Pepe: Paulo Bento é a "pessoa indicada" para a seleção | Relvado

Pepe: Paulo Bento é a "pessoa indicada" para a seleção

O defesa não pensa no "barulho" bósnio e garante uma equipa preparada para o duelo.
 

Portugal vai defrontar a Bósnia-Herzegovina "com a maior seriedade" e está pouco preocupado com as "manobras" locais, garantiu Pepe.

"Vamos estar preparados, de certeza, para poder defrontar a Bósnia com a maior seriedade. Vamos para lá para poder ganhar e trazer os três pontos para Portugal", declarou o jogador esta quarta-feira, em Óbidos.

Sem atribuir favoritismo a qualquer uma das equipas, o defesa do Real Madrid assegurou que a seleção nacional vai enfrentar esta eliminatória com "espírito de humildade e confiança". Quanto ao relvado: "Espero que esteja melhor do que há dois anos".

Além do estado do relvado, muito se tem escrito sobre as possíveis pressões dos bósnios antes do jogo da primeira mão. Pepe não parece muito preocupado: "Eles que continuem a fazer o barulho que quiserem desde de que ganhemos o jogo. Isso para nós é o mais importante".

Bosingwa e Paulo Bento

Pepe deixou ainda um breve comentário sobre a renúncia de José Bosingwa à seleção, enquanto Paulo Bento for o treinador.

O jogador respeita a opinião do lateral do Chelsea e procurou não comentar muito o assunto: "Não sei o que se passa na cabeça dele. Estamos focados nos jogos com a Bósnia, é só nisso que pensamos".

O luso-brasileiro defendeu ainda Paulo Bento: "Trabalhei com ele no Sporting, é uma pessoa frontal e direta. Paulo Bento é hoje em dia a pessoa indicada para orientar a seleção".

"Entendemos o lado do selecionador, que quer o melhor para Portugal. Respeitamos as decisões dele. Pode estar muita gente em desacordo mas ele fez esta convocatória a pensar na qualificação de Portugal", acrescentou Pepe.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

este não passa de...

um lambe botas... fosse com ele e a conversa era outra