Pedro Proença apita FC Porto-Sporting | Relvado

Pedro Proença apita FC Porto-Sporting

Árbitro lisboeta esteve no empate entre as duas equipas em Alvalade, na primeira volta.
 

Pedro Proença vai dirigir o FC Porto-Sporting, jogo grande da penúltima jornada do campeonato. A notícia é avançada pelo jornal A Bola.

O juiz lisboeta já tinha estado no jogo da primeira volta entre as duas equipas, que terminou empatado sem golos. E esteve também no polémico Benfica-FC Porto, no qual validou o polémico golo de Maicon, em fora de jogo.

O único "jogo grande" do FC Porto a contar para a Liga que Pedro Proença não arbitrou esta época foi frente ao Benfica, no Dragão.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lindo trabalho fez ele.

Lindo trabalho fez ele.

belmiro + pinto bosta são a corrupção

sonae finito ,,,,,,,, se que a cobra morra não a alimentes

o gatitomorto2 ainda se compreendia...

agora este jumento... ó luis nunes, não dá para reverter a situação ? fique com este e devolva-nos o falso, sff :)

A RECOMPENSA

Merecida esta nomeação. Para a festa de comemoração do campeonato Ricardo Santos, nada melhor que o vermelho Proença a apitar. Se há clube reconhecido a quem o serve, o do Campo do Freixo é disso exemplo. Com os bombos da festa do Campo Grande a colaborar. E o Olegário entre os convidados na Tribuna de Honra do Dragão. Lindo!

sobe sobe balão sobe....

...

pedro cuidado

agora tens de ter muito cuidado em alvalade já não se brinca

obviamente tinha de estar

obviamente tinha de estar presente,na homenagem a mais um titulo.
alias nisso o porto é previsivel, o dragao é o templo da arbitragem, foi onde o corrupto varias vezes apanhado martins dos santos inaugurou o estadio e foi onde fez o seu ultimo jogo como corrupto activo.
o olegario benquerenca (de leiria) foi homenageado no porto uma semana depois da vergonha em guimaraes contra o benfica no ano passado, o pedro proenca nao podia faltar a festa depois dos estragos feitos na luz. Alias ja peca por tarde a homenagem pois aquele epico penalty do lisandro/yebda ainda nao tinha sido devidamente homenageado. Ate aquele pseudo arbitro que foi condenado a 2 anos de suspensao no apito dourado teve o displante de cumprir a pena e voltar ao futebol, voltando logo ao mais alto nivel (primeira liga) e logo no dragao...
num campeonato verdadeiro nao poderia apitar mais, e no minimo se quisesse voltar era para as distritais...
depois andam aqui cromos preocupados com a situacao do leiria é má para o futebol....
enfim é o clube do pinto da costa.

incha labrego, incha !!!

.l.