Sporting: Wolfswinkel na mira do Real Madrid | Relvado

Sporting: Wolfswinkel na mira do Real Madrid

E o Chelsea vai enviar emissários à Luz para observarem o avançado leonino em ação contra o Benfica.
 
Wolfswinkel bisou no SCP 3-0 V.Setúbal
Lusa

O avançado do Sporting Ricky van Wolfswinkel estará na lista de potenciais reforços do Real Madrid, caso Gonzalo Higuaín deixe o clube. A notícia surge em Inglaterra, onde se ressalva que o Chelsea, igualmente interessado no atleta a par do Manchester United, vai enviar à Luz emissários para observarem o jogador no dérbi contra o Benfica.

O Chelsea tem também sido apontado como possível destino de Higuaín, sendo um alegado objetivo de mercado do treinador André Villas-Boas.


Em Espanha avança-se igualmente o alegado interesse do Real Madrid no avançado holandês do Sporting, especulando-se que a transferência poderá custar cerca de 20 milhões de euros aos "merengues".

A cláusula de rescisão de Wolfswinkel é de 22 milhões de euros.

Rumores:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas ainda está a jogar no

Mas ainda está a jogar no Sporting!?!?!??! Estou admirado por ainda não estar no Barcelona...mas esses devem estar a guardar o dinheiro para vir buscar o João Pereira.
Cá para mim o Real Madrid e Chelsea só estão interessados no Wolfswinkel porque não conseguiram contratar o Postiga a tempo...

Lol

Não me acredito. É bom jogador, mas nunca se iria enquadrar no Real, até pela estratégia. QUem vê o Real quase todos os jogos, e vê o holandês percebe que nunca se iria dar bem. Principalmente porque o Real tem 2 avançados fantásticos e em grande forma, e se pensasseem reforços seria para as laterais e nunca para o ataque, conhecendo o Mourinho como conheço. Mais hipoteses tem o Rodrigo pois o Mourinho está numa de fazer voltar os bons jogadores da cantera que foram impedidos de se afirmar no plantel principal como Callejon. Portanto é treta, agora o Chelsea não faço ideia, até pode estar, aquilo anda muito esquisito por aquelas bandas.

Negocio

este menino é bom jogador...ou muito me engano ou vai pertencer à nata dos ponta de lanca europeus...