Domingos quer levar Polga e mais três para o Olympiakos | Relvado

Domingos quer levar Polga e mais três para o Olympiakos

Central do Sporting será uma das prioridades para o treinador, que já visitou as instalações do club
 

Domingos Paciência está cada vez mais perto de ser o novo treinador do Olympiakos. E poderá levar para o clube grego alguns jogadores portugueses ou do campeonato português.

De acordo com a Rádio Renascença, há quatro nomes na lista: Hugo Viana (Sporting de Braga), Hugo Vieira (em final de contrato com o Gil Vicente), Castro (FC Porto) e Anderson Polga (em final de contrato com o Sporting).

O MaisFutebol escreve que Domingos deixou Atenas esta sexta-feita, já com um acordo com o Olympiakos bem encaminhado. O treinador esteve reunido com o diretor desportivo Darko Kovacevic, que lhe fez uma visita guiada às instalações do clube.

“Se tudo correr bem, na próxima semana estarei de novo em Atenas para conversar. O Olympiakos é uma grande equipa, com uma grande história e será um desafio para mim trabalhar num clube tão grande”, disse Domingos Paciência a um jornal grego, citado pelo MaisFutebol.

Rumores:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Finalmente vai fazer algo pelo SPorting

POR FAVOR, LEVEM ESSE FILHO DA PUTA EMBORA!

O pior jogador que jamais passou pelo Sporting. Não sei que raio viram nele. Só nesta época esteve nas perdas de pontos das primeiras jornadas (não sei se repararam mas o POLGA nunca salta de cabeça, se calhar para não estragar o penteado), esteve na derrota do Methalist, fez penalty contra o Benfica ao 30 segundos de jogo, fez penalty no Dragão... É um pesadelo. De cada vez que entra em campo eu nem vejo o jogo pois é desesperante. Não acerta um passe a mais de 20 metros, nunca marcou um golo, é raríssimo levar um amarelo, só me lembro de ter sido expulso uma vez, nunca se lesionou na vida. ISTO SÃO NÚMEROS DE UM CENTRAL MODERNO?

Aqui está mais uma chapada de

Aqui está mais uma chapada de luva branca DA VERDADE! No final, a verdade bem sempre ao de cima e ficou-se a saber que afinal há gente dentro do Sporting que não gostava do Domingos e andava a espiar-lo, e também é verdade que o Porto nunca esteve interessado nele.

Agora embrulhem, e lembrem-se destes pormenores quando a espuma do Sá Pintas acabar!

A cada dia que passa o meu orgulho por ser portista aumenta!

o teu orgulho é merda cagáda

é o orgulho de todo o portista , como se pode ter o dito se o clube ganha com corrupção , que orgulho é ees seu atrasado

devia de ser proibido savcos de areia

falar de futebol e de jogadores , estãoa falar de um campeão do mundo titular da canarinha , que o seu mal foi ter caido no sporting , qual é o jogador de nivel que jogou ao seu lado , foi tudo merda práticamente - para não falar em vacas gordas na sua frente como , roka- veloso- e um trapo pedro mendes e maniche . e um que fáz que anda , e que só agora é que anda o nas laterais jogadores que nem no leiria teriam lugar ,, um jogador bom não pode ser o unico tem de ter companhia sólida para ser o patrão e não ter de ser o pronto socorro da equipa ,, que é o que polga tem sido

O Onyweo

é tão bom ou melhor que o Polga.

Mas pelo que dizes não parece. Será?

Não entendo...

...o que é que todos os treinadores que passaram pelo Sporting viram neste jogador. Deve trabalhar bem no balneário. Esta é a foto do único golo que marcou pelo clube na baliza do adversário...

Assim não

O Polga está lá para defender golos e não para os marcar.
Refilar porque só marcou um não te fica nada bem.

Marcou mais 2, curiosamente

Marcou mais 2, curiosamente ao Dínamo Kiev, em épocas diferentes.
Todos estes 3 golos nas competições europeias...

que colossais,

tanto o treinador, como o clube, como o jogador!

Polga?

Ainda dizem que o homem não é amigo do SPorting :)

Confirma-se que o Mingos tem

Confirma-se que o Mingos tem uma certa queda para o masoquismo... ;)

Um bom trinco transformado

Um bom trinco transformado num central banal...

Central banal? Quem me

Central banal? Quem me dera... :p

o que é certo é que todos os

o que é certo é que todos os treinadores que têm passado pelo Sporting têm apostado nele, será por causa da mulher que tem? ;)

Lol Por aí, é difícil

Lol
Por aí, é difícil escolher os titulares... ;)

Ele é um grande profissional, verdade seja dita.

o

amor pelo sporting falou mais alto!