Leões contratam duas jovens pérolas | Relvado

Leões contratam duas jovens pérolas

Médio romeno e extremo búlgaro a caminho de Alvalade.
 
Sporting (junior Betinho festeja com colegas)
sporting.pt

Segundo o site "CalcioNews24", o Sporting terá garantido a contratação de dois jovens jogadores, de 16 anos de idade, que deverão chegar a Alvalade para integrar as camadas de formação dos leões. Karolin Popescu, médio criativo romeno, e Mikeal Veskov, extremo búlgaro, vão assinar contrato com o clube de Alvalade, faltando apenas acertar meros detalhes e testes médicos para concluir o negócio.

A Udinese estava igualmente interessada nos atletas, mas o Sporting ter-se-á antecipado aos italianos. De saída por empréstimo está Edelino Ié, para um clube lituano: o médio defensivo foi cedido ao FK Kruoja Pakruojis, até final da época desportiva.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Esta lagartada se pusesse

Esta lagartada se pusesse mais os olhos na sua casa, criticam a politica do benfica , mas se nao tem dinheiro para oferecer contratos profisionais ao jovem de valor e que tem originado debandada de talentos e depois tem dinheiro para ir ao leste buscar "pseudo-perolas"

ainda acreditam em balakovs...