Agitação/excitação! | Relvado

Agitação/excitação!

Continuam satisfeitos com a gestão do Glorioso? Evidentemente, eu não.
 

Tem-me dado um certo "gozo" a agitação/excitação que grassa neste site por parte dos vários comentadores, principalmente benfiquistas e portistas, a propósito dos últimos acontecimentos. Mas, como só me interesso pelo que ao SLB diz respeito, atrevo-me a questionar os benfiquistas sobre:

1.º Com toda a franqueza, o que é que um benfiquista tem que ver com as vendas e contas do FCP? A mesma pergunta se deve colocar ao contrário, isto é: o que é que um portista tem a ver com as vendas e contas do SLB?

2.º Será que o SLB vai acabar por terem saído o Javi e o Witsel? Vi o primeiro jogo de futebol ao vivo no Estádio Nacional em 1954,um Sporting-Belenenses (bons tempos, bons tempos) e acompanho o Benfica também há muito,tendo conhecido grandes presidentes, grandes treinadores e grandíssimos jogadores que pelos motivos mais que variados, acabaram para para o SLB mas, O SLB nunca acabou...Será agora? Não acredito.

3.º Foi uma grande negociata? Claro que foi! Irá ser beneficiado o passivo com algum abatimento?Tenho pena mas não acredito em tal.

4.º Continuam satisfeitos com a gestão do Glorioso? Evidentemente, eu não.

5.º O sr. LFV deverá continuar como presidente e o sr. J.Jesus como treinador? Porque não? Deveriam arrepiar caminho e alterar a sua forma de gerir? Mas não tenho qualquer dúvida que deviam.

6.º Como há uns dias num meu comentário pedi a um benfiquista que não deixasse de pagar quotas nem de ir ver os jogos à Catedral (porque o afirmou num comentário a propósito destas saídas) mas sim que se fizesse ouvir nos locais próprios para que possamos constatar um novo paradigma de gestão no SLB, porque caros benfiquistas, as coisas não poderão a acontecer como até aqui porque, então sim, receio muito pelo futuro do futebol e dos clubes nestes moldes, tal qual o receio generalizado sobre o que se passa no país!

Reflexão madura, precisa-se... Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oh meu...

Oh meu caro, a questão se o Mourinho discorda ou não não me custa, pois é perfeitamente legítimo que
qualquer um tenha opinião/opiniões diferente(s) da minha(s) mas, os factos??? Essa é que é a "gaita",
factos meu caro, factos!!!Quererá alguém analisar? Reitero cumprimentos e saudações benfiquistas.

como ve um sporting

e é do benfica ., foidos infelizes que levam com a dita potráz da orelha , lamento amigo