Seleção: Gilberto Madaíl admite jogar sob protesto | Relvado

Seleção: Gilberto Madaíl admite jogar sob protesto

O presidente da FPF disse que Bosingwa podia ter deixado o seu desabafo para depois dos jogos com a
 

Portugal poderá jogar na Bósnia sob protesto, devido ao mau estado do relvado em Zenica. Quem o admitiu esta quarta-feira foi Gilberto Madaíl, que voltou a sublinhar também que Paulo Bento foi uma boa escolha para liderar a seleção nacional.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reforçou que não está arrependido de ter contratado o treinador, antes de partir para a Bósnia-Herzegovina.

"Não estou nada arrependido. O Paulo Bento é um bom treinador e vamos esperar que tenha a felicidade de conseguir os objetivos", comentou Madaíl.

O dirigente deixou ainda uma indireta sobre a era pré-Paulo Bento: "O que eu sei é que tivéssemos ganho ao Chipre seríamos o segundo melhor classificado. Não foi assim e agora esperamos conseguir o apuramento".

O afastamento de Bosingwa foi novamente comentado por Madaíl, que assegurou que este género de situações "têm impacto fora, mas depois o ricochete para dentro é nenhum".

"O jogador tem o direito de se manifestar, mas há coisas que não tem direito, que é interferir no que é a vontade e a convocatória que é feita pelo selecionador. E também acho que este desabafo podia ser feito na quarta-feira", acrescentou o presidente da FPF.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Paulo Bento for ever

ou até o Vitor Pereira sair do FCP