Incoerências à moda do Porto! | Relvado

Incoerências à moda do Porto!

 

PROZAC diz: "os adeptos portistas são
incoerentes! Criticam Scolari por não convocar o melhor guarda-redes
português, mas não se manifestam por Adriaanse colocar Pepe e Bruno Alves e não
convocar o capitão Jorge Costa. Criticaram Scolari por só ter posto Maniche,
Carvalho e Deco no 11 depois das críticas da imprensa, mas já acham bem que
Adriaanse tenha ouvido a imprensa e colocado Paulo Assunção. Será que Scolari e
Adriaanse são assim tão diferentes? Será que se Baía fosse do Benfica alguém no
Porto ou no Sporting se iria chatear se ele não fosse convocado?"

FC Porto:

Comentários [97]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re:Acabou a hora de expediente

lol..

O seu comentário foi rejeitado por um processo automático de validação de comentários.

POR FAVOR NÂO ESCREVA SÓ EM MAIÙSCULAS. É O MESMO QUE GRITAR!

Incoerências à moda do Porto

Atenção! Não é à moda do Porto!
Porto é uma Cidade com gente muito digna
que nada tem com F.C.do Queixinhas e...
Atenção que se lhe dá na real gana ainda
obriga a FIFA a levantar um processo ao
Scolari por não convocar o Baía!
Felicidades e tripas sem intestino grosso!

Cagão!!

O Jorge Costa até de muletas e cego de um olho é melhor que todos os outros marretas que o Porto tem para o centro da defesa!!!

E não me venham dizer que não há incoerências, porque há!!

Já se falava do Paulo Assunção há muito tempo e o treinador lá cedeu!

O Adriaanse tem um discurso muito bonito.. mas na prática é uma vergonha!
É um cagão! Na Champions promete jogar ao ataque e depois entra com médios defensivos... pra não perder!!

Isto é ser cagão!!

As diferenças são evidentes!

Um é treinador e o outro é apenas seleccionador...

. o O Killas O o .

Oh Prozac...

nem parece teu. Comentário: então está bem...

Achas mesmo?

Achas mesmo que o teu pseudo artigo, cheio de pseudo argumentos nokianos vale o comentário?

Tu não percebes os do Porto!

Sabes? São mesmo diferentes de ti e em tudo!
Na realidade os do Porto estão habituados a ter de lutar pelas coisas e a ter de as fazer por si próprios, enquantos os benfiquistas têm sempre uns estranhos apoios para fazerem as coisas sem terem o dinheiro para isso.

Quanto ao problema do Baía, devo dizer-te duas coisas: não gostamos de Scolari por muitas razões e o Baía é só um delas, ainda que seja uma das que revelam o carácter dele, e, por outro lado e ainda que só possa falar por mim, o que me preocupa quanto á ida do Baía à selecção é ela ficar sem o melhor guarda-redes e mais nada!

Quanto a achar que o Scolari deve ou não ouvir os jornalistas é simples: não acho mal que ouça, mas deve é fazer o que for melhor e não teimar em fazer disparates! Importa é que faça bem!

Finalmente, numa coisa eu estou de acordo contigo: acho o Luis Felipe Scolari e o Co Adriaanse muito parecidos e igualmente negativos!

vou dar + uma oportunidade aos jagunços

de me poderem moderar de novo:

O que é justo, é justo SEMPRE
Por Sartor (ik hou van jou Porto) , Quinta, 17 de Novembro de 2005 às 18:45 (Pontuação: -1, Despropositado)

"os adeptos Portistas são incoerentes! Criticam Scolari por não convocar o melhor guarda-redes português, mas não se manifestam por Adriaanse colocar Pepe e Bruno Alves e não convocar o capitão Jorge Costa."

Não se manifestam??????? Andas desatento...e muito!!! Para quem quiser, posso deixar aqui alguns links de sites/blogs Portistas que te desmentem cabalmente!

"Criticaram Scolari por só ter posto Maniche, Carvalho e Deco no 11 depois das críticas da imprensa, mas já acham bem que Adriaanse tenha ouvido a imprensa e colocado Paulo Assunção."

Criticava Scolari enquanto não os punha!! Quando os pôs deixei de o criticar nesse aspecto!! Óbvio! Afinal ele só estava erradíssimo...como se comprovou depois!!!

"mas já acham bem que Adriaanse tenha ouvido a imprensa(...)"

Acham? Quem? Eu não sou de certeza! Falas por falar??

E mais, "a imprensa"... A imprensa??? ele ouviu foi os adeptos e sócios do clube a manifestarem-se! Qual imprensa qual quê!

Ele ouviu bem foi o público Portista a manifestar-se e decerto que isso o influenciou mais do que tudo o resto! E se quiseres, também te posso mostrar links de sites Portistas a demonstrar que pôr um trinco de raíz era o sentimento que muitos Portistas expressavam!

"Será que Scolari e Adriaanse são assim tão diferentes?"

Olha, no que são parecidos é na teimosia, é verdade, mas no nosso clube mandamos nós! Na Selecção é que já não sei quem é que manda, pois anda lá um a comer 30 milheiros por mês pra afrontar o "clube do porto", bem "lá em cima", de jornalistas que "ai é do Porto? está explicado" e mentir a dizer que já veio cá ver ao vivo 12 jogos, que é tudo pura mentira! MENTIRA! E que fique bem visível: É MENTIRA!

A esse é que parece que ninguém deita a mão, sabe-se lá porquê, mas no Adriaanse deitamos nós, os Portistas! Por isso não te perturbes que no que se refere ao que se passa na nossa casa, nós ainda vamos tendo alguma (pouca que seja) margem de manobra e poder de influência no que se passa no nosso clube.

"Será que se Baía fosse do Benfica alguém no Porto ou no Sporting se iria chatear se ele não fosse convocado?"

A injustiça pintada de preto, verde, vermelho, azul ou roxo, não deixa de ser injustiça.
 

Felizmente

Os «Jagunços» não têm clones suficientes pra o fazer outra vez!

É que ao bocado foste moderado para baixo 5 vezes, 2 delas em 5 segundos coincidentemente com o Hart...

Andam aqui a brincar!

Saudações

Re:Felizmente

Ó Jota... e novidades, não há? :)

Msn rules... entre outras coisas, ou seja, "mais do mesmo"! ;)

Já expliquei ao Sartor algumas coisas que eu sei e penso sobre "moderações e moderadores" (algumas coisas dentro da linha do que eu já tenho escrito sobre o assunto e outras mais "secretas")... mas ele continua desanimado! Isso passa-lhe! :)

Cumps

Pois eu sei como as

coisas funcionam, mas mesmo assim, não deixa de ser verdadeiramente ridículo este comentário ter sido apagado.

Tinha muito mais lógica as moderações negativas terem sido por exemplo por eu estar a pegar com o Noko, a ver se lhe meto um bocado de juízo á força naquela cabeça, do que num comentário destes do Sartor.

Finalizando, ainda bem que corrigiste.

Saudações

Re:Pois eu sei como as

Eu não corrigi! O Sartor é que teve a "gentileza" de o postar de novo para eu o poder ler (lol), pois o anterior já tinha desaparecido... :P

Depois para não apagarem este enquanto eu o lia (nunca se sabe quando é que os clones e as dezenas e dezenas de tipos antigos que já só moderam e já nem escrevem - continuo a insistir nesta ideia - esgotam as "munições"), sempre lhe fui dando um Oportuno... :P

Re:Pois eu sei como as

Quando falaste em tipos antigos, lembrei-me do maior choramingas em relação aos clones e moderações... sim, o CaMuFLadO... fui vêr e... voilá... é anti-clones, chora as moderações, clama pela transparência e coerência, mas usa o tal nick antigo que diz já não utilizar para... moderar... portistas para baixo, e benfiquistas para cima, claro.

  • Em 2005-11-17 moderou Shore Veiga com Despropositado.
  • Em 2005-11-17 moderou Paulo Sacramento com Interessante.
  • Em 2005-11-17 moderou mrtaz com Clubite Aguda.
  • Em 2005-11-17 moderou Bombardeiro 57 com Oportuno.
  • Em 2005-11-17 moderou AzoresPlayer com Oportuno.

Eu sei


que tinha sido apagado, quando disse que corrigiste, referia-me á injustiça das moderações aplicadas ao comentário anterior, moderando este para cima.

Quanto ao resto, tens toda a razão!

Saudações

Re:Felizmente

É o Relvado Azul, como alguns "iluminados" referem... :)

Cumps

E digo mais

Será que se o Baía ainda fosse benfiquista,algum adepto do SLB não contestaria a sua ausência da Selecção?

Re:E digo mais

O Baía não é Benfiquista. Por isso é que há tanto barulho para nada quanto à titularidade da baliza nacional. O seleccionador tem uma personalidade muito vincada, tem tido resultados muito positivos. Não se pode comparar a um treinador de um clube porque este não escolhe todos os jogadores que pretende. O seleccionador sim. Se Scolari é assim é porque quer dar aos jogadores que escolhe uma segurança que não teriam se estivesse continuamente a dar ouvidos à comunicação social e aos adeptos.

Odi

mundial 2002

pois e ja se esqueceram que com o antonio oliveira ate eram convocados jogadores que passavam quase toda a epoca lesionados e depois foi o que deu no mundial 2002,e uma pena para algumas pessoas que estao dentro do futebol terem curta memoria, o Ricardo nao serve mas no jogo da Inglaterra foi HEROI NACIONAL ja se esqueceram dos frangos do Vitor BAia?

Re: mundial 2002

Tu é que deves ter memória curta!
Então achas que um jogador, que até pode ser bom, mas se esteve lesionado grande parte da época, mesmo sem culpa nenhuma, não pode ir à selecção mesmo es estiver em boa forma?
E isso vale para todos, ou é só para o Baía?
E também achas que a má figura de Portugal no Mundial da Coreia foi pelo Vítor Baía?
Claro que tu não tens memória curta! Tu és dos cegos que não querem ver, que são os piores de todos!
Passa bem e abre os olhos!

Já que falas-te em Sporting...

Será que se Baía fosse do Benfica alguém no Porto ou no Sporting se iria chatear se ele não fosse convocado?

Mas eu não fico chateado por Baia não ser convocado, fico chateado isso sim por Ricardo ser convocado...é uma pequena diferença.

Finalmente vou comentar este artigo do Prozac

O que fica na retina de todos nós,é que o Fcporto foi mau para o Prozac.Razão?Desconhecida..

"os adeptos portistas são incoerentes!"

º Nesta afirmação não houve respeito por todos que frequentam este espaço.Generalizar é um dom do Prozac.

"Criticam Scolari por não convocar o melhor guarda-redes português, mas não se manifestam por Adriaanse colocar Pepe e Bruno Alves e não convocar o capitão Jorge Costa."

º Esclarecer as ideias e por uma pedra neste assunto.Em primeiro lugar,critico Scolari porque deixa o melhor Guarda-redes português neste momento.Não é?Merece ser convocado ou não?Critico porque Scolari convoca um Guarda-redes que não dá confiança aos seus colegas de campo,e não está bem psicologicamente.Moreira e Quim?São bons,ninguém dúvida,mas trocam de lugares constantemente.Ora jogava Quim ou Moreira.Na selecção precisamos de um Guarda-redes em forma e que jogue.Paulo Santos está em óptima forma,fiquei suspreso pela sua convocação.Aleluia o Scolari foi flexível!!!Na questão de Andriaanse é um pouco diferente.Neste momento os centrais portistas que merecem ser titulares são Pepe e Pedro Emanuel.Pepe dizem vocês?!Ora,não há outro melhor!!E o Jorge Costa ripostam vocês???Eu digo,é para 3ºopção sem dúvida!!Em 5º???Houve colisão entre os dois!!

"Será que se Baía fosse do Benfica alguém no Porto ou no Sporting se iria chatear se ele não fosse convocado?"

º Oi?Não se trata de ser do Fcporto ou de outro clube.
  Depois do processo da selecção ter terminado,o Sérgio Conceição foi convocado?Estranho não é..

È que ele,Baía,João Vieira Pinto apoiaram o Oliveira..

Selecção?Scolari apoiou aqueles que lhe dão 30mil contos por mês que dão estupidamente 19mil contos limpinhos por respectivo mês..

Doi,não doi?Aqueles que recebem 60 contos por mês..

Se não doi..

Saudações

Desculpa não percebi...

... nada do que disseste, não me pareceu, talvez não estivesses a falar português. Porque o que me pareceu ler não tinha certamente os mínimos de lógica e sentido que um artigo merece para ser publicado aqui no relvado. O artigo foi à base de comparações, nenhuma delas incompreensível. Sem sentido, lógica, enfim.

Se este artigo é publicado no Relvado, então gostava de ver a lista dos rejeitados, porque devem ser mesmo muito maus.

errata

onde diz "nenhuma delas incompreensível" deve-se ler obviamente: "nenhuma delas compreensível", ou então "todas elas incompreensíveis", ao gosto de cada um.

Artigo estúpido

de mais um benfiquista estúpido.

O Prozac anda mesmo irritado

Só falta bater em alguém..

Esse artigo é mesmo ofensivo..

As melhoras e Abraços

Enfim

Fazer comparações entre duas situações que tem tanto a ver uma com a outra como José Castelo Branco e o Papa.

O adepto portista até nem se deve importar que Baía não vá a selecção só não quer ver Ricardo a defender as redes do clube de todos nós porque claramente ele não é o melhor. Quim ou até mesmo Paulo Santos deixariam um adepto portista feliz, digo eu.

Quanto ao resto do comentário...

Estão aqui opiniões com as quais concordo plenamente e por isso não vou repetir.

Deves ser surdo , cego e tapado

Os adeptos do porto tem criticado e muito Co Adrianse. Quais foram os adeptos que votavam num presidente só porque ele dizia mal do Pinto da CosTa? o tAL vALE E aZEVEDO..~mal ele falava os carneiros corriam e votavam...

Este artigo é uma anedota...o relvado cada vez está pior...viver num pais de vermelhos com palas é demais...

Até é bem visto

Bem, é óbvio que me chateia muito menos o Baía não ser convocado por ele ser do FCP. Por isso, sim, acho que se ele fosse do Benfica, eles também não se chateavam tanto por o Baía não ser convocado.

Mas também há que dizer que o Baía tem lugar na nossa Selecção de caras. Talvez não a titular, mas quando está lá o Ricardo na forma psicológica que está... Qualquer que seja o clube, o importante é analisar as coisas pelos factos. E factos há poucos relativamente ao que levou ao afastamento do Baía da Selecção. Tudo o que sabemos é que há um bom Guarda-Redes que nunca é convocado.

Quanto à comparação Scolari-Adriaanse, é oportuna. De facto, alguns dos paralelos que traçaste são evidentes. Só que para um adepto do FCP é normalíssimo não gostar do Scolari (e ainda bem que se vai conseguindo separar o Scolari da Selecção), quase exclusivamente por causa do caso Baía, enquanto que é quase "obrigação" gostar do Adriaanse para manter a estabilidade no clube (algo que o FCP sempre fez muito bem).

E depois, claro, há a grande diferença de que o Porto é um clube, e nos clubes quando os adeptos se viram contra o treinador, a coisa acaba num instante. Na Selecção, é muito diferente. Primeiro, porque há adeptos de vários clubes a puxar cada um para seu lado e depois porque ninguém é sócio da Federação e tem grande palavra a dizer no assunto. Em resumo, é mais "perigoso" contestar o treinador de um clube do que o Seleccionador Nacional...

Re:Até é bem visto

"Baía tem lugar na nossa Selecção de caras. Talvez não a titular"

Talvez não a titular porquê?

Explica-me lá o que falta ao Baía para poder ser titular da Selecção?

Qualidade?
Experiência?
Jogar no Benfica ou no Sporting?

Cumprimentos

Re:Até é bem visto

Pelo menos juventude, o que afecta os reflexos, por exemplo.

Em termos de qualidade acho que já foi melhor. Hoje em dia, pelo menos o Quim acho que é superior (e o Ricardo do Boavista e do Euro 2004, não o de hoje).