Vítor Pereira: "Fomos eficazes e levamos os três pontos" | Relvado

Vítor Pereira: "Fomos eficazes e levamos os três pontos"

Treinador do FC Porto confirmou que optou por gerir o plantel em Setúbal. José Mota fala em erros "i
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Declarações dos treinadores após a vitória do FC Porto no terreno do Vitória de Setúbal (3-1), em jogo da 19.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Vítor Pereira (treinador do FC Porto): “Uma primeira parte em que entrámos bem no jogo. Fizemos o 1-0, chegámos ao 2-0 com um jogo tranquilo, a marcar o ritmo, num terreno dificílimo - a meu ver o terreno estava em muito mau estado para um jogo mais rápido.

Na segunda parte, assistimos a uma reação do Vitória de Setúbal, a querer pressionar mais alto. Não foi um jogo tão bonito na segunda parte, mas foi eficaz e levamos daqui os três pontos.

Tivemos que começar a gerir a equipa. Em função de estarmos a ganhar 2-0, quisemos gerir os jogadores que estão mais cansados, a pensar já no próximo jogo [com o Manchester City]”.

José Mota (treinador do Vitória de Setúbal): “Quando se perde nunca estamos contentes, como é óbvio. Penso que existiram duas partes completamente distintas. Na primeira parte abordámos o jogo de uma forma mais posicionada, em que o FC Porto conseguiu, logo aos dois minutos, por uma desatenção nossa, um golo. Percebemos que havia uma situação que ficava um pouco difícil.

O jogo foi-se desenvolvendo de uma forma muita lenta, com o FC Porto a dominar, e, em mais uma desatenção - mais uma forma de jogar que eu não aceito -, oferecemos o golo ao adversário.

A segunda parte foi completamente diferente. Penso que fomos mais agressivos, mais determinados, subimos um pouco as linhas. Sentíamos que podíamos chegar ao empate, mas, em mais um erro que não é admissível, acabámos por dar a vitória ao FC Porto”.

FC Porto:

Comentários