Dinheiro no Mundo de Futebol | Relvado

Dinheiro no Mundo de Futebol

Não entendo, o mundo está em crise. A sério? Não pode!
 

Não entendo, o mundo está em crise. A sério? Não pode!

Então vê-se equipas a gastar milhões por jogadores que depois não jogam, como por exemplo o Balboa, o Valeri, o Prediger e muitos mais, vê-se clubes a gastar 45 milhões por um jogador. Há 2 anos foi o Cristiano Ronaldo.

Se o mundo está em crise o futebol é exceção, é verdade que há clubes que deixam de existir, mas isso sempre houve, se formos a ver os clubes que gastam mais de 40 milhões por época são muitos.

Em Portugal há o Porto e o Benfica que se aproximam desse valor, em Espanha são 6 ou 7, em Itália outros tantos e por aí fora, até já o Brasil farta-se de gastar dinheiro.

A Ásia também está a começar, e daqui a 10 anos, vai haver clubes que gastam mais de 40 milhões por época a disputar as segundas divisões dos respetivos países.

Mercado:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o dinheiro circula..

..cada x mais rápido por isso é normal que haja cada x mais clubes a gastar.

Basta pensar que o city gastou 40M com aguero do atletico, o atletico gastou 40M com falcao do porto, o porto gastou 40M com o jogador x, y e z e por ai adiante. E como esta sequência temos muitas mais com outros clubes.

O que faz a diferença são os € vindos de fora do futebol, como dos magnatas do petroleo e afins.

O triste problema mundial é a

O triste problema mundial é a má circulação do dinheiro. há dinheiro que circula sempre nos mesmos, ou que vai dar aos mesmos. Da mesma maneira que houve greve de jogadores, haveria também dos adeptos. boicotar o estádios, as marcas desportivas. é preciso repensar nos ideias do futebol.Eu não sou contra o desporto, mas sou contra os ordenados ridículos ( chegado a ser absurdos) e da quantidade de dígitos. Eu licenciado, necessitava de 70 anos para ganhar o que o CR7 ganha num mês. Há um anuncio televisivo do scp que incentiva a comprar a Game box. e vê-se um frigorífico vazio, mas no entanto quero a game box. Há um lado escuro o lado belo do futebol, que me entristece. Não é só o uso da tecnologia que tem de ser aplicado no futebol.

"MUNDO DO FUTEBOL"!!!

Oh "Rico",não são os clubes que gastam? Se assim fosse os clubes não tinham os passivos que têm...Efectivamente são os clubes que gastam os milhões que não têm, faltando apenas saber quem os irá pagar. Se uns tais daTroika tivessem auditado as contas dos clubes haveria tanto esbanjamento? Claro que não. E quantos clubes estariam a disputar os campeonatos profissionais? Havia de ser giro...
Melhores cumprimentos, saudações desportivas e benfiquistas.

Não são os clubes que gastam..

são os bancos. Quando a economia parir de vez, e os bancos fecharem portas, os que o meteram ao bolso já vão estar bem longe e quem vai pagar são os do costume. Nós... os parolos que gostamos de futebol.
Cumps