Benfica: Yannick não foi convocado para o Nacional | Relvado

Benfica: Yannick não foi convocado para o Nacional

Avançado fica de fora das opções, por opção técnica. Maxi Pereira está castigado, Luisão e Emerson r
 
Yannick em treino do Benfica
Lusa

Os defesas Luisão e Emerson regressam aos convocados do Benfica para o jogo com o Nacional da Madeira, da 18ª jornada da Liga, com Yannick Djaló a ficar de fora da lista, por opção.

Os dois defesas, que falharam o jogo da Taça da Liga frente ao Marítimo devido a lesão, estão recuperados e regressam às opções, tal como Artur e o médio Matic.

De fora, por opção técnica, ficam Yannick Djaló, Jardel, Mika e Luís Martins, enquanto Maxi Pereira cumpre um jogo de castigo.

O Benfica, líder do campeonato, com 45 pontos, recebe sábado o Nacional da Madeira, 10.º, com 19, em encontro da 18.ª jornada da Liga, que será arbitrado por Jorge Sousa (Porto).

LISTA DE CONVOCADOS
Benfica:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Então a Djaloa que ia arrasar e deitar o estádio abaixo, já nem

no banquilho cabe? Não tarda temos a Floribela com a Lyonce Viktória vestida de BIMBA em pleno galinheiro, esperar para ber!

Eu posso chamar a

Eu posso chamar a este.......... el comandante??

Ainda não é desta que o

Ainda não é desta que o galinheiro vem abaixo.

O melhor texto da ERA Djaló (LOL)

Carta aberta ao Djalonce:
Yannick,

Chegaste a um grande clube. A forma como foste aplaudido no primeiro treino e no primeiro jogo dá para perceber aquilo que te espera. Se estiveres à altura. Por isso, como fervoroso benfiquista há mais de 3 décadas, deixa-me que te dê 7 conselhos para vingares no Glorioso:

1) Nunca embandeires em arco. Ontem muita gente te aplaudiu. Mas também estava frio. E com o frio a gente prefere aplaudir porque aquece as mãos. Já assobiar faz ventinho.Não duvides que se fizeres asneira muitas das mãos que te aplaudem juntam-se à boca em forma de concha para conseguir projectar melhor o “Vai-te embora, ó lagarto!”. Que o benfiquista é gente muito paciente;

2) Cuidado com as declarações. Por exemplo, não soa bem dizeres “Para a próxima vem o estádio abaixo”, quando vens de um clube que há pouco tempo estragou MESMO um bocado do Estádio;

3) Nós sabemos que o futebol é para profissionais. Não precisas de dizer que a família é benfiquista ou a tua filha é benfiquista desde pequena. Qualquer dia até a Luciana Abreu é benfiquista desde pequena. O amor benfiquista conquista-se, sente-se com a vivência. Nós esperamos. Agora, confesso que era simpático se depois de Lyonce a tua próxima filha se chamasse S.L.Beyoncé. Isso era amor à camisola.

4) Sabemos que tiveste meses muito duros, sem apoio, sem condições de treino e jogos a sério. MAS TENTA ESQUECER ESSE TEMPO QUE PASSASTE EM ALVALADE.

5) Não duvides do teu valor. Aliás, neste momento, para a ala direita, se fores rápido e humilde vais ter a tua oportunidade, porque o Gaitán faz birra quando perde a bola e o Enzo se for tão rápido a atacar como é a voltar de férias… Portanto, já sabes até porque o Jesus já o disse: vais ficar junto à linha. Cabe-te a ti decidir se do lado de dentro ou do lado de fora.

6) Conselho estético nº 1: Mantém a camisola para dentro. Não sei se foi de propósito ou se jogaste com a tua camisola e os calções do Luisão. Mas sei que o meu filho esteve 80 minutos a chatear-me para mudar de canal que queria ver desenhos animados. E assim que tu entraste e começaste a correr calou-se.

7) Conselho estético nº 2: Corta o cabelo. Isto é o Benfica.

Só se deixa crescer o cabelo quando se atinge a classe de um Nuno Gomes, um David Luiz, um Witsel. E mesmo assim, é para deixar crescer o cabelo por igual. Não é rapar dos lados e deixar um guardanapo de pano em leque no cocuruto.

Grande abraço deste adepto que quer vibrar com as tuas corridas e golos.

...

...não sei porquê, mas há algo que me diz (e certamente a muitos que acompanham este teu sublime percurso no relvado.com)...que és mais benfiquista que a maioria dos benfiquistas, parceiro.

A atenção (e profecias) que dedicas ao clube, aos seus jogadores, técnicos e por demais actores envolvidos no processo de sustentabilidade e evolução é enternecedora (por um lado)...e um bocadinho rídicula (por outro).

Saudações...

?? Ó GVF, que perseguição lol

Isto foi um texto que um amigo meu postou no facebook. Achas que fui eu? Que comédia. Ás vezes, consegues ser.. nem sei bem..

Seja do benfica, seja do Asseiceira de cima, mete piada. Se não achas, passas à frente.

...

...

...ok. Tudo bem...(e não, não achei que tivesse sido de tua autoria.)

...aguardarei para ver se essa do "seja do Benfica, seja do Asseiceira" recebe em coerência da tua parte o que o meu clube recebe em atenção...

P.S: Os benfiquistas sabem rir-se das "novelas" que se criam em torno do clube, parceiro. Não precisamos que portistas as criem, discutam e gozem com elas a toda a hora, como é apanágio deste "fórum"...

Reforço..

"Por isso, como fervoroso benfiquista há mais de 3 décadas, deixa-me que te dê 7 conselhos para vingares no Glorioso.."

...

Reforço...

...do quê, concretamente?

Estava capaz de...

Acrescentar...

"bocadinho rídicula"........... é ser muito simpatico, mas muito aquém da verdade!!

Saudações...

PAH!

Olha que 2 LOL

Os 2 parolos ENCORNADOS que mais falam do GRANDE FCPORTO aqui no relvado.... eheheheh.......

...

LOOOOOOLLLLLLL

Desde há umas horas..

que sempre que leio GRANDE PORTO.. lembro-me de carteiristas, e ladrões.. em volta do estádio!!!

PAH!

PAROLO SILVA, isso é mais para os lados de CHELAS, INTENDENTE, Parque Eduardo 7º LOL