Maradona: "Com Agüero, Ronaldo marcaria 60 golos" | Relvado

Maradona: "Com Agüero, Ronaldo marcaria 60 golos"

Imprensa espanhola fala na provável transferência de Kun Agüero para o Real Madrid. O sogro Maradona
 
Kun Aguero em ação no Manchester City
Lusa

Kun Agüero é o objetivo número um do Real Madrid para a próxima temporada e, segundo o jornal As, já tem em marcha um plano para resgatar o avançado argentino ao Manchester City. Além de que, esta terça-feira, o negócio conta com um aliado de última hora: Maradona.

De acordo com o jornal espanhol, José Mourinho está disposto a trocar Agüero por Higuaín, pagando os merengues mais 5 ou 10 milhões de euros. O projeto já é do conhecimento do jogador, que estará muito agradado com a ideia de voltar a Madrid, e que até já terá comentado com alguns colegas que no verão regressa a Espanha.

O jornal escreve ainda que Roberto Mancini, treinador do milionário Manchester City, não vê com bons olhos a possibilidade de ficar sem Agüero, pretendendo livrar-se, esses sim, de Balotelli e Carlos Tevéz. Mas ficaria satisfeito se pudesse contar com Higuaín – e com Van Persie, holandês do Arsenal que está também na mira dos citizens.

Maradona faz pressão

O Real Madrid tem um aliado sui generis no seu objetivo: Diego Armando Maradona, sogro de Agüero, está a fazer pressão nesse sentido.

“O Kun tem de jogar no Real Madrid. Seria o seu arranque definitivo. Ainda que esteja a jogar bem no City, o melhor para ele teria sido assinar pelo Real. Enganou-se”, disse Maradona à rádio La Red.

A contratação do genro seria também muito benéfica para… Cristiano Ronaldo, disse Don Diego: “Cristiano Ronaldo chegaria aos sessenta e tal golos, porque Kun levaria com ele toda a defesa".

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Noticias para destabilizar o

Noticias para destabilizar o Real. Assim como em Portugal tentam fazer com o Porto.

Reparem que raramente vejo um jogador ser apontado ao Barça pela imprensa espanhola