Miguel Rosa quer conquistar troféus no Benfica | Relvado

Miguel Rosa quer conquistar troféus no Benfica

Jovem médio recebeu o prémio de melhor jogador jovem na II Liga.
 

Miguel Rosa recebeu nesta quarta-feira o prémio de melhor jogador jovem na II Liga em agosto e setembro, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

O médio do Benfica B sublinhou a importância dos colegas e do clube na conquista deste galardão: "Este prémio é do colectivo, não é só meu. Sem os meus companheiros e a equipa técnica não o teria conseguido vencer. Agradeço-lhes e ao Benfica por este prémio".

O jovem português, feliz por este prémio, quer conquistar troféus coletivos no Benfica: "É muito importante, é um elogio e é motivante para qualquer jogador. É sempre bom ganhar prémios individuais e espero no futuro também conquistar troféus a nível coletivo para o Benfica".

Miguel Rosa superou Bruma (Sporting B), João Pinho (Oliveirense), Aníbal Capela (SC Braga B) e Paulo Oliveira (V. Guimarães B) na votação.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Todos reconhecem o seu valor,

Todos reconhecem o seu valor, todos veem a mais valia, menos Jorge Jesus.
Se o Benfica estivesse com uma equipa envolvida em grandes vitorias, compreendia-se a dificuldade em retirar titulares que estivessem em alta. Mas a qualidade e atitude do Miguel pode ser um tónico para toda a equipa.

..

Incompreensível como ainda nem 15minutos tem na equipa principal!!

Saudações,

Parabens Miguel

um dia o teu dia virá...

Veremos é se será com o JJ

Veremos é se será com o JJ como treinador. Tenho a sensação que o Miguel Rosa não é muito do agrado dele.