FC Porto já é dono do passe de Quintero | Relvado

FC Porto já é dono do passe de Quintero

Dragões compraram metade do passe que pertencia ao Pescara.
 
Juan Quintero assina pelo FC Porto
FC Porto

O FC Porto notificou esta terça-feira a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Imobiliários) a aquisição dos 50 por cento que lhe faltavam do passe de Juan Quintero. A compra foi feita ao Pescara pelo valor de 4,5 milhões. Desta forma, o médio colombiano custou aos dragões um total de 9,5 milhões, uma vez que os 50 por cento iniciais do passe foram adquiridos por 5 milhões.

O comunicado do FC Porto à CMVM:

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que adquiriu a percentagem adicional de 50% dos direitos económicos do jogador Juan Quintero ao Pescara Calcio, pelo montante de 4.500.000 € (quatro milhões e quinhentos mil euros)”.

Rumores:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"O Clássico e o Campeonato

"O Clássico e o Campeonato

Quem acompanhar minimamente o campeonato já percebeu que o Benfica não é uma equipa que joga com as mesmas cartas que as restantes. Ao bom estilo dos jogos multiplayer online, os encarnados parecem ser os únicos detentores de uma conta premium que, para quem não está familiarizado com o assunto, favorece os detentores da mesma nos mais variados aspectos do jogo. No caso dos encarnados vai desde as famosas arbitragens amigas onde basta a um adversário espirrar para ser sancionado com uma falta; às equipas adversárias que abdicam dos melhores jogadores só porque sim; passando na alínea especial na regra do fora-de-jogo que diz que "em caso de dúvida beneficia-se o utilizador premium. Caso o jogo em disputa não inclua o supracitado, o beneficiado deve ser aquele que menos perigo lhe ofereça"; ou até mesmo num melhor tratamento por parte da comunicação social.

No campeonato tem sido assim, mas no Clássico do último domingo foi atingido todo um novo nível. O FC Porto dominou completamente o jogo e saiu derrotado graças a falhas próprias - tanto a atacar como a defender. Os dois golos consentidos foram isso mesmo, completamente consentidos, e os desperdícios no ataque davam mesmo a sensação de que estávamos perante um qualquer jogo digital em que o servidor estava programado para que fosse determinada equipa a vencer. Afinal, qual são as probabilidades de segundos após um jogador mandar uma bola à trave ver um colega rematar-lhe contra um braço e ser ele a evitar um golo certo a favor da própria equipa? E se a isto se acrescentar outra bola na trave minutos depois? Não esquecendo, claro, os dois golos anormais a favor do adversário e mais dois falhanços clamorosos que dariam a vantagem à própria equipa quando o jogo ainda se encontrava a zeros. O Benfica conseguiu ser beneficiado com isto tudo. Fora isto, mais do mesmo. Jorge Sousa, o árbitro da partida, permitiu que os encarnados fizessem 28 faltas em 90 minutos; fez vista grossa às constantes perdas de tempo; premiou Samaris com um cartão amarelo após este pontapear Jackson na barriga já com o jogo interrompido; fez questão de medir pessoalmente os dois metros que Brahimi era obrigado a guardar para que o Maxi pudesse lançar a bola mas se este o fazia dentro ou fora de campo pouco importava; e por aí fora.

No final disto tudo os opinion makers não tinham dúvidas: Jorge jesus deu uma lição táctica a Lopetegui. Eu que vi o jogo pensei para mim: "o Jorge Jesus também deve ser um utilizador premium". E não o pensei por ele poder bater em policias ou em jogadores da equipa adversária sem que nada lhe aconteça, mas sim pelo facto de ele ter sabido previamente de que marcaria pelo menos um golo oferecido e que o FC Porto falharia todas as oportunidades flagrantes que criou até com alguma facilidade. Ou isto ou teve muita sorte, como o próprio admitiu a Lopetegui. A comunicação social ficou em êxtase como nunca fica mesmo quando o FC Porto ganha um troféu internacional. Talvez seja esse o preço a pagar por ser um free user"

Tudo a beneficiar o Benfica

Vê lá tu que até os adversários são fraquinhos!! Assim não vale!! LOL
Nem com o super cagão Jorge Sousa conseguem ganhar ao campeão.

Lol... Este tem de ir copiar

Lol...

Este tem de ir copiar textos na NET para ter opinião....

Rabo, Eu sou o Rei do Plágio,

Rabo,

Eu sou o Rei do Plágio, e este comentário brilhante, merece todo o crédito, sobretudo pelo fair play financeiro! lol

És um PALHAÇO RABETA ! lol

James não fez uma época assim
Enviado por nunoglf a 22 de Julho de 2014, às 19:09.

[0 pts.]

James não fez uma época assim tao boa...ganhou o que? Foi considerado o melhor jogador do Mónaco, marcou 8 golos...achas isso suficiente para duplicar o valor? São 80m...não estou a dizer que James não os vale, estou a dizer que se disse que foi um acordo feito entre o Mónaco e o real de forma ao Real Madrid segurar Falcão e o Mónaco não ser castigado pela UEFA

Ó bichona calhorda...

... Tu realmente és inteligente como um burro... Foda-se lá para o demente... Qual é a tua dúvida quando alguém concorda com a opinião de alguém e assina por baixo, e partilha a mesma opinião entre aspas???

Agora burro como uma porta são pessoas com limitações bem visíveis, partilharem opiniões de outrem, sem nexo nenhum, tal como um atrasado mental, e por sinal bichona, quando colocou toda a gente a rir, quando disse que leu, que o Real Madrid, deu um saco cheio de milhões ao Mónaco, só com o intuito de o ajudar em termos de fair play financeiro...

Isso sim, era ridículo para alguém partilhar com 2 dedos de testa, agora para ti, ate já nem pareceu mal, visto que já mereces o tal desconto...

Esse nuno é um atrasado

Esse nuno é um atrasado mental, da lhe gozo que ele não se mete mais contigo LOLOLOLOL

Ó Yuki... :)

... Eu não preciso de gozar com a bicha, ate porque ela já o faz constantemente(...!!!) :)

A postura com que o benfica

A postura com que o benfica se apresenta no Dragão é a de "somos claramente mais fracos, vamos todos pra defesa a ver se não saimos daqui com o saco cheio!"

Ora, o benfica quase que miracolosamente acabou por ganhar o jogo em lances furtuitos. A pergunta que devia pairar no ar seria: Se o benfica tivesse perdido o jogo, qual seria a opinião dos benfiquistas/imprensa desportiva? Será que diriam que a tal sabedoria táctica não tinha resultado, ou diriam que JJ inventou novamente? JJ descobriu uma forma de ganhar ao Porto. Todos á defesa, jogar no contra-ataque e fazer figas nos lançamentos do Maxi. A verdade é que isso ainda se compreenderia se tivessemos a falar de um clube que luta pela manutenção, se fosse um jogo em que o empate ditaria a vitoria do campeonato ao benfica ou então de uma eliminatória da Champions.

Mas claro...estamos num país em que a imprensa é apenas o reflexo da sociedade e ficaram todos excitados por terem ganho ao Porto. Lima é herói nacional e JJ já é novamente o mestre da táctica. Como diria o "ganda Koeman": "Aqui, hoje um boi é negro e amanhã é branco!"

Felizes daqueles que ignorantemente deliram com uma vitoria sobre o Porto e ficam satisfeitos ou nada incomodados com a eliminação das competições europeias.

Ó Lápis...

... Um banho tático na conversa do Jay Jay, e para os paspalhos e seus fieis seguidores, é ver o adversário criar inúmeras oportunidades de golo, e só não marcar, porque não era dia...

Mas dando 2 ou 3 exemplos do que raio é um banho tático, posso falar sem me esforçar muito por exemplo no banho tático que o Mónaco de Jardim, deu ao Zenit de Vilas Boas agora na fase de grupos, ou seja, o Zenit foi completamente manietado pela tática do Jardim, e não criou uma oportunidade de golo...

Mas existem mais exemplos, como por exemplo o Barça vs Bayern... Em que o Bayern de Heikens, foi a Nou Camp para a liga dos campeões, e não deu a mínima hipótese ao Barça... O Barça não criou uma única oportunidade de golo...Também poderia falar no Banho tático que o Real deu ao Bayern a época passada, mas nem vale a pena tentar explicar a esses paspalhos o que raio é um banho tático... Para esses gajos um banho tático é sofrer como cães e marcar um golo de lançamento de linha lateral... LOL

Se o Jay Jay lhes disse que deu um banho tático, eles seguem a missiva direitinho... Tu não te lembras quando o Jay Jay empatou contra o Barça C/B??? e a jogar toda a segunda parte com 10??? A conversa foi a mesma, o Jay Jay também disse que deu um banho tático e que nunca nenhuma equipa tinha "vergado" o Barça como eles, e a paspalhada deste site, seguiu a missiva com grande orgulho...

Servem ao menos para divertir a malta...

................

Lápis Um pouco mais a sério fora das habituais brincadeiras e das bocas e de tudo mais (sim a época natalicia tem o efeito de me tornar mais simpático e mais moderado).

Desde o inicio da temporada que os Benfiquistas "com olhos" atestaram uma quebra algo limitativa no que diz respeito ao ataque pela perda de peças importantes na manobra ofensiva da equipa, e apesar das entradas de novos jogadores ainda não há grande ligação entre os jogadores de ataque, porque Sálvio, Gaitan e Lima sabem o que fazer no que diz respeito ao ataque no modelo JJ mas por exemplo Derley Talisca e Jonas não conseguem ainda perceber a 100% o que JJ lhes pede, dai por vezes o ataque do Benfica parecer inexistente, devido a estas limitações JJ tem que se adaptar as armar que actualmente tem à sua disposição que não sendo tão esclarecidas ou tão boas como as que tinha em épocas passadas não são tão más como que aparentavam no inicio da temporada.

No jogo do ultimo domingo, o Porto apresentou-se em campo com uma equipa cerca de 50% nova em relação à ultima temporada à qual se junta um treinador novo que não tem ainda um conhecimento muito abrangente daquilo que é o campeonato Português e juntas a todos esses factores ainda o factor do próprio sistema de jogo não estar totalmente "absorvido" pelos jogadores à existência de ainda muitos jogadores em Sub Rendimento, em contraste o Benfica apresentou-se de forma pragmática com cerca de 70% da equipa que se sagrou campeã na ultima temporada, manteve o treinador que levou a equipa ao titulo, o sistema de jogo manteve-se praticamente intocável apenas com uma ou outra alteração esporádica e acima de tudo tinha perfeita noção de quais eram as suas fragilidades principais e quais os pontos fracos do adversário, ou seja, JJ tb ele sabe que individualmente a equipa do Benfica não tinha hipotese se fosse ao Dragão disputar o jogo pelo jogo como tal procurou simplificar os processos e com isso tentar "bloquear o Porto".

O Porto entra melhor no jogo e quase que marcava por duas vezes, e marcando não sabemos qual seria a reação do Benfica, será que se tornaria mais afoita ou mais "encolhida"?
Pois ninguem sabe e nem o futenbol nem nada da vida vive de "ses".
O Benfica consegue, após a boa entrada do Porto, equilibrar o jogo a meio campo e aos poucos via-se o Benfica a tentar ser mais incisivo, o Porto em contraste ia mantendo a tentativa de jogar longo para aproveitar o "vazio" nas costas dos laterais, só que aqui ao contrário do que aconteceu de inicio, os laterais passaram estar mais atentos, e o Benfica começou a "puxar" sempre mais um homem para o ataque (naquela altura era Enzo) e o Benfica acaba por chegar ao golo num lance de arremeço lateral, houve sorte muita sorte no lance em que o Benfica chega ao golo, mas a displicencia com que Danilo Fabiano e Marcano abordam o lance foi quase que suicidio, repara que Lima tem tempo para tudo com 3 jogadores do Porto a ficarem a "olhar" para onde a bola ia, a partir desse golo e até ao final da 1ª parte o Benfica "trancou" completamente o jogo a meio campo, o Porto não conseguia sair a jogar e o Benfica preferia ver o adversário com bola a ter que ser ele a construir, porque lá está o que o Benfica pretendia estava feito que era marcar 1º agora teria que ser o Porto a reagir, e não o estava a conseguir fazer.
Na 2ª Parte nada de novo começa como terminou a 1ª, o Porto enleado a meio campo e sem conseguir fazer chegar a bola ás alas ou que estas conseguissem fazer algo com ela quando estava em sua posse, o jogo passava a ser assim...3 passes bola perdida...bola recuperada...3 passe e novamente perdida, até que o Benfica através de uma ação de Gaitan consegue romper o meio campo defensivo do Porto e arrasta consigo ainda um dos centrais deixando a bola em Talisca, que apenas tem Danilo e MArcano (salvo erro) pela frente, que tem tempo para ajeitar a bola e ver onde estava a baliza e remata com a bola a bater no chão bem perto de Fabiano que se atrapalha e defende para a frente onde Lima solto de marcação tem tempo para tudo e acaba por marcar golo, o Porto sente o toque mas não reage de imediato e logo a seguir (muito pouco tempo depois) novamente por Gaitan ganha a faixa esquerda e cruza rasteiro para Sálvio onde Alex Sandro em antecipação corta a bola e quase que faz auto golo. Pouco depois Lopetegui mexe na equipa e dá lhe o nervo que faltava, trás Quaresma a jogo e mete mais um homem no ataque (Aboubakar) e coloca mais um homem a meio campo, o Porto passa a ter mais bola ainda e mais soluções na frente ataque, o Benfica mete mais um extremo faz Gaitan ir para meio campo e encosta Lima ao meio campo ofensivo depois perde Luisão por lesão, logo se o Porto estava em crescendo em melhor condições ficou pois o Benfica ficou sem lider na defesa, mas mesmo assim Jackson por 2 vezes quase seguidas falha o golo na cara de Julio Cesar atirando ao ferro, nesta altura o Benfica passou a jogar em praticamente 1-5-5 em contra ataque puro, e não fosse Ola Jonh não estar no seu melhor momento de forma muita coisa poderia ter ainda acontecido mas Ola Jonh perdia constantemente a bola de forma constrangedora e isso ia obrigando Gaitan tb ele a encostar ainda mais aos medios defensivos, depois o jogo arrastou-se até ao final assim....uma equipa a atacar por todos os lados sem conseguir espaço de finalização e o Benfica tentava contra atacar pela esquerda (Sálvio ressentiu-se da lesão do braço e quebrou fisicamente logo após o intervalo) com Ola Jonh a perder constantemente a bola de forma infantil...

O Benfica foi inteligente na maneira como geriu o jogo até ao 2º golo, depois teve alguma sorte até ao final do jogo para mater a sua baliza a zeros.
O Porto sofre 2 golos de forma infantil e quando tenta ir atrás do resultado já tinha meia equipa perdida em campo, Quaresma entra tarde na equipa e quando entrou tinha que fazer tudo sozinho porque meia equipa se tinha eclipsado...

Concordo com muito do que

Concordo com muito do que disseste, mas é preciso relembrar que o benfica da época passada não tinha um 11 muito melhor. Tinha mais alternativas. Por exemplo, Talisca está a ser muito mais eficaz do que Rodrigo alguma vez o foi. Para além disso, se o benfica entrou com 3 jogadores novos esta época (Julio Cesar, Samaris e Talisca) o Porto entrou com 6 (Indi, Marcano, Casemiro, Oliver, Brahimi e Tello)

A análise que fases aos tempos de jogo estão um bocado distorcidas. O Porto começou muito bem com 2 oportunidades de golo e o benfica nem remates nem cruzamentos conseguia fazer. Após os primeiros 25mn de jogo consegue bloquear o Porto e não como tu dizes que "equilibrou o meio campo".

Como consegue? Após vários lances de bolas colocadas nas costas da defesa do benfica em que jogadores do Porto ficavam á entrada da grande área sem oposição, decidiram recuar completamente todas as linhas e Maxi e André Almeida não mais saíram do seu meio campo sequer! Samaris e Enzo nem com um telescópio conseguiam ver o Fabiano.

Fazendo uma análise individual dos jogadores dos 2 clubes vamos entender melhor a posição que os portistas defendem. Maxi e André Almeida foram a jogo com o intuito de não dar espaço a Brahimi e Tello. Foram a jogo com funções meramente defensivas e que nem sonhassem em ser tentados a dar profundidade ao ataque. Sem estes apoios e movimentações ofensivas, o benfica ficou muito mais limitado...Salvio e Gaitan seriam obrigados a fazer tudo sozinhos...pensava JJ...mas claro que era e foi impossivel, até que, num lance de pura sorte em que Maxi subiu no campo porque era quase que obrigado a fazer (lançamento) o benfica passa para a frente sem 1 oportunidade de golo criada ou mesmo uma defesa de Fabiano apertada...nada! Se até aí a intenção de JJ era bloquear o jogo do Porto, então a ganhar passou a defender ainda mais e a apostar no anti-jogo (queimar tempo) sem que o árbitro tivesse sequer por 1 vez advertido os jogadores para essa situação.
Os jogadores do Porto desmotivaram porque foram parados em falta várias vezes (Maxi nclusive corta a bola com o braço e não vê amarelo nem a falta é marcada, o que poderia condicionar) e se já contra uma equipa que luta para não descer é dificil ultrapassar quando metem o autocarro á frente, mais dificil fica contra equipas grandes. Se bem que esta postura em nada atesta a grandeza de um clube.

Lembro-me perfeitamente do Mourinho ter sido criticado inclusivamente por portugueses quando treinava o Inter e numa meia-final da Champions mete o autocarro contra o Barça em Camp Nou. Foi severamente criticado e rotulado de treinador defensivo...cá em Portugal talvez se fosse o Porto a fazer o mesmo, seriamos rotulados do mesmo. Como foi o benfica, foi vitória do mestre da táctica e Lima é elevado a herói nacional!

..................

Lápis

Em termos de qualidade o 11 do Benfica na época passada era muito forte era mais batido, já jogavam todos juntos à muito tempo (na grande maioria dos casos) isso em competição é valiosissimo, na época passada apenas Markovic, Oblak e Siqueira eram estreias na equipa mas esses tb já tinham largos minutos nas pernas.... O Porto esta época começa uma equipa nova....quase que do ZERO, e Lopetegui em vez de ser inteligente e colocar um plano de jogo fácil de ser interpretado em campo por uma equipa que nunca jogou junta...não....ele quer colocar o Porto com meia duzia de treinos tente fazer aquilo que equipas com 1 ou mais anos de trabalho ainda produzem com algumas falhas, épa eu não digo que o homem não seja bom treinador, mas que não parece ser muito inteligente lá isso é verdade;
Com esta equipa do Porto actual era trabalhares a equipa 1º depois o sistema de jogo, mas neste momento Lopetegui tem um sistema de jogo quase que em lume brando mas não consegue ter equipa porque perdeu demasiado tempo a rodar jogadores.......

Lápis em não falei em minutos das fases de jogo...
Eu apenas disse que o Porto entra bem em jogo e quase que MARCA 2 VEZES, mas atenção o Benfica não bloqueia o Porto aos 25 minutos, aliás o Porto começa gradualmente a deixar de conseguir ligar o meio campo com o ataque ainda minutos antes, e se reveres o jogo repara que Talisca passa a cair em cima de Casimiro, Enzo em cima de Oliver e Samaris com Herrera, ou seja isto foi algo que aconteceu tipo aos 18 ou 19 minutos e foi desde aqui que o Porto deixou de produzir a meio campo, logo o Benfica equilibra a "batalha" de meio campo, até aos 25 minutos o Porto foi bombeando com perigo nas costas dos laterais, mas como dizes e bem a partir dessa mesma altura os laterais do Benfica receberam indicações para não subirem em demasia e não darem espaços aos extremos do Porto.

O Porto começa a perder mais bola a meio campo, começa a perder espaço de jogo e evidencia logo a primeira fragilidade do Porto de Lopetegui.....não consegue se desenvencilhar de equipas que sabem jogar em espaços reduzidos....o Porto de Lopetegui é uma equipa talhada para construção em largura e comprimento fruto da qualidade de passe dos seus jogadores, mas tem um defeito quando apanha equipas que sabem jogar em "quadradinhos" de 40 metros o Porto praticamente desaparece, consegue criar mas nunca marca, ou seja, não me parece que seja falta de sorte (contra o Benfica houve alguma....após o 2º golo do Benfica) mas de modo geral o Porto contra equipas fechadas cria jogo mas poucas concretiza.

Samaris e Enzo, à vez, iam se chegando ao meio campo ofensivo, mas Talisca é que tinha a tarefa de dar "suporte" ao Lima, Samaris e Enzo ficavam na rectaguarda logo em momento defensivo ara conseguir evitar que a bola chegasse a Oliver ou a Herrera com espaço...
Mas não venhas com essa história das faltas o Benfica cometeu mais faltas na 1ª até marcar o 1º golo e depois na 2ª parte após o 2º golo porque a estratégia de jogo do Benfica era tentar quebrar o "impeto" ao Porto, agora isso das faltas.....faz lembra aquele jogo em que só o Moutinho faz 8 ou 9 faltas e apenas leva amarelo à 8....são estatégias de jogo, se fosse obra de um jogador apenas vias a estatistica e estava lá esse jogador sozinho com uma carrada de falta mas não, foi uma estratégia da equipa que foi bem pensada e melhor executado num jogador do Benfica teve mais que 5 faltas e todas elas pequenas toques....
Tirando esse lance do Maxi que inicialmente pensei ter desviado com a cabeça, mas na verdade não, foi braço claro....era amarelo claro....mas tb no que é que condicionava a estratégia do Benfica???
Aliás o Almeida leva amarelo aos 2 minutos e nem isso o Lopetegui soube aproveitar......

Eu sou honesto a mim faz me confusão equipas que se fechem atrás de principio a fim do jogo, tipo Académica, mas no Domingo o Benfica começa como a tentar fechar espaços depois de equilibrar passa a controlar o jogo os timings tudo.... até pouco depois do 2º golo...depois começou a jogar em momento defensivo porque inicialmente Talisca rebenta fisicamente e pouco depois o Luisão lesionasse, logo o Benfica acabou por se encostar em demasia atrás tb um pouco por isso mas atenção oh Lápis lances de perigo no jogo ......quantos teve o Porto..???

2 na primeira parte + 3 na segunda parte
O Benfica teve 1 na primeira parte + 2 nasegunda parte

O Porto em 5 oportunidades claras mete duas bolas nos ferros, o Benfica em 3 claras mete 2 golos.......
JJ foi inteligente na gestão de equipa, mas não retiro uma linha ao que anteriormente disse dele....chega.....Já o Lima foi o heroi do jogo...apenas isso.....não passa disso...
~Mas que estes 2 golos podem fazer despertar o melhor Lima......isso tb é verdade........

»O Porto esta época começa

»O Porto esta época começa uma equipa nova....quase que do ZERO, e Lopetegui em vez de ser inteligente e colocar um plano de jogo fácil de ser interpretado em campo por uma equipa que nunca jogou junta...»

O Porto em Agosto disputou um play off da Champions com o 3º classificado da Liga Francesa, um Lille uma equipa que joga junta h+a 2/3 anos, e esse Porto com tantas unidades novas ganham ambos os jogos, daí cair por terra essa argumentação.

Depois, lemos que o FC Porto nos 25 minutos inciais tem 2 oportunidades claras de golo, não foram duas, foram três. Bom, se marca, o filme do jogo seria bem diferente, e provavelmente os 5-0 teriam mais uma réplica.

Estranho, não se identificar a sorte do jogo de uns, e a malapata de outros. Se a coisa se inverte, o Jesus seria uma besta por ter jogado com duplo autocarro, e Lopetegui bestial.

Todavia, não consigo vislumbrar 3 claras oportunidade de golo do benfica. Consigo identificar na estatistica de jogo, mais remates, mais posse, mais oportunidades de golo, mais cantos para o FC Porto, e o benfica ganhou apenas nas faltas cometidas!

Enfim, nos ultimos 10 anos, nunca vi o FC Porto jogar na Luz á equipa pequena, mesmo na época 2012/13, com um onze tão desfalcado (sem James), entrou para ganhar o jogo, sem se esconder do mesmo, aliás, entrou a mandar no jogo, e criou nos minutos iniciais oportunidades, porém, 3 delas anuladas pelo Godinho da Margem Sul!

..................

O Lille tem tido diversas alterações na sua equipa desde à 3 anos para cá e se verificares o que o Lille tem sido em França não estavas aqui a falar atoa, mas já na altura desse jogos houve demasiados pontos negativos....relembra-te do que foi falado nessa altura a seguir aos jogos e recorda-te que havia ainda muitos duvidas a respeito de alguns jogadores, mas volto a dizer o Porto tem jogadores de elevada qualidade, sempre o disse e não parto a "coluna" em o dizer novamente, mas neste momento o Porto está ainda muito longe de ter uma equipa "ligada" algo falta neste equipa e não sou eu que o digo......

3 oportunidades clara na primeira parte do Porto...aqui sou eu que não me lembro da 3ª, mas no caso do Benfica logo a seguir ao 2º golo Gaitan centra rasteiro onde aparece Alex Sandro que por pouco não faz auto golo, mas havia ainda Lima ligeiramente atrás da zona para onde foi endereçado o passe..

Eu identifico a Sorte do Benfica nos lances de bola ao ferro o resto meu caro....sorte ou não.....todos os clubes tem dias em que não conseguem encaixar os remates.

Mas uma coisa nunca vi.......uma equipa ganhar um jogo de futebol com estatistica nem com suposições.........mas vi o Benfica ganhar ao Porto no Dragão fazendo um jogo de paciência e inteligência.

Invertidos ou Divertidos o que conta são as bolas dentro da baliza, na época passada o Benfica na Luz esteve praticamente por cima do jogo os 90 minutos e disseram que foi por causa do Eusébio da Comunicação Social e sei lá mais o quê, no Domingo o Benfica não dominou o jogo mas controlou durante muito tempo o Porto aliás não fosse a saida de Luisão e a saida de Talisca (rebentado fisicamente) e ninguem sabe o que poderia ou não surgir.......são os tais SES que nada valem........mas no entanto o rela valeu 3 pontos, e mais um aprova de que Lopetegui conhece tal mal o futebol Português como o Koeman.....a Koeman valeu-lhe a Champions e uma equipa de jogadores de meia duzia de tostões.....Já Lopetegui tem jogadores para obigatoriamente fazer o dobro do que está a fazer...

Ok, o Stoke City, um Grande

Ok, o Stoke City, um Grande na Inglaterra, cria inumeras situações de golo, mas não me recordo desses terem marcado um golo com a barriga, numa qq oportunidade clara de golo, com Futebol filigranado!

Consta-se que o benfica vai contratar um lançador de basebol esquerdino, para os lançamentos laterais do lado esquerdo!

Abordei o 2-2 na Luz com V Pereira. Não fiz alusão à temporada passada, jogo esse em que o FC Porto na 2ª parte não fez mais porque não lhe deixaram, o "jogo Eusébio" foi dividido, 1ª parte benfica, 2º parte FC Porto.

............

Pronto.....e chega a desonestidade..

Se o Benfica tem inferiores individualidades mas uma equipa muito mais forte qual é o problema de jogar para ganhar???

Fica lá com essas comparações idiotas em que tu és rei e senhor...

1ª Parte Benfica 2ª Parte Porto........ahahahahahahahahaha....

O Dragão de Ouro Bieira, como

O Dragão de Ouro Bieira, como sócio da década do FC Porto, pode agradecer aos idiotas adeptos "enganados". Não fosse por eles não faría tanto sucesso, nem acumularia mandatos desportivos e financeiros!

Essa equipa tão forte (mas sem individualidades=, em 5 Edições de Champions, foi 4 X eliminada na Fase de Grupos, essa equipa do Pote 1, em 23 Edições de Champions superou um record da UEFA, alcançou brilhantemente o ultimo lugar à 5º Jornada. O Mestre da tactica poupou em Leverkusen, para receber o Arouca na Luz, é um mero sinal que o benfica, já foi mesmo extinto, tendo em conta o grau de exigencia dos pobres adeptos "enganados"!

...............

LOL

Olha................

****************TEM UM BOM NATAL*******************

ó joanetes

marra cabrão, marra no vermelho!

ó joanetes

foste goleado ontem pelo stoke city!
o salão de festas tem estava com uma grande actividade.
corrupto de merda!

O objectivo é agora comprar o

O objectivo é agora comprar o passe de Brahimi, Recordo que FC Porto pode passar a deter 75% do passe de Brahimi, e o PSG anda aí, isto pese embora o Argelino estar a pagar a factura de não ter tido ferias, ou andar com a "cabeça no ar" , e acumula 4/6 jogos menos bons!

O Quintero, poderá gerar 30 e muitos M€. Por exemplo pelo C Eduardo, emprestado ao Nice, e que custou 1 M€, já chegaram propostas bem interessantes, bem acima dos 10 M€!

LOL

LOL

hehehehehehehe...

os 40 M de prejuizo q se foda....

á ganda joanetes, corrupto de merda

Gostava que o Porto comprasse

Gostava que o Porto comprasse os passes do Brahimi, Tello e do Oliver e abdicasse do Casemiro e devolvesse o Adrian. Mas quase que aposto que vai acontecer o contrário.

Ahhh e o restante do passe do Aboubakar. Esse pomete.