Adebayor vai sair do Real Madrid | Relvado

Adebayor vai sair do Real Madrid

O clube de José Mourinho não vai exercer a opção de compra sobre o jogador que está emprestado pelo
 

Emmanuel Adebayor não vai continuar no Real Madrid após o final da presente temporada.

O diário 'Marca' avança que o clube de José Mourinho não vai exercer a opção de compra sobre o jogador que está emprestado pelo Manchester City, recusando pagar 16 milhões de euros pela transferência do avançado.

Apesar dessa quantia não ser demasiado elevada para o Real, sobretudo quando se trata de um avançado, o alto salário do togolês apresentou-se como um entrave na hora da decisão. Além disso, os responsáveis de Madrid querem um atacante mais novo.

O jornal revela ainda que o Real está a estudar a contratação de outros avançados, com vista à próxima época.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Certo

Ao seu comentário, é mais provável que chame só o Falcão que está em grande forma, e até o Moutinho, e irá buscar o Fábio Coentrão, são estes jogadores por enquanto que vão de certeza para o Real Madrid. Falando do Adebayor, a saída está correcta, é bom jogador mas não para estes tipos de clubes a onde há muita pressão, não tem grande capacidade para isso, há-de aparecer o outro e melhor porque já se estão a preparar de certeza para as boas contratações incluindo os que também disse para próxima época.

Falcão e Hulk, mas tem de ser

Falcão e Hulk, mas tem de ser pensar muito? Estes dois jogadores acrescentam imensa qualidade ao Real. E entram, na minha opinião, logo para titulares.