Domingos: "FC Porto não foi superior" | Relvado

Domingos: "FC Porto não foi superior"

Treinador do Sporting de Braga lamenta oportunidade falhada por Mossoró e que o árbitro tenha perdoa
 

Domingos Paciência estava inconsolável com a derrota. "Estou triste, tal como os meus jogadores. O FC Porto não foi superior, ao contrário do que  toda a gente esperava. O FC Porto aproveitou um deslize da nossa parte, ao minuto 44", lamentou, em declarações à SIC.

O futuro treinador do Sporting - ainda não foi agora que o confirmou - desmentiu que a saída do jogador que o vai acompanhar para Alvalade tenha sido um castigo pela falha no lance do golo. "Nada disso, o Rodríguez ressentiu-se de um problema muscular", garantiu.

Domingos Paciência defende que "a segunda parte foi toda do Braga e foi pena que o Mossoró não tenha feito o golo". Por isso, acha que o resultado mais certo era o empate. "O FC Porto será um justo vencedor apenas pelo golo marcado... Mas nós fizemos grande segunda parte, em cima deles e também tenho  pena que o Sapunaru não tenha visto segundo amarelo aos 75 minutos", realçou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já sabias...

Devias ter dito ao Presidente que deviam ir mais cedo para poderem jantar com o árbitro, assim de certeza que talvez não perdessem como perderam....
Aprende com quem sabe...

Olha...

.. imagina se fosse?!

Perdes-te e perdes-te bem, quando se tem na equipa jogadores como Mossoro e Hugo Viana que destilam mais ódio ao Benfica do que jogam à bola é o que acontece.

Mais uma vez parabéns ao Porto.