Everton 3-1 Chelsea: mais uma derrota para Mourinho | Relvado

Everton 3-1 Chelsea: mais uma derrota para Mourinho

Campeão inglês pode ficar a 11 pontos da liderança.
 
Steven Naismith

Começou a quinta ronda da Premier League Inglesa com o embate entre Everton e Chelsea, um jogo onde Mourinho pretendia voltar às vitórias e aos bons resultados, mas esteve sempre longe desse objetivo, pois ao minuto 22 a equipa londrina já perdia por duas bolas a zero.

A equipa de Roberto Martinez começou bem, e ao minuto 17, adiantou-se no marcador, com um golo de Steven Naismith, marcado após assistência de Brandon Galloway e cinco minutos depois, o avançado escocês bisou na partida, fazendo o 2-0 com passe de Ross Barkley. Ao minuto 36, Nemanja Matic reduziu para o Chelsea.

Já no minuto 82, Steven Naismith completou o marcador, fazendo o seu terceiro golo na partida, com mais uma assistência de Barkley. A equipa de Mourinho viu-se em apuros para conseguir impor o seu futebol e para criar oportunidades, como indicam as estatísticas, pois o Chelsea apenas rematou duas vezes na direcção da baliza.

Com este resultado o Everton ocupa, por enquanto, o quinto lugar da tabela classificativa, enquanto que o Chelsea pode acabar a jornada num dos lugares de despromoção.

11 do Everton: Howard, Coleman (Funes Mori, 77min), Stones, Jagielka, Galloway, McCarthy, Barry, Besic (Naismith, 9min), Barkley, Kone e Lukaku.

11 do Chelsea: Begovic, Ivanovic, Zouma, Terry, Azpilicueta, Obi Mikel (Kennedy, 55min), Matic, Fabregas (Willian, 74min), Hazard, Pedro (Falcao, 70min) e Diego Costa.

Internacional:

Comentários