Liga Europa: reforço do Metro até ao aeroporto | Relvado

Liga Europa: reforço do Metro até ao aeroporto

A Metro do Porto anunciou que vai reforçar a circulação da linha do aeroporto para facilitar a ida e
 

Quem quiser ver a Dublin para ver o grande jogo desta quarta-feira poderá contar com um número maior de veículos do Metro até ao aeroporto.

A Metro do Porto anunciou que vai reforçar a circulação da linha até ao aeroporto em Pedras Rubras para facilitar a ida e o regresso dos adeptos dos FC Porto e do Sporting de Braga à final da Liga Europa.

Segundo o comunicado publicado esta segunda-feira, "para além do reforço da capacidade da Linha Violeta (E), desde o inicio da manhã de dia 18, o Metro faz viagens especiais após o jogo, ao longo da madrugada de 19 de Maio".

"A operação especial Dublin incide especialmente na viagem de regresso: após as 3 da manhã, hora a que se prevê que comecem a chegar os primeiros voos com adeptos das duas equipas portuguesas, o Metro do Porto faz várias viagens especiais, com a frequência de 45 minutos e sempre em veículos duplos, a partir da Estação Aeroporto. Estas viagens extra da Linha Violeta param apenas nas estações da Senhora da Hora, Casa da Música, Trindade e do Estádio do Dragão", explica a Metro do Porto.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários