Pedro Martins: "Artur Moraes foi o melhor em campo" | Relvado

Pedro Martins: "Artur Moraes foi o melhor em campo"

Treinador do Marítimo contente com a segunda parte realizada pela sua equipa na Luz.
 

Declarações de Pedro Martins, treinador do Marítimo, após a derrota da sua equipa com o Benfica, por 4-1:

"Houve alguma timidez da nossa parte, nos primeiros 20 minutos. O Benfica obrigou-nos a jogar em espaços recuados. No entanto, a partir daí, equilibrámos até final da primeira parte. Não há nada a dizer sobre a justiça do resultado ao intervalo.

Na segunda parte, entrámos muito bem, marcámos o golo e estivemos mais próximos do empate do que de sofrer o terceiro. A segunda parte foi muito bem conseguida da nossa parte, em particular nos primeiros 15 ou 20 minutos, em que criámos enormes dificuldades ao Benfica. Parece-me que o 4-1 é excessivamente pesado e devo dizer que o Artur foi o melhor em campo.

Os números são excessivos mas complicámos a vida do Benfica. A nossa segunda parte foi muito boa. Só o terceiro golo, quando estávamos a jogar no risco, determinou tudo relativamente ao vencedor final".

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jogar sem PdL e com Bena....

..no banco,quando se sabia que o Talochas não jogava,foi para agradar a quem P.Martins???

Certamente que o FC Porto,não terá essa "sorte".

curvasul ele simplesmente fez a vontade do presidente do

Maritimo contra o clube do coraçao do carlos pereira. contra o benfica facilitar contra os outros clubes ate tem de comer relva.... o normal...

Fica o registo...

..fez lembrar o que Caixinha foi fazer á luz.

O Treinador do Maritimo devia estar todo mamado

Aquilo é jogo que se faça??

Foi?

Quase que jurava que tinha visto por lá um espanhol que marcou 2 golos e fez outras tantas assistências...

Ah, já para não falar de que o Jesus secou a reacção insular com uma pinta do caraças. Pedro, limita-me a cumprir as ordens do dono, pá...nomeadamente quando jogas contra todos que não Benfica...