Jorge Jesus: "Saiu tudo na perfeição... Ou quase tudo" | Relvado

Jorge Jesus: "Saiu tudo na perfeição... Ou quase tudo"

Treinador do Benfica lamentou a lesão de Carlos Martins e a expulsão de André Gomes. Rui Vitória apo
 
Jorge Jesus de braços abertos em Guimarães
Lusa

Jorge Jesus afirmou que o Benfica "jogou muito bem", o que justificou o triunfo tranquilo sobre o Vitória de Guimarães por 3-0, no Estádio da Luz.

Após a partida deste sábado, Jesus falou sobre uma "excelente primeira parte" dos seus jogadores, com uma "qualidade posicional muito forte e confiança muito grande, devido ao público que tem transmitido confiança".

Durante o jogo todo, na análise do técnico, o V. Guimarães teve apenas uma grande oportunidade e "não criou grandes dificuldades. Saiu tudo na perfeição, menos a lesão do Carlos Martins. Confesso que hesitei em colocá-lo de início, ele não teve muito tempo de treino".

Enquanto esteve em campo, o médio português "jogou muito bem, com muita qualidade, foi um dos obreiros da qualidade da equipa", analisou Jorge Jesus.

O treinador do Benfica lamentou a expulsão "do menino" André Gomes, fazendo já a antevisão ao jogo da Liga dos Campeões, frente ao Spartak Moscovo: "Foi pena, pensei que íamos marcar um golo. E agora, sem ele e sem o Matic, vamos ter de encontrar outras soluções para o meio campo para quarta-feira, mas muito confiante para quarta-feira".

Ainda sobre a expulsão, Jesus deixou um desabafo: "Foi o segundo jogo consecutivo que terminámos com menos um jogador e isso está a preocupar-me".

Rui Vitória não saiu satisfeito com a derrota: "Sabíamos que íamos ter poucos momentos no jogo", disse o treinador dos minhotos, também em entrevista rápida à Sport TV.

O técnico apontou depois dois momentos chave para o resultado negativo: a falha de Toscano ainda na primeira parte, com boa defesa de Artur, e o segundo golo de Cardozo logo no início da segunda parte.

"Nessa segunda parte as coisas podiam ter pendido para os dois lados", acrescentou Rui Vitória, antes de fazer uma análise aos pontos já conquistados pelo quinto classificado na I Liga.

"É um campeonato muito equilibrado e competitivo, amealhar estes pontos já foi muito bom, mas abrandar por causa deste bom arranque não iria funcionar, há que continuar a trabalhar", afirmou o treinador.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ja esta a melhorar, mas as

Ja esta a melhorar, mas as bolas paradas nesta equipa com tantos jogadores altos tem sido zero.
Não se percebe porque!
facebook.com/academia.futebol

muito bom jogo do benfica, e

muito bom jogo do benfica, e olhando para o banco e ver gaitan, bruno cesar ou rodrigo, olhar para a bancada e ainda ver enzo perez melgarejo e nolito, e sem contar com luisao ou aimar e jogar frente a um bom adversario que vinha bem motivado com o 5 lugar e varias vitorias seguidas e domina-lo com toda a tranquilidade durante os 90 minutos diz tudo acerca da qualidade do benfica, que ate a mim me surpreende pois pensei que fossemos acusar as saidas do javi e witsel.
Agora e ganhar os proximos 2 jogos da champions em casa e seguir em frente.