Mourinho: "Era demasiado recusar três ofertas do Real Madrid" | Relvado

Mourinho: "Era demasiado recusar três ofertas do Real Madrid"

O PSG, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, "não é uma grande equipa", analisou o treinador
 

O Paris Saint-Germain, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, "não é uma grande equipa". Para já, limita-se a ser uma "boa equipa, com grandes jogadores".

As palavras são de José Mourinho, que referiu que Leonardo e Carlo Ancelotti ainda não merecem ganhar a Liga dos Campeões nesta temporada. "Deem-lhes tempo para cimentar", comentou.

Nesta entrevista à revista 'France Football', Mourinho falou sobre Zinedine Zidane, que deverá seguir em breve a carreira de treinador: "Ele escolheu ser treinador e nós estamos aqui para ajudar, não para complicar a sua vida".

Mourinho elogiou o Real Madrid, que é um "clube especial pela sua história incomparável. É um clube particular, um lugar especial para um treinador ou para um jogador".

"Eu já tinha recusado duas ofertas do Real e, à terceira tentativa, compreendi que era demais desperdiçar esta oportunidade", declarou o treinador português.

Sobre Nuri Sahin, pedido específico de Mourinho para o Real, mas que agora está emprestado ao Liverpool, o técnico luso disse que o turco "é jovem e agora está num campeonato que o vai ajudar a crescer. E se o quisermos vender amanhã, vamos vender muito bem".

Internacional:

Comentários