Chelsea tem 3 onzes emprestados pela Europa fora | Relvado

Chelsea tem 3 onzes emprestados pela Europa fora

São 33 jogadores cedidos a outros clubes por José Mourinho.
 
Chelsea (33 jogadores emprestados) 2015-2016

O Chelsea de José Mourinho, tem espalhados pela Europa fora, uma quantidade anormal de jogadores emprestados. São 33 os atletas cedidos por empréstimo, e que dariam para construir 3 onzes

Os jogadores estão a rodar em 10 ligas europeias diferentes, sendo eles na maioria defesas e médios. Alguns craques também estão nesta lista, como Cuadrado, Mo Salah ou Pasalic.

Por posição em campo, são um guarda-redes, onze defesas, onze médios e dez avançados. Em termos de nacionalidades, separam-se por 6 ingleses, 3 croatas, 2 escoceses, 2 holandeses, 1 alemão, 1 romeno, 1 checo, 1 sérvio , 1 francês, 1 dinamarquês só na Europa. Mais 3 brasileiros, 2 colombianos, 1 chileno, 1 mexicano e 1 jamaicano na América. Restam ainda os africanos. São 2 nigerianos, 1 costamarfinense, 1 ganês e 1 egípcio.

Quanto às ligas onde estes estão colocados, a lista é a seguinte: 10 em Inglaterra, 6 na Holanda, 4 em Itália e na Bélgica, 2 em França e na Turquía, 1 na Alemanha, na Croácia, Escócia e Portugal (Vit. Setúbal).

Destaque aqui para o Vitória de Setúbal, que recebeu de José Mourinho um jogador. É ele o avançado Ulisses Davala. Os clubes que mais jogadores receberam do Chelsea, são o Vitesse Arnhem (Hol), com 5 jogadores, o Sint-Truidense (Bél) com 3, e o Reading (Ing) com 2.

Internacional:

Comentários