Sporting: João Pereira estará mais perto do Valência | Relvado

Sporting: João Pereira estará mais perto do Valência

Jogador aceita as condições do clube espanhol, faltará acordo total entre os dois clubes.
 
Sporting-Benfica (09/04/12): foto 29 - João Pereira agradece aos adeptos
Lusa

A transferência de João Pereira para o Valência está muito perto de ser concretizada, escreve esta quarta-feira o jornal 'Record'.

O jogador do Sporting já terá conversado com os responsáveis do emblema espanhol e aceitou as condições que lhe foram apresentadas.

O Valência estará disposto a pagar cinco milhões de euros pelo passe do internacional português, enquanto o emblema de Alvalade pretende sete milhões. Além de alguns pormenores em relação ao contrato, faltará apenas o acordo total entre os dois clubes.

Segundo o mesmo diário desportivo, os responsáveis do Valência ficaram convencidos em relação ao valor de João Pereira na vitória do Sporting sobre o Benfica por 1-0, em Alvalade.

Em Valência, João Pereira irá encontrar outros dois internacionais portugueses e ambos podem cumprir o papel precisamente de lateral direito: Miguel e Ricardo Costa.

Rumores:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como?

joão pereira no valência? jardel na lazio? tá tudo doido!..

O Joao podia ter sido...

.. um dos melhores laterais de sempre portugueses, não fosse a sua atitude irrascivel e provocatória que muitos confundem com RAÇA.
Tem raça é certo ,mas podia transmiti-la doutra forma mais positiva.
De resto tem muita velocidade e tecnica e sobe muito bem..o Sporting poderia esperar pra ver o comportamento dele depois do euro.
Se Portugal calhar de passar este grupo incrivelmente dificil..o preço dele poderia até subir.
O Sporting vai ter que se acautelar com o valor das rescisões...por exemplo Patricio e o Ricky poderiam valer bem mais que 20 milhoes.
Patricio finalmente atingiu um nivel incrivelmente alto..mas tivemos de aturar muitos anos de frangos e falhanços até ele amadurecer.Notou se este ano que ele amadureceu muito ao nivel das saidas e dos pontapés inseguros pra fora da area.
O Ricky tem de ser blindado por mais..até porque não temos mais nenhum avançado de jeito...

Este junto com o Miguel...

que dupla!

que

colossal clube!

È de vender.

Já tem 28 anos e o Sporting tem quem faça o lugar á altura. SEndo assim...quanto maior for o encaixe melhor.

PAH!

Mais de 2M€ é bem vendido. Tem raça mas não passa de um ARRUACEIRO. Será o defesa direito mais fraco da selecção da última década............................
Agora....... o Valência sinceramente, já têm lá um "bonito" (Miguel), e vão contratar este??! LOL

Concordo (+1 ponto)

Concordo (+1 ponto)

Sporting tem a palavra!

Temos, neste momento, a faca e o queijo na mão em relação a 2 dos possíveis negócios deste verão.
Senão repare-se:
João Pereira e Rui Patrício são dos jogadores com lugar mais cativo no 11 da Seleção Nacional. Logo, pelo menos 3 jogos (esperemos todos que bem mais) deverão cumprir no próximo Euro.
Não aproveitar isto será de um extremo amadorismo, à imagem do que vem sendo hábito nas recentes vendas (que mais dádivas parecem) que o Sporting tem feito.

Como tal, espero (e esperam todos os sportinguistas, acho eu) que, a se prescindir dos nossos atuais 2 representantes na Seleção das Quinas, que venha dinheirinho que se veja, e não os troquitos do costume.

Sempre que se põe numa de vender, o Sporting tem sido um manancial de grandes negócios... para os compradores. Está mais que na hora de inverter isto! E temos 2 possíveis negócios ideais para tal.

7 milhões

de cláusula, parece-me tarde para se acautular.... pelo menos, teria maior poder negocial (com clausula maior)

O Pereira?

É um valor sensato. Não pagam mais do que isso.

Acredito

mas se tivessem uma cláusula maior teriam outra força negocial

Sim, sem dúvida. Que saia

Sim, sem dúvida.

Que saia pelo menos pelos 7 milhões, já não é mau. Valorização de mais do dobro...

Jogador "transferivel"...

..quando se tem Cedric e Arias como alternativa. Se o negócio se realizar por 7 milhões é muito bom.

Quem eu acho que o sporting pode realizar um bom encaixe é com Ricky,boa escola e com largo futuro pela frente. Ainda por cima sem Champions,vai ser dificil segurar o craque.

Cedric e Arias também seriam

Cedric e Arias também seriam as minhas apostas para a próxima época. No entanto, tal não significa que se venda o João Pereira, que ainda por cima se poderá valorizar no Euro, pelo preço de compra ou próximo disso. Tem que ser o Sporting a ditar as leis, e não os compradores...

Quanto ao Ricky, gostava de o ver mais uns tempos por cá... ;)
E aho que, como dizes, tem grande futuro pela frente. Poderá render uns bons milhões daqui a uns tempos, se conseguirmos segurá-lo.

O Sporting...

...não está numa posição de "ditar as leis",segundo as informções que correm. Portanto realizar o negócio possivel,já não será mau,não te esqueças que o Braga ficou á vossa frente.

Sou grande fã do Richy,tb acho que mais uma ano de sporting só lhe fazia bem,mas os "numeros" começam a subir á cabeça.

Cumps.

Na minha ótica, terá sempre

Na minha ótica, terá sempre que ser o vendedor a "ditar as leis", coisa que o FCP sempre fez, por exemplo, mas que o Sporting muito raramente consegue fazer...

Falta saber...

...é se tem "força" para isso.

FC Porto neste ponto,é um exemplo mundial.