Manuel Machado admite "margem de êxito reduzida" contra o FC Porto | Relvado

Manuel Machado admite "margem de êxito reduzida" contra o FC Porto

Treinador do Nacional lembra, no entanto, que há surpresas e imponderáveis no futebol.
 

O Nacional não ficará insatisfeito se empatar no Estádio do Dragão, admitiu o treinador dos madeirenses.

Manuel Machado quer uma equipa "positiva" contra o FC Porto e pretende melhorar os resultados recentes nos duelos com os campeões nacionais.

"Queremos fazer melhor que nos últimos jogos com o FC Porto. Se não forem os três pontos que consigamos somar um", disse o técnico em conferência de imprensa, nesta sexta-feira.

Machado recordou, no entanto, que há "surpresas e imponderáveis" no futebol, lembrando a derrota recente do campeão europeu Chelsea, em casa, frente ao Queens Park Rangers, último classificado na Premier League.

"A nossa margem de êxito é reduzida em termos percentuais, mas cada jogo tem de ser enfrentado com um pensamento positivo. Não fugimos dessa maneira de olhar para os jogos. Vamos entrar com o pensamento em ganhar. Não vamos mudar nada e seremos iguais a nós mesmos", acrescentou o técnico do Nacional.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não estou tão receoso como a

Não estou tão receoso como a maioria dos Portistas... Blá blá, eles causam-nos mais dificuldade em casa do que no Funchal. Isso são balelas...! Venceram-nos por 0-4 no último jogo da Liga (?) e já com o objectivo cumprido, julgo eu, com golaço de Fábio Coentrão que além de fumarolas é um péssimo profissional. Podia perfeitamente ocupar o lugar do Paraguaio Melgarejo que andou ás moscas na 1ª parte contra o Moreirense. Bolas nas suas costas? Prato do dia!

Bem, falemos de clubes sérios... É para ganhar, o FC Porto não entrará receoso como a maioria dos adeptos! É para ganhar e golear!

Ps:Nunca pensei que o artigo sobre a nomeação do árbitro Benfiquista Duarte Gomes fizesse tanta mossa nos cérebros de noz dos menarcas. É o reflexo da sua vergonha. Andam por lá a justificar lances antigos, arbitragem danosas para os adversários do slb. Perfeitamente aceitável essa vergonha demonstrada no artigo.. Há que receber o FC Porto com 3 pontos de vantagem contra uma das belas surpresas da Liga Portuguesa.

PsII: Nem dá vontade de ficar aqui a dialogar a esta hora. Dos adeptos adversários não se aproveita nem 1. Tudo pessoal sem vida e com prioridades ligadas aos seus clubes. Gente rasteira.

PsIII: Espero que tenha sido mencionado nesta tarde que não estive presente. Os mais fãs andam aí. Na próxima 4ª feira estarei numa cidade histórica. Venham ter comigo ;)

Recado para Orelhas

parei na parte "clubes

parei na parte "clubes serios..." LOLOLOLOLOL

claro que paraste...

...já sabias que ele não se ía referir ao benfas...

cu cu ó do cu ,

tão lindinhos o vieira e o pinto da costa , a máfia anda de mãos dadas , que felicidade ,

é sempre fudido jogar contra

é sempre fudido jogar contra 14, com rui costa da AF do porto o sucesso esta garantido, e por gosto ele nem precisara de putedo para favorecer.
Vejam o que este arbitro tem na segunda liga á equipa B de pinto da costa, ja é responsavel por 5 pontos diretos desse clube que luta para nao descer á 3^ª e chegou mesmo, pasme-se... a marcar um golo em portimao! sim ele marcou um golo para o porto ganhar em portimao.

este arbitro é tao viciado no porto que consegue marcar golo numa bola que o guarda redes defende para canto!!!! é surreal mas é verdade!!! e vai apitar no dragao!!!

vejam o link apartir do minuto 2 e delicie-se