Adeptos do V. Guimarães compram... dois bilhetes | Relvado

Adeptos do V. Guimarães compram... dois bilhetes

Aparentemente os sócios vimaranenses vão boicotar o jogo contra o Sporting de Braga, devido à atribu
 

Já há bilhetes disponíveis para os sócios do Vitória de Guimarães para a partida contra o Sporting de Braga, mas até ao momento foram vendidos apenas dois bilhetes.

O jornal 'A Bola' avança mesmo que, devido ao aparente boicote dos vimaranenses para o derby de segunda-feira, os 1500 bilhetes podem ser devolvidos ainda esta tarde.

Além do presidente do Sp. Braga ter sido acusado de não cumprir um acordo estabelecido entre os dois clubes, o preço único de 22 euros também estará na causa desta falta de procura pelos ingressos.


De comunicado em comunicado

Sem resposta ficaram as críticas de Emílio Macedo a António Salvador.

Esta sexta-feira, o Sp. Braga publicou um comunicado no seu site oficial, alegando que o tal acordo em Novembro foi "de pouca dura, pois logo na deslocação do Sp. Braga a Guimarães ocorreram várias situações de falta de fair play".

"Certamente, todos se recordam das tristes imagens desse jogo, onde se assistiu a uma total falta de respeito ao SC Braga, a todos os seus dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos, assim como a atentados gravíssimos à sua integridade física", recordam os responsáveis de Braga.


No documento lê-se ainda que quem quebrou o "acordo de cavalheiros" foi o V. Guimarães, lembrando o facto dos rivais minhotos não terem acedido ao pedido de adiamento do jogo.

"A quebra do compromisso não se ficou por aqui. O Sp. Braga solicitou o adiamento do dérbi minhoto, acontece que o V. Guimarães “esqueceu-se” do acordo de cavalheiros e apresentou uma resposta caricata: não podemos aceder ao vosso pedido, porque colide com o planeamento desportivo delineado pela nossa equipa técnica. Certamente, o lapso foi do Sp. Braga, pois deveria ter endereçado o pedido ao treinador e não ao presidente do V. Guimarães, já que no castelo a hierarquia deve estar em ruínas…", escrevem os responsáveis do clube de Braga.

O documento classifica ainda o comunicado de Emílio Macedo como "infeliz, insensato e irresponsável, que pretende incendiar o ambiente em torno de um jogo de futebol que se quer uma festa".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter

Sporting de Braga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOLADA

cumps

Deve ser

Para oferecer ao Domingos e ao Salvador

Adeptos do Vitoria compram 2 bilhetes

Mas o Treinador e o Presidente não pagam bilhetes

LOL=D

ehhhhhhhhhhh

tatatat