas. Quando se tem jogadores como gaitan ou cardozo e ganha um ex-jogador cheio de varizes, não é preciso dizer mais nada sobre o Benfas.

...

...parabéns. Excelente comentário...

obrigado, mas ainda tenho de

obrigado, mas ainda tenho de andar muito para chegar ao nivel dos teus

Pelo andar da carruagem...

...eu acho que tu vais é a correr. Andar é para meninos...

sim mas mesmo a correr nunca

sim mas mesmo a correr nunca mais lá chego. És muito superior, GFV, sou teu fã