José Mota: "O nosso melhor pode não chegar frente ao FC Porto" | Relvado

José Mota: "O nosso melhor pode não chegar frente ao FC Porto"

Treinador do V. Setúbal não esconde que espera um jogo "muito difícil" contra os campeões nacionais.
 
José Mota (treinador)
Lusa

José Mota falou nesta quarta-feira, em conferência de imprensa, sobre o próximo jogo do Vitória de Setúbal, contra o FC Porto.

O treinador dos sadinos espera um jogo "muito difícil" contra os campeões nacionais: "Sabemos da qualidade do adversário, mas com humildade, caráter e com uma pontinha de sorte, tudo é possível", acredita o técnico.

Mota vai apelar à agressividade dos seus jogadores, tendo consciência da "força deste FC Porto" no encontro da próxima sexta-feira.

"Trabalhamos há vários meses para fortalecer este grupo e para ganhar automatismos. Temos de ser rigorosos, humildades, perceber que temos as nossas armas e que, com elas, já conseguimos vencer o Sporting", recordou José Mota.

Já depois da conferência de imprensa, em entrevista à Antena 1 o treinador do V. Setúbal avisou: "Teremos de estar ao nosso melhor e o nosso melhor pode não chegar".

A situação do Sporting foi outro assunto abordado, ainda durante a conferência de imprensa. A equipa de Alvalade será um adversário direto na luta pela manutenção? "Não faz sentido colocar essa questão, tendo em conta o valor do plantel do Sporting e a grande instituição que é", respondeu José Mota.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

coitados dos adeptos do Setúbal , provavelmente

vão ficar mais uma vez revoltados com a arbitragem ...
imagino quem foi o presente (herói) nomeado (exigido) desta vez para não assinalar penalidades e admoestar com cartões os bimbos