Sporting: Polga deve regressar ao Brasil | Relvado

Sporting: Polga deve regressar ao Brasil

Vários clubes brasileiros já terão sondado o empresário do defesa.
 

Anderson Polga está no final da sua nona temporada ao serviço do Sporting e poderá também estar no final do seu trajeto no clube leonino.

O defesa brasileiro, segundo o jornal 'A Bola', não vai renovar e irá regressar ao Brasil, para terminar a carreira num clube da primeira divisão do seu país natal.

O campeão do mundo em 2002 aufere um dos salários mais altos em Alvalade; o cenário de renovação por mais uma época ainda foi equacionado, mas agora a saída é o desfecho mais provável.

Vários clubes brasileiros já sondaram o empresário do defesa, escreve o mesmo diário desportivo.

Polga deverá então sair do Sporting sem ter marcado qualquer golo no campeonato, após mais de 200 jogos realizados.

Rumores:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

que jogador

tão bom!

Será possível tamanha felicidade?

Este é o pior jogador que jamais vestiu a camisola do Sporting. E estou a contar com o Leal.

Polga é perigoso!

Tanto atira uma bomba direitinha ao poste da baliza do Porto, por mais uns centímetros candidata a "golo do ano", como a seguir decide atirar-se à maluca aos pés do James, cuja finta para o lado toda a gente previu menos ele...
Tanto é capaz de um corte limpinho a um avançado que se vai isolar como a seguir consegue marcar um autogolo ridículo...

Porra... Confiar num tipo destes para defesa é demais para o coração já fragilizado de um sportinguista!

Obrigado, Polga, mas... xauzinho!

Cold-wind

Polga tem muito peso no balneário e é um jogador que apesar de mal-amado pelos adeptos é sempre titular seja qual for o treinador.
Quase que marcava um golaço no dragão, mas acho que levanta a Taça no Jamor antes da despedida de Alvalade. É um símbolo do Sporting e olhando para o plantel não vejo muitos além o brasileiro para fazer essa função.

Pode ser um símbolo do

Pode ser um símbolo do Sporting (tanto mais que não seja, pela antiguidade), mas está na posição errada... Ele é tudo menos o que um defesa-central deve ser: fiável e regular.

Não concordo

Fiável é porque é sempre aposta dos treinadores independentemente de quem seja.
E regular também. As falhas, a incapacidade de temporizar tempo de salto e de antecipação se não ocorrem a intervalos regulares andam muito lá perto.

Ironia à parte, acho que Polga fará falta ao Sporting. Aquele balneário com figura de proa o João Pereira e o Carriço não me parece que seja estável.
E o Patrício, vai sair? Se for pelo que tenho lido (10M) será que não querem vende-lo ao FCP? :)

Esta é uma época má para o

Esta é uma época má para o Patrício ir para o FCP... Isso implicaria ter que o deixr de fora do Euro 2012. E depois? Quem iria para a baliza da Seleção?...
Eheheh... ;)

Bem metida

Fazemos assim então. O Helton cumpre a última época e ficamos com o Patrício prometido ao FCP para 2013/14. E com sorte incluo o Djalma no negócio porque o Capel deve regressar a Espanha no final da próxima época.

Cumprimentos

Sempre criticado...

..mas sempre escolha dos treinadores para titular.

Curioso.

Não ouvi foi nenhum

Não ouvi foi nenhum comentador dizer o porquê de ter levado vermelho directo no ultimo jogo, que a meu ver não é (só) pelo eminente lance de perigo de golo na pequena àrea, mas sim pela entrada a pés juntos sobre o jogador, e não tocar na bola. Se a memória não me engana entrar a pés juntos é capaz de dar vermelho directo mesmo a meio campo....

É vermelho pá

Não te deixes levar pelos imbecis deste cantinho. Aliás, também ouvi e li uns aziados a dizer que não era para expulsão.

Se o James está à frente do guarda-redes, ultrapassa um adversário sendo derrubado, a expulsão é mais do que justa. Não é lance de golo iminente? São os doentes a falar, deixa-os latir ;)

Não foi vermelho directo?

Porra,como é possivel. Gostei do gosto do Proença em expulsar o Nando,puto de arbitro vaidoso.

Ele o Onyewu expulsou

Ele o Onyewu expulsou contrariado, viu-se logo... :p
Aquela simulação do Moutinho a arrancar o primeiro amarelo ao ingénuo do americano, então...