V. Guimarães corta relações com o Sp. Braga | Relvado

V. Guimarães corta relações com o Sp. Braga

Vimaranenses exigem que António Salvador se retrate publicamente das acusações que teceu a propósito
 

O V. Guimarães anunciou o corte de relações institucionais com o Sp. Braga. A decisão foi explicada em comunicado do presidente Emílio Macedo, que o Relvado reproduz na íntegra. O corte de relações fica a dever-se a outro...comunicado do Sp. Braga, no qual o V. Guimarães é acusado de "quebra de acordo no jogo da primeira volta" e de "não ter querido adiar o encontro desta segunda-feira".

Eis as razões do presidente vimaranense:

1- Na passada quarta-feira, entendi revelar aos sócios e adeptos de nosso Clube alguns factos que demonstram, de forma inequívoca, o caráter do presidente do SC de Braga e, como factos são factos, poderemos comprová-los exaustivamente;

2 – O nosso clube não permitirá nunca o desaforo a que foi sujeito, sobretudo, os seus sócios que o presidente do SC de Braga tanto gostaria de ter. Lamentavelmente, há quem ande neste mundo do futebol convencido de que fazer mal é a ordem natural das coisas;

3 - O chorrilho de asneiras, eivado de calúnias e infâmias, presente no comunicado emitido por aquele clube não é compatível com a nossa forma de estar e de pensar; É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o País. O presidente do SC de Braga não honrou a palavra dada!

4 - Em face do exposto, e enquanto o presidente SC de Braga não se retratar publicamente, cortamos todas relações com aquele clube. O Presidente do Vitória Sport Clube Emílio Macedo da Silva.

Sporting de Braga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

muito bem

estes gajos só têm adeptos no estádio quando oferecem bilhetes. Andam em bicos dos pés com as migalhas do porto mas ainda a procissão vai no adro.

Estrela da Amadora, Belenenses, Setubal,etc...só exemplos de clubes lambe cús como vós. Não têm adeptos e refugiam-se nas ajudas do alheio, na promiscuidade. O destino será o mesmo: I N S O L V Ê N C I A

lolololololololol