FC Porto: Deco só quis animar Soares | Relvado

FC Porto: Deco só quis animar Soares

Antigo internacional português justifica comentário.
 
Deco no FC Porto
Shaun Botterill/Getty Images

Deco veio a público explicar o tom do seu comentário, quando soube que Tiquinho Soares, jogador que representa, não integrava a lista do FC Porto para a Liga dos Campeões.

Em declarações ao jornal A Bola, o antigo internacional português, justificou: “Foi um grande mal-entendido. Só quis animar o Soares. Longe de mim criar algum tipo de confusão com o FC Porto”.

Recorde-se que, no momento em que se soube os eleitos do FC Porto para a Champions, Deco publicou: “Continua a trabalhar irmão... Nem sempre o respeito é mútuo, mas seguimos em frente…”. Um comentário que retirou logo de seguida.

“Face à polémica que surgiu falei com os responsáveis do FC Porto para esclarecer a situação e o que quis dizer. Procurei também saber como está a condição do Soares. Sinceramente, pensava que ele podia dar um contributo à equipa mais cedo. Explicaram-me que é um tipo de lesão que não permite um regresso de forma apressada, será preciso mais algum fortalecimento muscular. É certo que o Soares vai estar impedido durante grande parte da fase de grupos e faz sentido que não tenha sido inscrito”, disse Deco ao jornal A Bola. 

“Ele vai voltar bem e mais forte como já o demonstrou na última temporada. Será o Soares de sempre, raçudo, de caráter, de grande profissional que é”, garantiu.

FC Porto:

Comentários