As chamadas de Lopetegui para convencer Casillas | Relvado

As chamadas de Lopetegui para convencer Casillas

O técnico basco ligou para o guardião do Real Madrid duas vezes para o convencer a rumar ao FC Porto
 
lopetegui_e_casillas.jpg

Segundo o jornal espanhol "Marca", Julen Lopetegui - treinador do Futebol Clube do Porto - ligou duas vezes para Iker Casillas para conhecer as intenções do jogador em rumar ao clube azul e branco. Segundo a mesma fonte, o técnico basco recebeu notícias de um possível interesse do guarda-redes do Real Madrid em rumar ao clube da invicta e não perdeu tempo. Ora, Lopetegui pode ser mesmo o factor chave na decisão e no despontar do negócio.

De resto, importa saber que o atual treinador do FC Porto foi guarda-redes do Real Madrid, do Barcelona (entre outros clubes) e cruzou-se com Iker Casillas em 2002, numa altura em que ambos tinham a mesma condição: guardiões da seleção espanhola. Mais tarde, voltaram a encontrar-se, desta vez no Real Madrid e em estatutos diferentes: Lopetegui como treinador da equipa B dos "merengues" e Casillas como guarda-redes da equipa principal.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e já ligou para o eduardo silba e para o antero?

ohohohoh