Vítor Pereira: "Continuamos a ser uma equipa rigorosa" | Relvado

Vítor Pereira: "Continuamos a ser uma equipa rigorosa"

FC Porto poderia ter ficado mais tranquilo com um segundo golo, considerou o treinador.
 
Vítor Pereira (equipamentos FC Porto)
Lusa

O FC Porto levou a melhor sobre o Nacional (1-0) num "jogo difícil" e no qual poderia ter ficado mais tranquilo se tivesse marcado o segundo golo, considerou Vítor Pereira.

"O segundo golo não surgiu e isso gerou intranquilidade, o adversário vive na esperança graças a um resultado curto e motiva-se", analisou o treinador dos campeões nacionais em entrevista rápida à Sport TV.

O técnico salientou que, no setor defensivo, o FC Porto continua a ser uma "equipa rigorosa, que praticamente não deixa o adversário criar oportunidades".

"Poderíamos ter marcado o segundo golo, mas ficamos satisfeitos, conseguimos os três pontos", comentou Vítor Pereira, antes de ser questionado sobre uma eventual contratação de Izmailov: "Não é nosso jogador", respondeu.

Manuel Machado dividiu a sua análise em dois aspetos: "No momento defensivo houve desconcentração no golo do Jackson e mais dois ou três momentos do lado direito do ataque em que o FC Porto criou problemas".

"No momento ofensivo tivemos muitos cantos, estivemos perto da área, mas faltou melhorar a saída para o ataque, o último passe; não foi só a finalização que falhou", disse o treinador do Nacional.

Entre os duelos recentes com o FC Porto, Manuel Machado considerou que o deste sábado foi o "mais bem conseguido, com o resultado mais equilibrado", acreditando que a equipa madeirense "tem qualidade", apesar do início de época negativo, "o que originou uma espiral negativa. Mas vamos sair desta posição menos simpática".

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vales...

Z-E-R-O