José Mourinho não vai à gala da FIFA | Relvado

José Mourinho não vai à gala da FIFA

"Tenho de trabalhar", justificou o treinador do Real Madrid.
 

A gala organizada pela FIFA, na próxima segunda-feira, não vai contar com a presença de José Mourinho, revelou o próprio treinador neste sábado.

Em conferência de imprensa, o técnico do Real Madrid anunciou e justificou a ausência da cerimónia durante a qual se irá entregar a Bola de Ouro e o prémio para melhor treinador do mundo, entre outros troféus.

"Eu não vou. Tenho de trabalhar, tenho uma partida importante da Taça do Rei na quarta-feira (frente ao Celta de Vigo) e não assistirei", explicou Mourinho.

O técnico português é um dos três nomeados para a eleição do melhor do mundo, ao lado dos espanhóis Vicente del Bosque e Pep Guardiola.

Em relação ao que resta do campeonato, Mourinho comentou que o Real Madrid vai "tentar ganhar todas as partidas" e cada jogo que não conseguir vencer "será uma deceção".

O adversário deste domingo é a Real Sociedad, uma equipa que "não está em posições de perigo", analisou Mourinho, que assim prevê um jogo "mais feliz, mais natural e com menos tensão" por parte do Real Madrid.

Internacional:

Comentários